Mensagens: 18.378
Tópicos: 93
Registrado: May 2003
Reputação:
0
jISUS, Já entrei no hype.
Eu gostei tanto do TLOU que vendi meu ps3 com todos os jogos juntos, porém na hora de entregar eu guardei o TLOU e estou com ele guardado em casa, tipo uma relíquia/lembrança do melhor jogo de ps3.
Mensagens: 3.631
Tópicos: 38
Registrado: Jul 2008
Reputação:
1
Atualizei o tópico com algumas coisinhas, imagens/trailer.
@Nyx
Também ainda tenho o meu The Last of Us de PS3, não acredito que irei vender ele como fiz com os outros jogos.
Mensagens: 18.378
Tópicos: 93
Registrado: May 2003
Reputação:
0
[quote name='剣心' timestamp='1481167380' post='3457426']
Atualizei o tópico com algumas coisinhas, imagens/trailer.
@Nyx
Também ainda tenho o meu The Last of Us de PS3, não acredito que irei vender ele como fiz com os outros jogos.
[/quote]
Não vende não!!
É tipo aquele cd de sua banda favorita que voce não aguenta escutar mais, porém não vende e nem empresta, fica la guardado juntando poeira.