Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda com Ficha Brujah
#11
Você quer simplesmente um personagem apelão ou se preocupa com a "realidade" ?
Responder
#12
Olha só ... a ficha n tem mistério n...



Se for usar armas de fogo, gasta os pontos em armas de fogo e prioriza destreza como atributo básico... se for lutar de espadão, prioriza força e pega armas brancas...pega 4a. disciplina do clan: fortitude... existência abençoada...presente especial (espadão do cloud - FFVII) ... é bem por aí ... prioriza coragem tb pra poder com força de vontade mais alta... pega umas desvantagens toscas..q n servem de nada, só te dão ponto... auiheoahuehueihuae


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
#13
Torra em rapidez, potencia e fortitude.

Pega a desvantagem de ser feio e tal, e não poe nada em aparencia, dai você fica parecendo um malkavian.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#14
nossa que viagem.... silent é mais nerd que eu pensave pqp.


[Imagem: tunico-caralho-o.gif]
Responder
#15
[quote name='Surn' post='1817557' date='Jul 7 2009, 04:58 PM']Torra em rapidez, potencia e fortitude.

Pega a desvantagem de ser feio e tal, e não poe nada em aparencia, dai você fica parecendo um malkavian.[/quote]

Wait... wat?
Responder
#16
malkavian nao auioehaohe nosferatu =P

falei errado


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#17
[quote name='Maldito' post='1817216' date='Jul 7 2009, 01:03 PM']Você quer simplesmente um personagem apelão ou se preocupa com a "realidade" ?[/quote]

Rpz, o by night daki eh tenso de inicio, eu quero uma ficha que me mantenha vivo no combate.


[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]

"
Responder
#18
[quote name='Surn' post='1817557' date='Jul 7 2009, 04:58 PM']Torra em rapidez, potencia e fortitude.

Pega a desvantagem de ser feio e tal, e não poe nada em aparencia, dai você fica parecendo um malkavian.[/quote]



Sai daqui Surn, vc é noob iuaheoiauehoaiohieuhoaohehaiiuehoa



[quote name='DurlaC' post='1818091' date='Jul 8 2009, 08:20 AM']Rpz, o by night daki eh tenso de inicio, eu quero uma ficha que me mantenha vivo no combate.[/quote]



Então... só tem CINCO ponto pra habilidades? porra, mto pouco. O normal acho que é 13/7/5


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
#19
Silent, nao eh ficha de story teller nao, eh de laws of the night =P



Aguardando o Maldito que pelo visto é o unico aki que conhece o Laws =]


[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]

"
Responder
#20
Andei tentando fazer a ficha e fikou assim:



AtributosSad-10)

Físico 10

Mental 7

Social 8



HabilidadesSad-11)

Briga 3

Armas Brancas 2

Armas de Fogo 1

Esquiva 3

Condução 1

Sobrevivência 2

Brujah Lore 1

Furtividade 1

Intimidação 1



Disciplinas: (-18)

Potencia 3

Rapidez 2

Presença 1

Fortitude 2



Antecedentes:

Contatos 1

Rebanho 1

Recursos 3



Virtudes:

Coragem 3

Autocontrole 4

Consciência 3



Características Negativas:

Insensível (+1)



MeritsSad-6)

Ambidestro(-1)

Disciplina Adicional: Fortitude(-5)



FlawsSad+2)

Sono Pesado(+1)

Exclusão de presa: Idosos(+1)



Força de Vontade: 7 Humanidade: 4



Gostaram?


[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]

"
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)