06-24-2015, 07:47 PM
O Leque de builds q isso vai abrir é gigante
|
Patch 2.3.0
|
|
06-24-2015, 07:47 PM
O Leque de builds q isso vai abrir é gigante
06-25-2015, 01:49 AM
na minha opinião deveria da pra "fundir" os items, tipow pegar o leg afix de um item e botar no outro, ficando 2.
e poder da roll também em atributo secundário.
06-26-2015, 12:07 AM
Shinigami, não quer logo um BobaFett rolando por ai?
Pq fundir lendário e ainda rolar afixo, só faltou pedir pra equipar arma no slot do elmo. [center] ![]() [/center] [quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572'] Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã. [/quote]
06-26-2015, 04:56 PM
[quote name='Romper Stomper' timestamp='1435284428' post='3338219']
Shinigami, não quer logo um BobaFett rolando por ai? Pq fundir lendário e ainda rolar afixo, só faltou pedir pra equipar arma no slot do elmo. [/quote] que tem de mais? ia ser melhor essa joça de "extrair o skill da arma" e equipar ia abrir muito mais possibilidade legais. ex.: o token dos followers fica com nunca morrer + usar todas skills. hell fire com a passiva + imunidade elemental. equipar um Lidless wall com uma atributo lendário. olha que legal essa, extrair o atributo daquele set que da summon em todos os followers etc... etc... as possibilidades seriam infinitas. já poder da um roll nos secondary affixes ia dar alguma utilidade pra eles.
06-26-2015, 06:59 PM
[quote name='shinigami' timestamp='1435344996' post='3338385']
que tem de mais? ia ser melhor essa joça de "extrair o skill da arma" e equipar ia abrir muito mais possibilidade legais. ex.: o token dos followers fica com nunca morrer + usar todas skills. hell fire com a passiva + imunidade elemental. equipar um Lidless wall com uma atributo lendário. olha que legal essa, extrair o atributo daquele set que da summon em todos os followers etc... etc... as possibilidades seriam infinitas. já poder da um roll nos secondary affixes ia dar alguma utilidade pra eles. [/quote] Mas com o Cubo tu vai poder ter um hellfire e uma imunidade elemental. A diferença é que o afixo extraído não vai ser inserido em outro item, apenas usado como passiva. Agora se tu queria poder por em todos itens, ai íamos precisar de GR1000 pra dar conta na inflação de poder que os chars iam ter.
06-26-2015, 07:15 PM
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1435352392' post='3338418']
Mas com o Cubo tu vai poder ter um hellfire e uma imunidade elemental. A diferença é que o afixo extraído não vai ser inserido em outro item, apenas usado como passiva. Agora se tu queria poder por em todos itens, ai íamos precisar de GR1000 pra dar conta na inflação de poder que os chars iam ter. [/quote] pois então é o único jeito de se bater GR 80+
06-29-2015, 06:57 AM
Comprei o jogo para o ps4, tem um ano que eu não jogava e posso dizer que o jogo ta muito melhor. Botarqm muito lendário interessante.
me surpreendeu o jogo pra ps4, muito bom de jogar, até melhor que no pc
06-29-2015, 03:17 PM
[quote name='shinigami' timestamp='1435353303' post='3338426']
pois então é o único jeito de se bater GR 80+ [/quote] Com as mudanças atuais já vai ser possível bater GR80+ acho que até fácil. O atual record é GR74 em 4man (72 em 3, 70 em 2, e 64 solo).
06-29-2015, 03:47 PM
[quote name='Eddy' timestamp='1435598243' post='3339009']
Com as mudanças atuais já vai ser possível bater GR80+ acho que até fácil. O atual record é GR74 em 4man (72 em 3, 70 em 2, e 64 solo). [/quote] fácil nada, o HP dos mob tem um crescimento exponencialmente ridículo depois do level 70, lá pro level 80 vai a casa dos trilhões e vai ter um fix na quantidade absurda de progressão que mob lixo dá atualmente.
06-29-2015, 05:37 PM
[quote name='shinigami' timestamp='1435600060' post='3339020']
fácil nada, o HP dos mob tem um crescimento exponencialmente ridículo depois do level 70, lá pro level 80 vai a casa dos trilhões e vai ter um fix na quantidade absurda de progressão que mob lixo dá atualmente. [/quote] passo da hora deles darem um fix nos white mob, maioria que faz gr55+ só faz matando eles e torcendo pra gr boss fácil + pylon Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|