04-23-2015, 03:46 PM
Nunca apareceu uma ninja realmente forte no anime, e se o boruto for mega forte será ridículo, está na cara que não tem ninguém turma com potencial de ser um gênio, estilo o sasuke era, ou o cara de olhos cinzas.
|
Naruto Gaiden - The Seventh Hokage Manga
|
|
04-23-2015, 03:46 PM
Nunca apareceu uma ninja realmente forte no anime, e se o boruto for mega forte será ridículo, está na cara que não tem ninguém turma com potencial de ser um gênio, estilo o sasuke era, ou o cara de olhos cinzas.
04-23-2015, 07:57 PM
Sakura confirmed for beta.
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
04-23-2015, 08:03 PM
[quote name='Termal' timestamp='1429820109' post='3319009']
Só quero ver se vão tapar alguns buracos com flashback ou algumas revelações. Num mundo onde a guerra acabou, o que tem de história agora? [/quote] Tio Oro ta vivo e tocando o terror nao?
04-23-2015, 08:29 PM
Na moral, que bagulho LIXO.
A mesma merda emo de sempre, todos os personagens são iguais aos pais, bla bla bla... vsf
04-23-2015, 11:16 PM
É foda, achei meio que forçado também, colocam algo do pai e algo da mãe em todos os pirralhos, sem falar do nome!
Aliais mesmo sem o modo sennin eu acho que um hokage deveria saber onde um garoto de que faz ensino fundamental de ninja esta se escondendo.
04-23-2015, 11:56 PM
Achei horrível, tipo, estão tentando amarrar a história toda com casos de família.
Vai ser uma bosta sem limites. Vendo espaço! PM me!
04-24-2015, 01:06 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-24-2015, 01:07 AM por brender.)
Sempre soube, não era filha da Sakura...
"Minha mãe pode não ser minha mãe, achei foto de outra mulher parecida comigo ao lado do meu pai" - Casos de Familia, Konoha Edition.
04-24-2015, 01:16 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-24-2015, 03:26 AM por brender.)
Sakura é a mãe adotiva, pqp
Que final a personagem leva, tanto potencial Kishi master troll http://forumproject.xpg.uol.com.br/topic...try2998341 Qual a lógica disso, não dar pra sequer compreender O que deve acontecer, deve ser só um drama criado para desenvolver a história e por mais que seja 99% igual a Karin, ela é filha da Sakura e do Sasuke e o óculos é da Karin ou uma mera coincidência Que história lixo naruto se tornou O filme vai estrear 7 de Agosto no Japão Pelo o que parece o mestre do Boruto, vai ser o Sasuke
04-24-2015, 02:02 AM
Ainda bem que é um prólogo para o Boruto the movie e vai possuir dez capítulos apenas
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|