Mensagens: 9.598
Tópicos: 196
Registrado: Jul 2002
Reputação:
5
Warhammer 40k não encaixa bem com total war logo tavan a cara que ia ser o fantasy.
So resta esperar pra ver jogabilidade agora.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png)
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]
Mensagens: 1.775
Tópicos: 45
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Eu sempre dou uma olhada na quantidade de usuários por jogos na Steam e o CoH2 tem sempre 3k+ usuários. Engraçado que o CoH1 ainda tem por volta de 2k+.
[size="4"]VASCO!!![/size]
Mensagens: 11.652
Tópicos: 126
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
[quote name='_Lord_Winter_' timestamp='1429728631' post='3318603']
Eu sempre dou uma olhada na quantidade de usuários por jogos na Steam e o CoH2 tem sempre 3k+ usuários. Engraçado que o CoH1 ainda tem por volta de 2k+.
[/quote]
Legal. Mas bateu tristeza agora por que nenhum dos Dawn of War está no TOP100... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />
Mensagens: 2.916
Tópicos: 137
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
curti
tem que ver se o gameplay vai ser bom
Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
salsita, como o Dark Omen não esta venda e ja é abandonware graças a EA, rola postar o torresmo do jogo atualizado pra o 8.1
Quake.com
/arena/
Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
[color="#FF0000"][size="7"][url="http://www.gog.com/game/warhammer_shadow_of_the_horned_rat"]SENHORES, REJOICE! O PRMEIRO TOTAL WAR: WARHAMMER ESTA NO GOG[/url][/size][/color]
Quake.com
/arena/