Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Berserk
#11
Berserk é um dos melhores animes que assisti, se não for O melhor.



Uma das coisas mais legal é que em várias situações, o Guts vai lá, mata todo mundo e acaba. Não é toda aquela enrolação: eles discutem, ai apanha até quase morrer, ai discute mais um pouco, apanha mais um pouco, aí vira SSJ, discute mais um pouco e aí sim destroi. Não, foda-se, vai lá, chega e mata todos.



Ficou meio mal escrito o paragrafo de cima, mas acho que deu pra entender a idéia.



PS: Conserta "O anime é quase 100% fiel ao anime" no primeiro post.
Responder
#12
Eu li aqui em algum lugar que o anime voltaria, confere ?
Responder
#13
[quote name='Nn-M4rViN' post='2135504' date='Apr 29 2010, 11:08 AM']Eu li aqui em algum lugar que o anime voltaria, confere ?[/quote]



Tem rumores sobre isso como em [url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=87836"]http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=87836[/url]



mas nunca passou de rumor. O primeiro rumor era que o mesmo estúdio que fez Berserk tava pensando em animar os outros arcs, mas novamente nenhuma confirmação fazem anos.



[quote name='HSG' post='2135437' date='Apr 29 2010, 10:26 AM']PS: Conserta "O anime é quase 100% fiel ao anime" no primeiro post.[/quote]



Thanks! Dislexia me atacando novamente!



[quote name='rhap' post='2135429' date='Apr 29 2010, 10:22 AM']Quem é aquele Skull Knight? O cara foi chamado de king ou lord, não lembro, pelo apóstolo que ficava na caverna dos trolls, e era conhecido da bruxa velha, além do Zodd ter falado pra ele "você quer fazer o Guts seguir os seus passos?" depois de dar a berserk armor pro Guts. Ele também fala do Void com a bruxa velha e foi o último a usar a armadura. Fui reler a parte do eclipse que surge o Femto e notei que o Skull Knight também tenta atacar o Void primeiro. Será que ele participou do eclipse que criou o Void e tá vivo até hoje? aiueoaui Ele é do caralho.



Se for isso, vamos fazer as contas. Cada eclipse acontece de 216 em 216 anos. O Void foi qual? O primeiro, segundo, terceiro, quarto? Se for isso, o Skull Knight tem, no mínimo, 219 anos (passaram-se uns 3 anos desde o eclipse né?) além da idade dele na época que ficou imortal.[/quote]



Especula-se que ele seja o primeiro imperador de Midlands e Void aparentemente era um cardial ou algo assim que sacrificou o primeiro império de Midlands para se tornar um God Hand. O que é ótimo sobre esse personagem é esse ar de mistério. Nada é revelado, apenas fica tudo no ar para a nossa imaginação.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#14
berserk tem problemas serios... nao tem anime novo e a porra do manga sai de vez em nunca! malditos!!!!!
Responder
#15
Se o Skullknight não for o Imperador Gaiseric, sério, eu enfio o dedo no cu e rasgo. O Miura dá TODAS as dicas pra isso!!111



O Void deve ser o crente lá que se revoltou contra ele, ai foi torturado fudidamente na Tower of Rebirth (onde a bichona do Griffith ressusitou).



E esse caralho dessa viajem pra ELfheim tá foda, a meia década eles tão na porrrra do barco.


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#16
Aonde tem os mangas pra ler? tá off no onemanga <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':umm:' />


[quote name='Drumlord' timestamp='1304567438' post='2508039']

(...) isso é um photoshop HORRÍVEL feito no paint.

[/quote]
Responder
#17
evil genius
Responder
#18
Eu digitei "berserk manga" no Google e achei mais de 10 sites com Berserk completo até o 312 pra ler, só procurar.



Bem que podia sair mais episódios do anime mesmo, tenho curiosidade de ver como o Skull Knight seria retratado em animação e tal. Só não sei se daria certo. Aquela parte toda do Vaticano e dos apóstolos é muito perversa, certeza que iriam aliviar muita coisa, e ia deixar meio tosco na minha opinião. Ver aqueles apóstolos torturando os outros só me fez ter mais vontade de ver o Guts destruindo um por um. Se você não ver essas cenas, não vai tomar tanta raiva dos caras aiueauoiaeuiea


[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]



Desde 1998.



[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder
#19
Com certeza, a violência gráfica é que dá o maior "tchan" no mangá.



Porra seria a parada mais foda o Guts "desmascarar" a bichona do Griffith na frente de todo mundo, no meio da nova capital.



Será que o Guts não descende do Gaiseric não? Sei lá, sempre pensei isso aueheuheuhe.


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#20
Sim cara, por isso fiquei meio tenso com essa porra do barquinho. Vai demorar até acontecer algo assim. Neguinho endeusando aquele bixona tá enchendo o saco auioeauiaehui


[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]



Desde 1998.



[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)