Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
imParcialidade da Globo (Galvão)
#11
[quote name='Kijin' post='1572277' date='Oct 21 2008, 01:30 PM']quando o cara nao tende pra lado nenhum vc deixa no mute e quando alguem toma o lado vc ouve??

ta faltando entender o conceito e diferenca entre imparcialidade e parcialidade[/quote]

realmente, troquei. ele é parcial(wright)

vlw, escrevi com pressa, apesar disso não ser desculpa


[Imagem: palmeirasfa8.gif]

porcoooooooooooooooo!
Responder
#12
video ridículo feito por algum flamenguista frustrado


Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro.
Responder
#13
[quote name='acid #zGteam' post='1572338' date='Oct 21 2008, 12:56 PM']video ridículo feito por algum flamenguista frustrado[/quote]





Caralho... q q tem os palmeirenses hoje...

primeiro o myth, agora esse ai...

Seria mais um botafoguense frustrado e nao um flamenguista!!

OXI!!!

eauheauheauheauheauhaeuhaeuhea

Mas agora falando sério... não é de hoje que a globo é parcial com Flamengo e Corinthians... isso é OLD NEWS


Vamo Mengo!
Responder
#14
Bem normal isso.

Final da Copa do Brasil 08, quem assistiu o jogo pela globo, só escutava a torcida do Corinthians.

Quem estava no campo, sabe que foi MUITO diferente.



<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=3rNaw7BvQGU"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/3rNaw7BvQGU"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/3rNaw7BvQGU" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>





<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=zz03LUcqTcA"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/zz03LUcqTcA"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/zz03LUcqTcA" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>


Com meu Leão

Eu vou a todo lado

Pra sempre apaixonado

Eu quero te ver campeão



Jamais, Jamais

Verás em mim fraqueza

Na alegria ou na tristeza

Estarei com meu Leão


-x-

[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
Responder
#15
acho muito gay dizer q a emissora é contra time tal e blablabla, é óbvio que vao falar mais de corinthians e flamengo até porque sao as duas maiores torcidas do pais. na minha opiniao oq existe é comentarista parcial, mas nao da pra ficar nervoso com isso, fica na cara até pra quem é torcedor


"Having accepted that the reality presented to us cannot possibility continue in its own manner, we hereby invite the unknown. Having realized that, divorcing all notions of our peers and oppressors, all that can remain is that which would seem surreal.

Here now we admit the death of our former sanity."




- Ikonoclast, Sanity's Requiem.
Responder
#16
[quote name='Kijin' post='1571786' date='Oct 21 2008, 08:49 AM']hummm...ridículo esse vídeo.

Primeiro que o som ambiente captado pela GLOBO é feito através de 3.457 microfones espalhados pelo campo e pelas arquibancadas, totalmente diferente do som ambiente da Rádio Globo que é de onde está localizada a cabine de transmissao da rádio, nao existe comparacao entre o que voce ouve na TV e na rádio.

O penalti pra mim, realmente nao existiu, foi mais uma trombada de jogo. E aparece no video "na rádio, mesmo sem replay eles dizem que o penalti foi claro e etc.." como se a "olho nú" sem replay fosse mais facil de decidir isso. Justamente por existir o replay que a o Galvao e o comentarista da globo disseram que NÃO foi penalti.

a única parte "engracada" do vídeo, e nem é tanto assim é ver o Galvao com a camisa do Mengao, mas nada que faça rir demasiadamente, no máximo existiu a formacao de uma semi-parabola em minha face.[/quote]

Ah, na moral, o botafogo tinha acabado de fazer um GOL, e a globo deixou a torcida do flamengo cantando no áudio. WTF! Tinha que ter colocado a do botafogo comemorando, igual pode-se ouvir claramente no mic da rádio.



Não vou discutir o mérito do pênalti (eu acho que foi e muito, mas...), mas rachei de rir quando o Galvão grita "Gol do botafogo" e o cara escreve na tela "da Argentina...", fora o galvão com a cmisa do mengão no final, hehehehe





No mais, não tenho absolutamente nada contra o mengão (inclusive, mesmo sendo atléticano, é o time que mais grado do rio), mas coloquei o vídeo só pra "denunciar" essas porcarias de microfones de torcida que eles inventaram, que alem de distorcer a realidade e a correta apreciação do jogo, ainda irrita pra caralho, pq os caras põe o som tão alto que vc mal ouve o narrador. Pena que não tenho tv a cabo e sou obrigado a aguenta essa porra.
Responder
#17
foi penalty


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Responder
#18
Nem vi o vídeo, estou com preguiça..



Mas 1- na final a torcida do flamengo ficou calada quando o time estava mal.



Se foi depois de um gol, nunca que ela estaria cantando.. mesmo com esse seu desenho kjin, ali onde ta o pontinho amarelo é onde fica a mistureba.. o povão, e eles não puxam, quem devia estar cantando e mesmo assim baixo, era a jovem ou a raça.. e pode ter certeza que depois do gol nego do bota tava se esfolando..













A coisa mais parcial que vi no youtube, foi Botafogo x Vasco, semifinal da taça rio. A narração do galvão foi bizarra, era o jogo do possível gol 1000 do romário.. foi algo totalmente parcial para o vasco.. chegou a ser constrangedor.







Depois eu vejo o vídeo pra ver se eu falei merda <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> , e se esse vídeo é mais parcial.. pq tava no jogo em ambos né ;]


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Responder
#19
me devolva o minuto perdido plz
Responder
#20
não tem o que falar não, eles TÊM microfones na torcida. Vocês não lembram um jogo aí da seleção, que a galera começou: "tomar no cú galvão, tomar no cú galvão, tomar no cú galvããã-ão"? o responsável pelos mics vacilou muito tempo, passou uns 10 segundos de som MUITO CLARO E ALTO, e depois no meio da ovação, cortou tudo. Depois de 5 segundos os ouvidos se acostumaram e tava dando pra ouvir também pelo próprio microfone da sala de transmissão. Nessa hora o galvão falou: "É, agora virou brincadeira!" ou algo di tipo.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)