09-18-2015, 08:41 PM
vlw cara <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
|
Ghost in the Shell - Nova animação 20/Junho
|
|
09-18-2015, 08:41 PM
vlw cara <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
09-21-2015, 10:08 PM
01-10-2016, 08:15 PM
Achei bem meia boca comparado com os primeiros...
02-07-2016, 12:09 AM
http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/g...filme.html
Vilão... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />
04-05-2016, 10:10 AM
O original vai entrar na netflix, junto com Akira.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|