Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DOTA 2 - The International 5
#11
[quote name='Satanikk' timestamp='1432665187' post='3329059']

triste que ninguem viu que soh ganharam pq o lion mandou um stun em 2 ou 3 logo antes do glyph ser usado

[/quote]

O comentarista falou isso na transmissão.


[Imagem: v1.png]
Responder
#12
Na'vi perdeu



auhauhauhauhauhauhauh


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#13
@Na'vi



Game 2



Kreygasm


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
#14
Na'vi perdeu jogo ganho, passou o jogo inteiro na vantagem de gold, ficou com até 15k de diferença e conseguiram chegar a 5k gold de diferença e perdeu


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#15
Brender tu só posta pra meter o pau na Navi?



E a virada épica da Navi com o Dendi fazendo aquela jogada milagrosa de Magnus ?
Responder
#16
E o stun que ele acertou pegando 4 no final desse 3º jogo contra a anchors né...
Responder
#17
[quote name='Eddy' timestamp='1433102225' post='3330363']

E o stun que ele acertou pegando 4 no final desse 3º jogo contra a anchors né...

[/quote]



Péssimo posicionamento do time anchors, mereceram a derrota


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#18
Parece aqueles jornalista que menosprezam a vitória alheia. hauhauhauha



Tipo o Flamengo x Vasco, sou flamenguista antes de qualquer coisa, onde na manchete saiu assim. "Flamengo perde e esta fora da final!", porra, a manchete tinha que ser "Vasco ganha e se classifica!" hauhauhua


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
#19
Ja falei que Navi = flamengo


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
#20
[quote name='brender' timestamp='1433102881' post='3330367']

Péssimo posicionamento do time anchors, mereceram a derrota

[/quote]

... mereciam? Jogaram direito o jogo todo, quebraram o na'vi durante 90% do jogo. Venceram apenas duas teamfights durante toda a partida e venceram com um time de leshrac pos2 e weaver pos1.



Se tu gosta de cookie cutter, a vontade. Mas eles jogaram bem e a jogada final foi MUITO foda, na hora me fez lembrar a final do TI2, onde uma jogada final decide o jogo (mas não foi um ult do pucky parando 3 TPs que terminou, foi um well timed stun do lesh pegando 4).



Em todos os dois casos, envolve uma bad decision de um time, em um jogo longo e disputado.



E tem hater pra caralho do na'vi. Pode ser time popular, mas é um time que vem tomado no cu loucamente pra todo mundo e eu acho maneiro que eles ganhem um jogo disputado. Prefiro ver um time que faz picks malucos do que um monte de cookie cutter sem parar.



Edit: E ainda quero que o 4anchors ganhe do vega, pra que role novamente 4anchors e na'vi. Seja lá quem classificar pro TI, vai ter mais coesão de time pra enfrentar a pedreira que tá o TI esse ano (sinceramente, o mais disputado, todos os times já classificados tem capacidade de vencer).
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)