Mensagens: 3.112
Tópicos: 23
Registrado: Oct 2008
Reputação:
1
Opa! Eu jogo todos os dias pelo hamachi com dois amigos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />
1x1 2x2 2x2x2
Só que na maioria das vezes é só contra bot's <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':naughty:' />
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
O jogo esta morto rapaz, vc quer o que?
Não existe mais competições nenhumas no brasil, as grandes lendas já se aposentaram, enfim o jogo já era o pessoal ta é mais no aguardo do sc2 msm, abraços.
Mensagens: 1.274
Tópicos: 15
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
Saudades do tempo que logava no war3 e estava a FL toda full
Até quando o jogo ficou cansativo, era legal logar apenas para tirar cg zuados ou jogar os AT
Mensagens: 11
Tópicos: 0
Registrado: Sep 2009
Reputação:
0
maldito seja o icefrog [2]
huAuhaHUaUHuhauhAUhaUHa
Abomino dota -.-
[center][url="http://divineascensionaion.guildlaunch.com/forums/viewtopic.php?t=3511726&gid=112224"]
![[Imagem: Divulgao2.png]](http://i829.photobucket.com/albums/zz215/Itnda/Divulgao2.png)
[/url][/center]
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
Falando nisso o Icefrog foi contratado pela Valve,rs.
Mensagens: 845
Tópicos: 13
Registrado: Jul 2006
Reputação:
0
Wc3 melhor game do mundo !!!!
kiss
OBS: putz nem lembrava + do forum da HN... tinha seculos q nao passava aki...
+ respondendo o topico WC3 RIP
Mensagens: 5.632
Tópicos: 299
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
EAE OVERKILL <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
[url="http://dukegaming.blogspot.com"][size="5"]MEU BLOG[/size][/url]