Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Copa America 2015
#11
Também acho o grohe o pior dos 3, mas a fase dele é disparada a melhor dos 3.



Nos dois grenais ele fez defesas inacreditáveis de puro reflexo cara, a cabeçada do rodrigo dourado no segundo grenal foi inacreditável.



David luiz não pode ser titular.
Responder
#12
[quote name='mskA' timestamp='1430846363' post='3322394']

Do meio para frente soh Neymar e Philipe Coutinho



O PSG q deve curtir, vai perder toda a zaga.

[/quote]

Se nao me engano ja estarão de ferias, entao desde q nao se machuquem, nao da nada.
Responder
#13
O que foda de tudo é saber que o Coutinho (o melhor desse meio ai) vai ser banco.
Responder
#14
O time do Brasil não é tão ruim como pintam.



Não tem o melhor time do mundo, mas ts entre os 5 fácil
Responder
#15
Dunga fazendo dunguisse.

E podem apostar, se ganharem essa merda do mesmo jeito que ganharam aquela outra aos trancos e barrancos, essa sera a seleção da próxima copa.


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
#16
Ta mas querem o que? Diz jogadores melhores ai, mas melhores de fato.


kamehameha
Responder
#17
[quote name='kame' timestamp='1430927665' post='3322727']

Ta mas querem o que? Diz jogadores melhores ai, mas melhores de fato.

[/quote]



Lucas Lima.


[Imagem: Sign.gif]
Responder
#18
Convoca o time do Cruzeiro de 2013 e eu quero ver alguem parar


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#19
[quote name='Lipe' timestamp='1430935906' post='3322795']

Lucas Lima.

[/quote]



Se ele achar pouco pode colocar o Lucas Silva e o Lucas Moura junto.

Até o Lucas Leiva teria espaço ai nessa seleção de merda.



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />
Responder
#20
FALTOU O CASSIÃO!


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)