Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Maradona é o novo técnico da Argentina
#11
[quote name='R. Massaro' post='1580894' date='Oct 28 2008, 10:28 PM']vai se fuder como o dunga está...



nova tática da argentina...



[Imagem: coletivo%20Argentina.jpg][/quote]



eshuesheSHEUSheushu agora vai ser piadinha uma atrás da outro, referente a pó esueshuehsueshu


WTF????

Citar:[Hoje, 03:03 PM] batavo: Yugi Tens como me mandar por PM na Hnet.. Aqui no trampo ta block isso para variar... Mais os cracks sao Arquivos originais ?!

Citar:[Hoje, 03:16 PM] Kanon: VIni eu to vendo o mangá

Owned

[url="http://img357.imageshack.us/img357/6426/chelseamascotps3mv6.gif"]http://img357.imageshack.us/img357/6426/ch...ascotps3mv6.gif[/url]

[Imagem: toguroavatarbytiemioshoem7.gif]
Responder
#12
[quote name='_NeTo' post='1580653' date='Oct 28 2008, 07:51 PM']Mais um fantoche...



Aposto que o coordenador vai ser otécnico e quem vai escalar vai ser o presidente da federação de lá..

euaHeuAe



Mesma coisa aqui com o Dunga que é um fantoche do Jorginho e por sua vez um fantoche do RT que convoca..[/quote]



EXATO! Só faltou uma parte. O RT por sua vez é controlado pelo Lula que é filho do Ronaldinho Gaúcho o qual possui apenas 5% de controle do próprio corpo - o resto dele é do Celso Roth que na realidade é quem escala a seleção brasileira.
Responder
#13
Argentino é muito recalcado mesmo. Brasil faz uma merda, eles vão lá e conseguem fazer pior huaeuhaeuhaehua


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
#14
[quote name='Instinct' post='1581401' date='Oct 29 2008, 01:22 PM']Argentino é muito recalcado mesmo. Brasil faz uma merda, eles vão lá e conseguem fazer pior huaeuhaeuhaehua[/quote]

pelo menos, creio que a visão do maradona deve ser um pouco diferente da do dunga, que põe o time na retranca..





Acho que pode dar certo..


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Responder
#15
argentino é muito invejoso, cara, aeuhuaehuaehea
Responder
#16
Argentina fez uma cagada grande agora. Pior que a do Brasil com o Dunga, muito pior... Dunga apesar dos pesares é um cara mais sério, Maradona é porra louca, pra tretar com meio mundo e ir embora é um pulo.
Responder
#17
coitado do maradona, nao consegue se livrar das drogas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />





uhaheuheuaheuaehuaehe


[url="http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Dalvengyr&n=Sh%C3%B3ckz"][Imagem: ssig-1473247.jpg][/url]
Responder
#18
Olha, pode ser que dê certo.

Não vou falar mal pra não queimar minha língua, o 'pózento' entende de futebol...
Responder
#19
Seja la oque for. Torço pra ele não.





E como disseram la o rapai briga com todo mundo, ctz que ele vai ser expulso de alguns jogos viu...


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
#20
uahuhauh

- o maradona nao consegue se livrar das drogas..

- isso não tá me cheirando muito bem..

- argentina consegue ser pior que o brasil.. quando a gente pensa que o dunga na seleção é o cúmulo, eles vao lá e poe o maradona pra ser o técnico da seleção deles!



huuummmm já to anotando as piadinhas hehehe vamo ver no que dá


Sou comediante stand-up e esse é o meu site: [url="http://osmarcampbell.com"]Osmar Campbell[/url]

Meu canal no Youtube: [url="http://www.youtube.com/osmarcampbell"]clique aqui[/url]



[Imagem: Logo-OsmarCampbell-menor.jpg]



Disseram uma vez que eu tinha uma grande dificuldade em concordar com as pessoas.

- fui totalmente contra.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: