Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Também acho o grohe o pior dos 3, mas a fase dele é disparada a melhor dos 3.
Nos dois grenais ele fez defesas inacreditáveis de puro reflexo cara, a cabeçada do rodrigo dourado no segundo grenal foi inacreditável.
David luiz não pode ser titular.
Mensagens: 2.984
Tópicos: 36
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
[quote name='mskA' timestamp='1430846363' post='3322394']
Do meio para frente soh Neymar e Philipe Coutinho
O PSG q deve curtir, vai perder toda a zaga.
[/quote]
Se nao me engano ja estarão de ferias, entao desde q nao se machuquem, nao da nada.
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
O que foda de tudo é saber que o Coutinho (o melhor desse meio ai) vai ser banco.
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
O time do Brasil não é tão ruim como pintam.
Não tem o melhor time do mundo, mas ts entre os 5 fácil
Mensagens: 18.378
Tópicos: 93
Registrado: May 2003
Reputação:
0
Dunga fazendo dunguisse.
E podem apostar, se ganharem essa merda do mesmo jeito que ganharam aquela outra aos trancos e barrancos, essa sera a seleção da próxima copa.
Mensagens: 4.013
Tópicos: 142
Registrado: Apr 2007
Reputação:
-10
Ta mas querem o que? Diz jogadores melhores ai, mas melhores de fato.
kamehameha
Mensagens: 17.284
Tópicos: 375
Registrado: May 2005
Reputação:
2
[quote name='kame' timestamp='1430927665' post='3322727']
Ta mas querem o que? Diz jogadores melhores ai, mas melhores de fato.
[/quote]
Lucas Lima.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Convoca o time do Cruzeiro de 2013 e eu quero ver alguem parar
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='Lipe' timestamp='1430935906' post='3322795']
Lucas Lima.
[/quote]
Se ele achar pouco pode colocar o Lucas Silva e o Lucas Moura junto.
Até o Lucas Leiva teria espaço ai nessa seleção de merda.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
FALTOU O CASSIÃO!
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]