Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alguem ainda joga war3?
#11
ressucitando o tópico...



fala pégasus =)



então, eu to de férias na facul e vou dar umas jogadinhas agora, mais final de semana mesmo.

meu nick você já sabe <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />



fala comigo no msn, abraçao
Responder
#12
Eu jogo no GG.

Meu nick la é "emiliodz".

Quem quiser, fique a vontade pra me adicionar ae...

Abraços.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)