Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Você acha que joga bem? SEE
#11
... dá no mesmo ué. Vai dizer que não é bizarro nego já estar fazendo 57 no hardcore?!
Responder
#12
[quote name='Eddy' timestamp='1430751339' post='3321951']

... dá no mesmo ué. Vai dizer que não é bizarro nego já estar fazendo 57 no hardcore?!

[/quote]



Foi 56 e foi usando um bug =). Ele fez uma 55 em 4 minutos, e depois fez a 56 em 12 minutos pra disfarcar. Prova: http://i.imgur.com/jtJ9qsn.jpg



O bug ja foi consertado: http://www.diablofans.com/blizz-tracker/...y-disabled



De qualquer forma, concordo que eh bem bizarro nego fazendo 55 em hc (maxima sem exploit). Essa galera tem muito cunhao, que isso...


[Imagem: 29379-2.png]
Responder
#13
[quote name='krepon' timestamp='1430758586' post='3322030']

Foi 56 e foi usando um bug =). Ele fez uma 55 em 4 minutos, e depois fez a 56 em 12 minutos pra disfarcar. Prova: http://i.imgur.com/jtJ9qsn.jpg



O bug ja foi consertado: http://www.diablofans.com/blizz-tracker/...y-disabled



De qualquer forma, concordo que eh bem bizarro nego fazendo 55 em hc (maxima sem exploit). Essa galera tem muito cunhao, que isso...

[/quote]



esse char dele inclusive foi deletado ou banido


Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Responder
#14
ta dando uma vontade de comprar o D3, mas a blizzard ainda não liberou a porra de uma ediçao anthology



79,90 por cada é horrivel de mais


Quake.com
/arena/
Responder
#15
[quote name='Kenstodes Moloc' timestamp='1430782148' post='3322209']

ta dando uma vontade de comprar o D3, mas a blizzard ainda não liberou a porra de uma ediçao anthology



79,90 por cada é horrivel de mais

[/quote]

Quando sair a próxima expansão quem sabe, se ela não abraçar o F2P.
Responder
#16
se eles forem full f2p, eles irão copiar o PoE ate a alma


Quake.com
/arena/
Responder
#17
Não sei se já tá ativo o f2p na china, não vi nenhuma noticia alem do datamining.
Responder
#18
Bem... acabou que não deu 1 semana direito e conseguiram. Já tem nego no 61.
Responder
#19
[quote name='Eddy' timestamp='1431234207' post='3324034']

Bem... acabou que não deu 1 semana direito e conseguiram. Já tem nego no 61.

[/quote]

Verdade. Errei feio na minha previsao.


[Imagem: 29379-2.png]
Responder
#20
Poder dos rolls perfeitos...



(e build quebrada)



(e itens novos quebrados)



(e dieback³³³³³³)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)