Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Forum mais paradao da Hangar?
#11
Opa! Eu jogo todos os dias pelo hamachi com dois amigos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />

1x1 2x2 2x2x2



Só que na maioria das vezes é só contra bot's <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':naughty:' />


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
#12
O jogo esta morto rapaz, vc quer o que?



Não existe mais competições nenhumas no brasil, as grandes lendas já se aposentaram, enfim o jogo já era o pessoal ta é mais no aguardo do sc2 msm, abraços.
Responder
#13
Saudades do tempo que logava no war3 e estava a FL toda full



Até quando o jogo ficou cansativo, era legal logar apenas para tirar cg zuados ou jogar os AT
Responder
#14
maldito seja o icefrog [2]

huAuhaHUaUHuhauhAUhaUHa

Abomino dota -.-


[center][url="http://divineascensionaion.guildlaunch.com/forums/viewtopic.php?t=3511726&gid=112224"][Imagem: Divulgao2.png][/url][/center]
Responder
#15
Falando nisso o Icefrog foi contratado pela Valve,rs.
Responder
#16
Wc3 melhor game do mundo !!!!



kiss



OBS: putz nem lembrava + do forum da HN... tinha seculos q nao passava aki...

+ respondendo o topico WC3 RIP
Responder
#17
EAE OVERKILL <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


[url="http://dukegaming.blogspot.com"][size="5"]MEU BLOG[/size][/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)