Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Gaiden - The Seventh Hokage Manga
#11
Nunca apareceu uma ninja realmente forte no anime, e se o boruto for mega forte será ridículo, está na cara que não tem ninguém turma com potencial de ser um gênio, estilo o sasuke era, ou o cara de olhos cinzas.
Responder
#12
Sakura confirmed for beta.


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#13
[quote name='Termal' timestamp='1429820109' post='3319009']

Só quero ver se vão tapar alguns buracos com flashback ou algumas revelações. Num mundo onde a guerra acabou, o que tem de história agora?

[/quote]

Tio Oro ta vivo e tocando o terror nao?
Responder
#14
Na moral, que bagulho LIXO.

A mesma merda emo de sempre, todos os personagens são iguais aos pais, bla bla bla...

vsf


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
#15
É foda, achei meio que forçado também, colocam algo do pai e algo da mãe em todos os pirralhos, sem falar do nome!

Aliais mesmo sem o modo sennin eu acho que um hokage deveria saber onde um garoto de que faz ensino fundamental de ninja esta se escondendo.
Responder
#16
Achei horrível, tipo, estão tentando amarrar a história toda com casos de família.

Vai ser uma bosta sem limites.


Vendo espaço! PM me!
Responder
#17
Sempre soube, não era filha da Sakura...



"Minha mãe pode não ser minha mãe, achei foto de outra mulher parecida comigo ao lado do meu pai" - Casos de Familia, Konoha Edition.


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#18
Sakura é a mãe adotiva, pqp



Que final a personagem leva, tanto potencial



Kishi master troll



http://forumproject.xpg.uol.com.br/topic...try2998341



Qual a lógica disso, não dar pra sequer compreender



O que deve acontecer, deve ser só um drama criado para desenvolver a história e por mais que seja 99% igual a Karin, ela é filha da Sakura e do Sasuke e o óculos é da Karin ou uma mera coincidência



Que história lixo naruto se tornou



O filme vai estrear 7 de Agosto no Japão



Pelo o que parece o mestre do Boruto, vai ser o Sasuke


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#19
Naruto Ball GT!


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
#20
Ainda bem que é um prólogo para o Boruto the movie e vai possuir dez capítulos apenas


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)