05-04-2015, 12:55 PM
... dá no mesmo ué. Vai dizer que não é bizarro nego já estar fazendo 57 no hardcore?!
|
Você acha que joga bem? SEE
|
|
05-04-2015, 12:55 PM
... dá no mesmo ué. Vai dizer que não é bizarro nego já estar fazendo 57 no hardcore?!
05-04-2015, 02:56 PM
[quote name='Eddy' timestamp='1430751339' post='3321951']
... dá no mesmo ué. Vai dizer que não é bizarro nego já estar fazendo 57 no hardcore?! [/quote] Foi 56 e foi usando um bug =). Ele fez uma 55 em 4 minutos, e depois fez a 56 em 12 minutos pra disfarcar. Prova: http://i.imgur.com/jtJ9qsn.jpg O bug ja foi consertado: http://www.diablofans.com/blizz-tracker/...y-disabled De qualquer forma, concordo que eh bem bizarro nego fazendo 55 em hc (maxima sem exploit). Essa galera tem muito cunhao, que isso...
05-04-2015, 04:46 PM
[quote name='krepon' timestamp='1430758586' post='3322030']
Foi 56 e foi usando um bug =). Ele fez uma 55 em 4 minutos, e depois fez a 56 em 12 minutos pra disfarcar. Prova: http://i.imgur.com/jtJ9qsn.jpg O bug ja foi consertado: http://www.diablofans.com/blizz-tracker/...y-disabled De qualquer forma, concordo que eh bem bizarro nego fazendo 55 em hc (maxima sem exploit). Essa galera tem muito cunhao, que isso... [/quote] esse char dele inclusive foi deletado ou banido Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
05-04-2015, 09:29 PM
ta dando uma vontade de comprar o D3, mas a blizzard ainda não liberou a porra de uma ediçao anthology
79,90 por cada é horrivel de mais Quake.com /arena/
05-04-2015, 11:33 PM
[quote name='Kenstodes Moloc' timestamp='1430782148' post='3322209']
ta dando uma vontade de comprar o D3, mas a blizzard ainda não liberou a porra de uma ediçao anthology 79,90 por cada é horrivel de mais [/quote] Quando sair a próxima expansão quem sabe, se ela não abraçar o F2P.
05-05-2015, 12:22 AM
se eles forem full f2p, eles irão copiar o PoE ate a alma
Quake.com /arena/
05-05-2015, 02:03 AM
Não sei se já tá ativo o f2p na china, não vi nenhuma noticia alem do datamining.
05-10-2015, 03:03 AM
Bem... acabou que não deu 1 semana direito e conseguiram. Já tem nego no 61.
05-10-2015, 05:03 AM
[quote name='Eddy' timestamp='1431234207' post='3324034']
Bem... acabou que não deu 1 semana direito e conseguiram. Já tem nego no 61. [/quote] Verdade. Errei feio na minha previsao. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|