01-13-2009, 01:27 AM
Xavi tinha q ser o terceiro
Esse Torres aí tinha q ser o quinto, eh matador só, o resto eh CRAQUE
Esse Torres aí tinha q ser o quinto, eh matador só, o resto eh CRAQUE
|
FIFA - MELHORES DO MUNDO
|
|
01-13-2009, 01:27 AM
Xavi tinha q ser o terceiro
Esse Torres aí tinha q ser o quinto, eh matador só, o resto eh CRAQUE
01-13-2009, 12:07 PM
Sei lá, não gosto do C. Ronaldo.
Aproveitando o tópico: [url="http://tdias.wordpress.com/2009/01/08/acidente-cristiano-ronaldo-ferrari-fotos-video/"]http://tdias.wordpress.com/2009/01/08/acid...ri-fotos-video/[/url] A uns dias atrás ele bateu a ferrari dele e machucou o tornozelo eu acho. Creio que a maioria do pessoal que acompanha esportes já estava sabendo do ocorrido. Putz
01-13-2009, 02:00 PM
Atualmente Messi>>>>>>>> CR
01-13-2009, 03:07 PM
[quote name='Chuazi' post='1656570' date='Jan 13 2009, 02:00 PM']Atualmente Messi>>>>>>>> CR[/quote]
concordo, porem a eleição é para o melhor de 2008 e CR ganhou com muitos meritos. [color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|