Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Patrocínios
#11
Pra se ter uma idéia de como essa administração do Inter é séria e competente.



Citar:[color="#FF0000"]Inter recebe o certificado ISO 9001[/color]

Colorado é o único clube de futebol do país que possui atualmente o certificado de qualidade de gestão



O Internacional se tornou nesta segunda-feira o único clube de futebol do país a ter sua qualidade de gestão reconhecida com o recebimento do certificado ISO 9001 pelo seu Sistema de Gestão da Qualidade. Ele foi conquistado após a auditoria realizada nos dias 8 e 9 de novembro, durante preparação e realização do jogo contra o Ipatinga pelo Campeonato Brasileiro.



A norma ISO 9001, editada pela Organização Internacional para a Normalização, estabelece, segundo o site do Inter, que para uma instituição receber o certificado precisa demonstrar que realmente busca constantemente satisfazer os seus clientes, está sempre melhorando seus processos, possui uma infra-estrutura e ambiente adequado e proporciona o desenvolvimento dos seus colaboradores.



[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Internacional/0,,MUL915852-9869,00-INTER+RECEBE+O+CERTIFICADO+ISO.html"]http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...FICADO+ISO.html[/url]



Clube com ISO 9001 é foda, nem eu acreditei o.O


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
#12
Citar:O inter tem um negoçio ai de socios que da dinhero pro time, e o elenco do gremio nao tem ninguem caro.

Citar:Inter consegue manter um time competitivo porque precisa vender no mínimo 1 jogador por ano só pra equilibrar as contas. É uma desvantagem muito grande mesmo, mas a administração deles ta dando show nas outras (tirando do são paulo). O objetivo é ter 100 mil sócios ano que vem, e acho que vão conseguir sim.

Algum colorado avise se estiver errado, mas pelo que eu me lembro, o inter parece que tá com 70 e poucos mil sócios.

Desses 70, 30 são sócios das antigas, que pagam 40 reais por mês e vão quando querem no jogo, de graça. E 40 mil pagam 20 por mês e meia entrada.

No Grêmio, são 50 mil sócios.

20 mil das antigas, 50 reais liberado, e 30 mil sócio torcedores, que pagam 25 por mes + meia entrada.

O Grêmio também tira uma grana alta com sócios, e ganha mais uma grana boa vendendo jogadores por ano.

Só que usa essa grana pra pagar dívidas. Ano passado, só com a venda do Lucas + Carlos Eduardo, usaram quase 50 milhões para pagar dívidas, que já não são tão grandes. Daqui a uns 5 anos +-, o Grêmio não vai mais ter dívida nenhuma, e aí o bixo vai pegar, com patrocinadores dando boa grana, sócios dando boa grana, e a grana que a arena vai render =]



edit: Vai me desculpar instinct, mas isso é ridículo, pelo menos eu acho. Parece que fizeram isso só pra aparecer.
Responder
#13
[quote name='Star!' post='1628161' date='Dec 11 2008, 01:41 AM']edit: Vai me desculpar instinct, mas isso é ridículo, pelo menos eu acho. Parece que fizeram isso só pra aparecer.[/quote]



que isso? gente querendo aparecer no beira rio? até parece <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[Imagem: sig_69963_1.png]
Responder
#14
Mas o objetivo é aparecer star

Mostrar que tem uma boa gestão e assim conseguir patrocinios mais altos


[Imagem: siiignpc9.jpg]
Responder
#15
É certificação ISO é só pra aparecer, tu vai lá e pinta na parede um ISO 9001, tri fácil de conseguir. Por isso que até o tio que vende churrasquinho de gato na esquina tem certificação ISO <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rolleyes.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
#16
Citar:Samsung pode ser nova parceira do Palmeiras

[color="#C0C0C0"]A expectativa é a de que o contrato seja de R$15 milhões por temporada [/color]



A Samsung entrou no páreo e deve fechar acordo de patrocínio com o Palmeiras pelos próximos três anos. A idéia da diretoria era de renovar com a Fiat, que tem contrato até o fim do ano. Mas a empresa sul-coreana de eletrônicos tem hoje uma proposta mais vantajosa para o clube.



A expectativa é que a Samsung feche por cerca de R$ 15 milhões por temporada. A atual patrocinadora pagou R$ 8,5 mi pelo ano de 2008 e, com projetos sociais e na base, chegou perto dos R$ 11 mi. O Verdão pediu 40% de reajuste para renovar.



A crise econômica mundial emperrou o negócio. A Samsung, que patrocinou o rival Corinthians até o fim do ano passado, entrou na briga e pode ser anunciada em breve.





[url="http://msn.lancenet.com.br/clubes/PALMEIRAS/noticias/08-12-05/444878.stm?samsung-pode-ser-nova-parceira-do-palmeiras"]FONTE[/url]





[Imagem: palmeirascomsamsunghr8.jpg]

(montagem)

ficou parecido com chelsea hehe

o engraçado é que disseram na radio band sports que a proposta veio da filial inglesa, nao da brasileira... enfim...
Responder
#17
[quote name='Instinct' post='1628210' date='Dec 11 2008, 02:49 AM']É certificação ISO é só pra aparecer, tu vai lá e pinta na parede um ISO 9001, tri fácil de conseguir. Por isso que até o tio que vende churrasquinho de gato na esquina tem certificação ISO <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rolleyes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' />[/quote]



Tomara que isso traga títulos de renome para o clube com mais frequência


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Responder
#18
Com o ronaldão no corinthians agora capaz que vai arrumar um patrocinador rulez.



20 milhoes é pouco <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#19
Segura a gente agora, Vascão campeão carioca e da Copa do Brasil, Mundial 2010 já começou pra gente!
Responder
#20
Nossa, o botafogo ganha rpaticamente 10 milhões da Liquigas e consegue se afundar em crise financeira com 4meses de salário atrasado?



vaitomanocuh

ma administração é uma merda.



o Kijin falou que o flamengo vai brigar pra não cair em 2009, imagina o botafogo então :S


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)