06-26-2015, 03:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-26-2015, 03:31 PM por vempire_ghost.)
Eles demoram uns dias pra postar a news, foi assim na Austrália, foi assim no servidor BR do Hots, mas daqui uns dias eles postam a noticia, parece que eles querem primeiro deixar a coisa rolar e só anunciar quando tá funcionando tranquilo.
Tenho um colega que mandou SS com 16ms, ele deve ser vizinho do servidor lol.
Edit:
Na verdade acabaram de postar a noticia no site
http://us.battle.net/d3/pt/blog/19809397...26-06-2015
Tenho um colega que mandou SS com 16ms, ele deve ser vizinho do servidor lol.
Edit:
Na verdade acabaram de postar a noticia no site
http://us.battle.net/d3/pt/blog/19809397...26-06-2015


![[Imagem: wS5uAK2.jpg]](http://i.imgur.com/wS5uAK2.jpg)

' />
![[Imagem: sign2.jpg]](http://img237.imageshack.us/img237/3562/sign2.jpg)
' />
[/right]