07-26-2011, 10:30 PM
ressucitando o tópico...
fala pégasus =)
então, eu to de férias na facul e vou dar umas jogadinhas agora, mais final de semana mesmo.
meu nick você já sabe <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
fala comigo no msn, abraçao
fala pégasus =)
então, eu to de férias na facul e vou dar umas jogadinhas agora, mais final de semana mesmo.
meu nick você já sabe <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />fala comigo no msn, abraçao
