Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Total War: WARHAMMER
#11
Warhammer 40k não encaixa bem com total war logo tavan a cara que ia ser o fantasy.



So resta esperar pra ver jogabilidade agora.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
#12
Eu sempre dou uma olhada na quantidade de usuários por jogos na Steam e o CoH2 tem sempre 3k+ usuários. Engraçado que o CoH1 ainda tem por volta de 2k+.


[size="4"]VASCO!!![/size]
Responder
#13
[quote name='_Lord_Winter_' timestamp='1429728631' post='3318603']

Eu sempre dou uma olhada na quantidade de usuários por jogos na Steam e o CoH2 tem sempre 3k+ usuários. Engraçado que o CoH1 ainda tem por volta de 2k+.

[/quote]



Legal. Mas bateu tristeza agora por que nenhum dos Dawn of War está no TOP100... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#14
[quote name='SoulHunter' timestamp='1429728538' post='3318600']

Warhammer 40k não encaixa bem com total war logo tavan a cara que ia ser o fantasy.



So resta esperar pra ver jogabilidade agora.

[/quote]

ta mais que nacara ne, pena que um dos retardados do RPG codex tem a versão HUEBR que não quer compartilhar pra ninguem







http://www.youtube.com/watch?v=9BXPO8Qeqbo


Quake.com
/arena/
Responder
#15
curti



tem que ver se o gameplay vai ser bom
Responder
#16
salsita, como o Dark Omen não esta venda e ja é abandonware graças a EA, rola postar o torresmo do jogo atualizado pra o 8.1


Quake.com
/arena/
Responder
#17
Entrevista





https://www.youtube.com/watch?v=SZ5BRXPPBoo


Quake.com
/arena/
Responder
#18
RISE FROM YOUR GRAVE SERVANT OF NAGASH!



https://www.youtube.com/watch?v=yVgIWhf8-SA



Joe com o Hype no Maximo, junto do Rise of Termies


Quake.com
/arena/
Responder
#19
Enquanto não sai o gameplay trailer apreciem o trailer comemorativo de 15 anos de Total War:



http://www.youtube.com/watch?v=pGkg_Izkod8



Muito pica. Mesmo com suas patinadas não tem como negar que essa é uma das melhores franquias que existem.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#20
[color="#FF0000"][size="7"][url="http://www.gog.com/game/warhammer_shadow_of_the_horned_rat"]SENHORES, REJOICE! O PRMEIRO TOTAL WAR: WARHAMMER ESTA NO GOG[/url][/size][/color]


Quake.com
/arena/
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)