Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FIFA - MELHORES DO MUNDO
#11
Xavi tinha q ser o terceiro



Esse Torres aí tinha q ser o quinto, eh matador só, o resto eh CRAQUE


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#12
Sei lá, não gosto do C. Ronaldo.



Aproveitando o tópico:

[url="http://tdias.wordpress.com/2009/01/08/acidente-cristiano-ronaldo-ferrari-fotos-video/"]http://tdias.wordpress.com/2009/01/08/acid...ri-fotos-video/[/url]



A uns dias atrás ele bateu a ferrari dele e machucou o tornozelo eu acho.



Creio que a maioria do pessoal que acompanha esportes já estava sabendo do ocorrido.


Putz
Responder
#13
Atualmente Messi>>>>>>>> CR
Responder
#14
[quote name='Chuazi' post='1656570' date='Jan 13 2009, 02:00 PM']Atualmente Messi>>>>>>>> CR[/quote]



concordo, porem a eleição é para o melhor de 2008 e CR ganhou com muitos meritos.


[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)