Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Gaiden - The Seventh Hokage Manga
Nunca apareceu uma ninja realmente forte no anime, e se o boruto for mega forte será ridículo, está na cara que não tem ninguém turma com potencial de ser um gênio, estilo o sasuke era, ou o cara de olhos cinzas.
Responder
Sakura confirmed for beta.

Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
[quote name='Termal' timestamp='1429820109' post='3319009']

Só quero ver se vão tapar alguns buracos com flashback ou algumas revelações. Num mundo onde a guerra acabou, o que tem de história agora?

[/quote]

Tio Oro ta vivo e tocando o terror nao?
Responder
Na moral, que bagulho LIXO.

A mesma merda emo de sempre, todos os personagens são iguais aos pais, bla bla bla...

vsf

[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
É foda, achei meio que forçado também, colocam algo do pai e algo da mãe em todos os pirralhos, sem falar do nome!

Aliais mesmo sem o modo sennin eu acho que um hokage deveria saber onde um garoto de que faz ensino fundamental de ninja esta se escondendo.
Responder
Achei horrível, tipo, estão tentando amarrar a história toda com casos de família.

Vai ser uma bosta sem limites.

Vendo espaço! PM me!
Responder
Sempre soube, não era filha da Sakura...

"Minha mãe pode não ser minha mãe, achei foto de outra mulher parecida comigo ao lado do meu pai" - Casos de Familia, Konoha Edition.

[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Sakura é a mãe adotiva, pqp

Que final a personagem leva, tanto potencial

Kishi master troll

http://forumproject.xpg.uol.com.br/topic...try2998341

Qual a lógica disso, não dar pra sequer compreender

O que deve acontecer, deve ser só um drama criado para desenvolver a história e por mais que seja 99% igual a Karin, ela é filha da Sakura e do Sasuke e o óculos é da Karin ou uma mera coincidência

Que história lixo naruto se tornou

O filme vai estrear 7 de Agosto no Japão

Pelo o que parece o mestre do Boruto, vai ser o Sasuke

Responder
Naruto Ball GT!

[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
Ainda bem que é um prólogo para o Boruto the movie e vai possuir dez capítulos apenas

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)