Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
script
#11
de qualquer maneira quanto + reports a conta tomar, mais prioridade terá na análise...

sendo assim uma hora ou outra essas contas serão banidas, e provavelmente pra sempre

qual o lucro afinal?

o crime não compensa
Responder
#12
1- Como já foi dito são reports completamente diferentes. Script por sinal é muito dificil de pegar, simplesmente porque o player pode afirmar que é o "FakerBR super skillado nas barreiras do Yasuo" e vai ficar por isso mesmo, já que sem provas a Riot não vai banir.



2- Não entendi que relevância o elo tem no assunto, não importa se o caboclo é lv 5, bronze ou challenger, é cliente igual e não deveria ter sua diversão prejudicada. Se a pergunta foi no sentido de quanto tempo eu jogo, desde a S2, uns 1500 jogos (desses uns 1300 normal game porque jogava muito com uns conhecidos), elo gold.



3- É óbvio que bot não infesta rankeado, ainda mais em elo mais alto, no entanto tem aos montes em partidas normais, o que é um grande problema sim, já sobre script, se com tudo isso de jogos tu só viu script uma vez ou tu não está percebendo ou é o cara mais sortudo do mundo.



4- Talvez uma hora ou outra essas contas sejam banidas (tenho lá minhas dúvidas), mas até lá o cara já prejudicou o jogo de muita gente, se no final das contas isso vai compensar para ele? Bom, talvez não, mas não to preocupado com ele, to preocupado com a minha diversão.



Da uma pesquisada ai sobre bot/script, se tu tem essa ideia de que a Riot é efetiva em relação a isso talvez tu tenha uma desagradável surpresa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
#13
[quote name='Khaylan' timestamp='1430320133' post='3320562']

1- Como já foi dito são reports completamente diferentes. Script por sinal é muito dificil de pegar, simplesmente porque o player pode afirmar que é o "FakerBR super skillado nas barreiras do Yasuo" e vai ficar por isso mesmo, já que sem provas a Riot não vai banir.



2- Não entendi que relevância o elo tem no assunto, não importa se o caboclo é lv 5, bronze ou challenger, é cliente igual e não deveria ter sua diversão prejudicada. Se a pergunta foi no sentido de quanto tempo eu jogo, desde a S2, uns 1500 jogos (desses uns 1300 normal game porque jogava muito com uns conhecidos), elo gold.



3- É óbvio que bot não infesta rankeado, ainda mais em elo mais alto, no entanto tem aos montes em partidas normais, o que é um grande problema sim, já sobre script, se com tudo isso de jogos tu só viu script uma vez ou tu não está percebendo ou é o cara mais sortudo do mundo.



4- Talvez uma hora ou outra essas contas sejam banidas (tenho lá minhas dúvidas), mas até lá o cara já prejudicou o jogo de muita gente, se no final das contas isso vai compensar para ele? Bom, talvez não, mas não to preocupado com ele, to preocupado com a minha diversão.



Da uma pesquisada ai sobre bot/script, se tu tem essa ideia de que a Riot é efetiva em relação a isso talvez tu tenha uma desagradável surpresa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

[/quote]



a pergunta do elo foi só por curiosidade, pra saber se a maior parte dos bots/scripts estão nos elos mais baixos de ranked

parte da teoria que as contas/players não se beneficiam muito com isso, já que não conseguem nem subir de elo usando esse tipo de programa

realmente deve ser chato em normal game esse tipo de coisa

continue reportando e com paciencia a conta do kra é banida.. daí o cara vê que perdeu tempo e a conta no final
Responder
#14
Como não, dá pra pegar challenger só jogando de xerath e katarina assim.



Eu já joguei contra annie que ultava o ult do zed no 0.01 que ele deixava de ficar invulnerável, eu scriptei um comando no mouse pra spammar o ult pra voltar pra sombra e eu não conseguia não levar o stun dela, o bot só ultava em mim logo na sequencia do meu ult sempre, era impossível dar dodge ou baitar o ult.



Isso limita a jogabilidade tanto sua como do player com o bot, ambos tem que começar a jogar nos limites do bot e isso estraga toda a diversão do jogo, te força a usar picks que não são muito afetados pelo bot e quem boteia fica limitado a pickar coisas que são efetivas com.



E não, a RIOT não faz nada a respeito a não ser que seja provado definitivamente como o babaca que deu stream do cliente do bot ou coisas estúpidas e óbvias, até porque eles não tem um sistema anti cheat pra provar que tem algo rodando junto com o cliente do lol.



Ou aprende a conviver com isso ou para de jogar, simples assim.


Frk - Hunter

Kel Thuzad - Ally
Responder
#15
Desculpa, mas dizer que não tem script é maluquisse. Inclusive o platina/diamante teve uma esvaziada VIOLENTA de players graças aos bots sem punição.



Platina em diante, dizer que não houve uma quantidade absurda de players usando script, é maluquisse completa. Não só de katarina. Eu e o klush mesmo desanimamos pra caralho de jogar em uma época que tava rolando DEMAIS o script de projectile evasion (que posteriormente gerou uma banwave gigante). E já era fácil achar bots/scripts com uma simples googleada, hoje em dia tu vai em qualquer forum de hacking, CHOVEM setups de script.
Responder
#16
Sim, de vez em quando eu jogo com uns Low Diamond (IV/III) que usam script. Tinha uma Kalista que flashava ult de um Malphite que estava em melee range. Existe sim, mas como a porcentagem de jogadores é bem maior nos elos mais baixos pode ser bastante difícil de ver um.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)