07-07-2009, 01:03 PM
Você quer simplesmente um personagem apelão ou se preocupa com a "realidade" ?
|
Ajuda com Ficha Brujah
|
|
07-07-2009, 01:03 PM
Você quer simplesmente um personagem apelão ou se preocupa com a "realidade" ?
07-07-2009, 03:01 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-07-2009, 03:07 PM por SiLent.)
Olha só ... a ficha n tem mistério n...
Se for usar armas de fogo, gasta os pontos em armas de fogo e prioriza destreza como atributo básico... se for lutar de espadão, prioriza força e pega armas brancas...pega 4a. disciplina do clan: fortitude... existência abençoada...presente especial (espadão do cloud - FFVII) ... é bem por aí ... prioriza coragem tb pra poder com força de vontade mais alta... pega umas desvantagens toscas..q n servem de nada, só te dão ponto... auiheoahuehueihuae
07-07-2009, 05:58 PM
Torra em rapidez, potencia e fortitude.
Pega a desvantagem de ser feio e tal, e não poe nada em aparencia, dai você fica parecendo um malkavian. ![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
07-07-2009, 06:37 PM
[quote name='Surn' post='1817557' date='Jul 7 2009, 04:58 PM']Torra em rapidez, potencia e fortitude.
Pega a desvantagem de ser feio e tal, e não poe nada em aparencia, dai você fica parecendo um malkavian.[/quote] Wait... wat?
07-08-2009, 01:59 AM
malkavian nao auioehaohe nosferatu =P
falei errado ![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
07-08-2009, 09:20 AM
[quote name='Maldito' post='1817216' date='Jul 7 2009, 01:03 PM']Você quer simplesmente um personagem apelão ou se preocupa com a "realidade" ?[/quote]
Rpz, o by night daki eh tenso de inicio, eu quero uma ficha que me mantenha vivo no combate.
07-08-2009, 02:31 PM
[quote name='Surn' post='1817557' date='Jul 7 2009, 04:58 PM']Torra em rapidez, potencia e fortitude.
Pega a desvantagem de ser feio e tal, e não poe nada em aparencia, dai você fica parecendo um malkavian.[/quote] Sai daqui Surn, vc é noob iuaheoiauehoaiohieuhoaohehaiiuehoa [quote name='DurlaC' post='1818091' date='Jul 8 2009, 08:20 AM']Rpz, o by night daki eh tenso de inicio, eu quero uma ficha que me mantenha vivo no combate.[/quote] Então... só tem CINCO ponto pra habilidades? porra, mto pouco. O normal acho que é 13/7/5
07-08-2009, 03:19 PM
Silent, nao eh ficha de story teller nao, eh de laws of the night =P
Aguardando o Maldito que pelo visto é o unico aki que conhece o Laws =]
07-09-2009, 06:23 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-09-2009, 06:45 AM por DurlaC.)
Andei tentando fazer a ficha e fikou assim:
Atributos -10)Físico 10 Mental 7 Social 8 Habilidades -11)Briga 3 Armas Brancas 2 Armas de Fogo 1 Esquiva 3 Condução 1 Sobrevivência 2 Brujah Lore 1 Furtividade 1 Intimidação 1 Disciplinas: (-18) Potencia 3 Rapidez 2 Presença 1 Fortitude 2 Antecedentes: Contatos 1 Rebanho 1 Recursos 3 Virtudes: Coragem 3 Autocontrole 4 Consciência 3 Características Negativas: Insensível (+1) Merits -6)Ambidestro(-1) Disciplina Adicional: Fortitude(-5) Flaws +2)Sono Pesado(+1) Exclusão de presa: Idosos(+1) Força de Vontade: 7 Humanidade: 4 Gostaram? |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|