03-11-2009, 01:29 AM
Mais alguma apelaçao?
O que presente especial faz?
O que presente especial faz?
|
Ajuda com Personagem
|
|
03-11-2009, 09:29 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-11-2009, 09:30 AM por SiLent.)
[quote name='Skull Knight' post='1713198' date='Mar 11 2009, 02:29 AM']Mais alguma apelaçao?
O que presente especial faz?[/quote] Presente Especial vc tem que combinar com o antecedentes Mentor 5, pra ficar melhor aproveita que você já vai pegar mesmo. Basicamente presente especial é um item, ou algo valioso/ muito especial que você recebeu. Nesse caso, viria do seu/sua mentora. Tem umas vantagens, que não lembro agora aonde elas estão, mas que abaixam em 2 a dificuldade de alguns testes...vale a pena procurar, pra baixar a dif. de esquiva e de arqueirismo (tenha arqueirismo maximizado assim que possível, vai servir pra vc jogar raios com seu quimerismo no futuro)
03-11-2009, 11:24 AM
Silent, você confundiu!
Eles não usam arqueirismo pra jogar raio! Isso é Rego tempesta dos Tremere. Maximize sua manipulação+ lábia que faz parte da jogada de Cruel realidade! Ignore arqueirismo =p "Prepare yourself for the MoonStrike" Citar:Kallahad falou: (08/07/2007)
03-11-2009, 01:42 PM
[quote name='KaOz.Mercurio' post='1713350' date='Mar 11 2009, 12:24 PM']Silent, você confundiu!
Eles não usam arqueirismo pra jogar raio! Isso é Rego tempesta dos Tremere. Maximize sua manipulação+ lábia que faz parte da jogada de Cruel realidade! Ignore arqueirismo =p[/quote] hehuiaiuehahieae Depois que eu postei eu fiquei na dúvida se a jogada era essa mesmo ... Realmente, Arqueirismo é pro raio idiota dos tremere.
03-11-2009, 06:34 PM
Entendo, vlw silent, mais alguma dica? e os atributos? uso oque? quantos em fisico, mental e social?
e as habilidades?
03-11-2009, 07:45 PM
[quote name='Skull Knight' post='1713687' date='Mar 11 2009, 07:34 PM']Entendo, vlw silent, mais alguma dica? e os atributos? uso oque? quantos em fisico, mental e social?
e as habilidades?[/quote] Cara, é sempre bom ter um pouco em esportes, prontidão ... um pouco de ocultismo tb ajuda... atributos vc tem que priorizar manipulação, pq depois vai usar isso pra jogar raio/bola de fogo etc com cruel realidade e tem que ter lábia tb, o máximo que puder armas brancas é bom ter uma ou duas bolinhas, pra você poder usar um escudo pelo menos (aumenta em 2 a dif. pra te acertarem)
03-11-2009, 09:01 PM
O narrador me disse que desenrolaria uma adaga/punhal que causa dano agravado se eu tivesse presente especial e mentor 5
03-12-2009, 01:02 AM
[quote name='Skull Knight' post='1713829' date='Mar 11 2009, 10:01 PM']O narrador me disse que desenrolaria uma adaga/punhal que causa dano agravado se eu tivesse presente especial e mentor 5[/quote]
Cara, uma adaga punhal que causa dano agravado é mto forte, mas talvez não tanto pra um ravnos. Eu ainda aconselharia você a tentar pegar um item que aumente sua força de vontade, ou diminua a sua dificuldade em causar dano com quimerismo, algo assim. Pra usar a adaga com efetividade, você precisaria de disciplinas físicas, do tipo potência e/ou rapidez, e seu clan não tem essas disciplinas. Você até poderia comprar, mas acho que fugiria um pouco do conceito do ravnos tradicional. Your choice.
03-12-2009, 10:09 AM
[quote name='Skull Knight' post='1714085' date='Mar 12 2009, 02:34 AM']Vale a pena?[/quote]
Cara, uma arma que dá dano agravado é MUITO forte, mas Quimerismo ao meu ver é mais forte. Se você quiser usar uma adaga punhal, seja um assamita com 4a. disicplina do clan 'potência', ou até mesmo um brujah...
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|