Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
D3 finalmente recebe servidores brasileiros
#11
Eles demoram uns dias pra postar a news, foi assim na Austrália, foi assim no servidor BR do Hots, mas daqui uns dias eles postam a noticia, parece que eles querem primeiro deixar a coisa rolar e só anunciar quando tá funcionando tranquilo.



Tenho um colega que mandou SS com 16ms, ele deve ser vizinho do servidor lol.



Edit:

Na verdade acabaram de postar a noticia no site

http://us.battle.net/d3/pt/blog/19809397...26-06-2015
Responder
#12
Coisa linda! sempre fui frustrado com relação ao ping, na região onde moro tive que investir altos pra conseguir jogar sem a porra da Oi e ainda sim não ficou aquelas coisas.



Agora estou bem afim de ver esse esquema migrando pro wow tbm, doido pra voltar a jogar mas com a latência do jeito que esta nao rola, so pra passar raiva.


[Imagem: NTRlG66.jpg] [Imagem: wS5uAK2.jpg]



[color="#000080"][url="http://open.spotify.com/user/12146056210/playlist/7gzGFXoYGPQEfIqreLck9g"][size="4"]Minha playlist do Spotify atualizada![/size][/url][/color]
Responder
#13
Ia ser legal ter o wow aqui com ping 50ms <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
Responder
#14
Agora nego não tem mais desculpa pra não jogar HC. Vários amigos se apoiavam nos 200ms+, aposto que agora vão dizer: "e se travar a conexão?".


[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder
#15
Pra quem tiver insatisfeito com o ping no servidor BR, ou não queira jogar só com BR nos jogos publicos ou esteja achando ruim que tenha menos jogos publicos pra jogar, vocês podem voltar ao pool de servers americanos.

Apenas abram o app e vai em config de jogos, ache o D3 e no local para por string coloque isso sem aspas "OnlineService.Matchmaking.ServerPool=Default"





[quote name='Pylon' timestamp='1435374307' post='3338501']

Ia ser legal ter o wow aqui com ping 50ms <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

[/quote]

WoW é mais complicado, eles podem por o world server dos realms BR aqui, e alocar raids e partys aqui tb quando forem de full BRs. Mas para coisas que dependam do pool do localizador, ai não tem como, e dependeria da sorte cair num jogo hostado aqui, nos states ou na Austrália se tiver azar.

Mas ainda assim traria uma qualidade de jogo pro lvling e pra guildas full BR muito grande com certeza, acho que logo logo eles lançam.



[quote name='Romper Stomper' timestamp='1435378437' post='3338515']

Agora nego não tem mais desculpa pra não jogar HC. Vários amigos se apoiavam nos 200ms+, aposto que agora vão dizer: "e se travar a conexão?".

[/quote]

Eu sou sincera, não jogo HC pq não suportaria perder um char que levei trocentas horas pra montar, não tenho esse desapego todo.
Responder
#16
Voltei a jogar só por isso, eu tava sem paciência pra instabilidade que tinha antes.
Responder
#17
Vempire, a sincera.



Eu curto justamente por isso, pelo risco de perder horas e horas de jogo. A progressão é mais lenta, porém acho mais recompensador.


[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder
#18
[quote name='Romper Stomper' timestamp='1435411884' post='3338547']

Vempire, a sincera.



Eu curto justamente por isso, pelo risco de perder horas e horas de jogo. A progressão é mais lenta, porém acho mais recompensador.

[/quote]

Eu entendo e acho bacana ter esse modo, mas eu simplesmente não sei me desapegar ahuahua, tanto que upei um char pro 70 no HC só pra pegar o achiev e depois matei ele só pra controlar quando ia perder ele xD
Responder
#19
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1435416897' post='3338561']

Eu entendo e acho bacana ter esse modo, mas eu simplesmente não sei me desapegar ahuahua, tanto que upei um char pro 70 no HC só pra pegar o achiev e depois matei ele só pra controlar quando ia perder ele xD

[/quote]



Dafuq, tu matou teu char HC de bobs? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



Se alguém animar, eu até volto pro HC. E a Oi é tão porca, que enquanto geral joga com 50ms, eu jogo com 90-100ms lolz


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#20
Se pá volto a jogar essa porra.


Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)