Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Build pra 3.5
[quote name='Sensui' post='2046197' date='Feb 23 2010, 12:06 AM']Tinha uma build parecida, também apoiada em Ordained.

A diferença era focar em CHAR e escolher Mysticism como domínio secundário pra ganhar o Extra Turning. O primário era War mesmo, o que garante o domínio grátis na hora de escolher Ordained. Pra finalizar eu caía na mesmice que tu citou: Persistent.

Me lembro que com essa em particular, iniciei com 2 lvls em Warrior por conta da história (que combina legal com a build) e propositalmente parti pra Diehard com os feats bonus de Warrior pra trocar por mais Extra Turning ao chegar em Ordained.

Quanto a coerência, não sei se tu fez uma putaria com essas adaptações de deuses e afins, mas me lembro que Ordained pede foco na arma do Deus escolhido, nada que vá invalidar a build, é claro.

A única outra build de clérigo porradeiro parelha com essa é Fist of Raziel. Bem menos dinâmica, porém.[/quote]

Cara, não sei o que vc fez com o mysticism, talvez só pra pegar akela apelação do Aspecto da Divindade e colocar persistent nela, isso se falando apenas do fato de vc escolher o domínio mysticism, num tô falando aki da apelação de força dos justos+poder divino...mas dispell vai ownar vc se o mestre quiser.

Tua build tá sem sincronia quando tu pegou o warrior, isso vai atrasar tuas spells, coisa que não acontece não minha build, ficando apenas com o atraso normal do ordained, ademais tu comeu bola e fez teu mestre comer tb quando pegou extra turning com feat de guerreiro, pois os feats que ele permite vc pegar são apenas da classe de guerreiro, extra turning não está incluso na list que vc pode pegar como "feat extra" por avançar nível de guerreiro.

Quanto à adaptação dos Deuses foi o que eu falei lá...a idéia é adaptar pegando os deuses citados.

Por fim, acho q na primeira build eu comi bola do focus mesmo, mas dá pra colocar no quinto nível e altera apenas o cleave...vai ficar com o focus e o power attack apenas, o cleave fica de fora, daí vc escolhe se vai ou não colocar cleave depois. Não altera em nada praticamente em termos de viabilidade da build, apenas uma leve adaptação pros talentos seguintes. Mas a segunda build tá perfeita pq quando tu pega o domínio war do Corellon tu já ganha de graça o focus na arma e daí fica sussa.

Algumas coisas da segunda build tb estão meio escondidas a olhos inexperientes...por exemplo o fato de eu ter colocado o domain "Elf" que o Corellon permite vc ter magias que não são normalmente de clérigo...como... TRUE STRIKE que é de primeiro nível e vai te dar só +20! pra acertar lolol, só que tu vai faezr isso como ação livre por exemplo e ainda meter o smite+attack power+magia no move action...imagine o DANO disso daí, fora outros bonus que vc possa encontrar que não me vem à mente agora...imagine e ainda tem outras magias no domínio que vão te dar um aspecto único, como criar entes por exemplo.

A idéia de pegar vários bonus domains é justamente vc possuir magias que não são normalmente de clérigo...mas vc as terá com a vantagem de ter mais magias por nível e ainda por cima sem elevar nível de slot por conta dos seus feats metamágico-divine de acelerar magia. Apelão.

Jundas!

BECAUSE I BACK-TRACED IT! CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME!!!

Responder
Não, cara, não peguei Extra Turning com os bonus de Warrior, mas sim Diehard. Assim, quando tu chega em Ordained, já tendo Diehard tu pode pegar outro feat de qualquer tipo. Não tem vantagem alguma nesse ponto visto que via Warrior tu precisa de outro feat de pré-requisito pra habilitar Diehard, então fica uma troca de 2 por 1. Mas como eu disse, o motivo pra começar como Warrior era o background. É claro que não vale a pena menos um círculo de magia lá na frente por conta dos benefícios de Warrior se tu tiver escolha.

E sim, dispel fode persistent, mas seu mestre tem que ser um pela saco pra ficar batendo sempre nesse ponto.

Outros dois benefícios overpowers de Ordained são aquela possibilidade de prender uma magia numa arma para o próximo ataque (1 vez por dia apenas, se não me engano) e os 5 turnos de troca de WIS por STR. Isso num boss fazia um estrago.

Enfim, é a prestige definitiva pra clérigo porradeiro.

E parabéns pela build.

"cê tá pensando que eu sou loki, bixo?"
Responder
[quote name='Sensui' post='2047927' date='Feb 24 2010, 12:29 AM']Não, cara, não peguei Extra Turning com os bonus de Warrior, mas sim Diehard. Assim, quando tu chega em Ordained, já tendo Diehard tu pode pegar outro feat de qualquer tipo. Não tem vantagem alguma nesse ponto visto que via Warrior tu precisa de outro feat de pré-requisito pra habilitar Diehard, então fica uma troca de 2 por 1. Mas como eu disse, o motivo pra começar como Warrior era o background. É claro que não vale a pena menos um círculo de magia lá na frente por conta dos benefícios de Warrior se tu tiver escolha.

E sim, dispel fode persistent, mas seu mestre tem que ser um pela saco pra ficar batendo sempre nesse ponto.

Outros dois benefícios overpowers de Ordained são aquela possibilidade de prender uma magia numa arma para o próximo ataque (1 vez por dia apenas, se não me engano) e os 5 turnos de troca de WIS por STR. Isso num boss fazia um estrago.

Enfim, é a prestige definitiva pra clérigo porradeiro.

E parabéns pela build.[/quote]

Tava vendo aqui...o ordained ainda permite que vc sacrifique algum poder concedido(não as magias, vc continua com as magias dos domínios) por domain...no caso o fate ou o travel, um ou mais de um, pode ser os dois se não te agradam, daqueles poderes concedidos por domain vc opde sacrificar e trocá-los por feats de guerreiro..lol. Isso significa que não muda nada na progressão por pegar focus antes, pq é só tu sacrificar um poder concedido e pegar o cleave na lata. Ordained é foda demais...ow classezinha imba.

BECAUSE I BACK-TRACED IT! CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME!!!

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)