Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda com Personagem
#11
Mais alguma apelaçao?

O que presente especial faz?


[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]

"
Responder
#12
[quote name='Skull Knight' post='1713198' date='Mar 11 2009, 02:29 AM']Mais alguma apelaçao?

O que presente especial faz?[/quote]



Presente Especial vc tem que combinar com o antecedentes Mentor 5, pra ficar melhor

aproveita que você já vai pegar mesmo.



Basicamente presente especial é um item, ou algo valioso/ muito especial que você recebeu. Nesse caso, viria do seu/sua mentora.

Tem umas vantagens, que não lembro agora aonde elas estão, mas que abaixam em 2 a dificuldade de alguns testes...vale a pena procurar, pra baixar a dif. de esquiva e de arqueirismo (tenha arqueirismo maximizado assim que possível, vai servir pra vc jogar raios com seu quimerismo no futuro)


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
#13
Silent, você confundiu!



Eles não usam arqueirismo pra jogar raio! Isso é Rego tempesta dos Tremere.



Maximize sua manipulação+ lábia que faz parte da jogada de Cruel realidade!



Ignore arqueirismo =p


"Prepare yourself for the MoonStrike"

Citar:Kallahad falou: (08/07/2007)

Outra coisa...nego vai colocar tanto açúcar..mais tanto açúcar em SC2 pra noob jogar que vai ficar doce demais. E acabará não fazendo o sucesso que foi SC, nem tampouco agradará os korebas. Início vai ser aquele corre corre, até as pessoas perceberem que é muito noob friedly e pouco competitivo. Se eles não tomarem cuidado em coisa de 1 ano acaba a febre. E isso é uma frustração pra quem joga SC/BW e que gostaria sim...de um jogo melhor e competitivo.
Responder
#14
[quote name='KaOz.Mercurio' post='1713350' date='Mar 11 2009, 12:24 PM']Silent, você confundiu!



Eles não usam arqueirismo pra jogar raio! Isso é Rego tempesta dos Tremere.



Maximize sua manipulação+ lábia que faz parte da jogada de Cruel realidade!



Ignore arqueirismo =p[/quote]



hehuiaiuehahieae

Depois que eu postei eu fiquei na dúvida se a jogada era essa mesmo ...

Realmente, Arqueirismo é pro raio idiota dos tremere.


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
#15
Entendo, vlw silent, mais alguma dica? e os atributos? uso oque? quantos em fisico, mental e social?

e as habilidades?


[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]

"
Responder
#16
[quote name='Skull Knight' post='1713687' date='Mar 11 2009, 07:34 PM']Entendo, vlw silent, mais alguma dica? e os atributos? uso oque? quantos em fisico, mental e social?

e as habilidades?[/quote]



Cara, é sempre bom ter um pouco em esportes, prontidão ... um pouco de ocultismo tb ajuda...



atributos vc tem que priorizar manipulação, pq depois vai usar isso pra jogar raio/bola de fogo etc com cruel realidade



e tem que ter lábia tb, o máximo que puder

armas brancas é bom ter uma ou duas bolinhas, pra você poder usar um escudo pelo menos (aumenta em 2 a dif. pra te acertarem)


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
#17
O narrador me disse que desenrolaria uma adaga/punhal que causa dano agravado se eu tivesse presente especial e mentor 5


[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]

"
Responder
#18
[quote name='Skull Knight' post='1713829' date='Mar 11 2009, 10:01 PM']O narrador me disse que desenrolaria uma adaga/punhal que causa dano agravado se eu tivesse presente especial e mentor 5[/quote]



Cara, uma adaga punhal que causa dano agravado é mto forte, mas talvez não tanto pra um ravnos. Eu ainda aconselharia você a tentar pegar um item que aumente sua força de vontade, ou diminua a sua dificuldade em causar dano com quimerismo, algo assim. Pra usar a adaga com efetividade, você precisaria de disciplinas físicas, do tipo potência e/ou rapidez, e seu clan não tem essas disciplinas. Você até poderia comprar, mas acho que fugiria um pouco do conceito do ravnos tradicional. Your choice.


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
#19
Vale a pena?


[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]

"
Responder
#20
[quote name='Skull Knight' post='1714085' date='Mar 12 2009, 02:34 AM']Vale a pena?[/quote]



Cara, uma arma que dá dano agravado é MUITO forte, mas Quimerismo ao meu ver é mais forte.

Se você quiser usar uma adaga punhal, seja um assamita com 4a. disicplina do clan 'potência', ou até mesmo um brujah...


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: