08-26-2008, 10:06 PM
[quote name='Maldito' post='1515596' date='Aug 26 2008, 08:01 PM']Quanto está o ocarina? E poke 1 e 2??
Ce mora aonde??[/quote]
Como eu disse cara, meio difícil eu vender, ainda mais pokemon <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />.
A do Zelda, em questão, está aberta pq minha irmã jogou no chão, mas pega normalmente.
E eu não tenho NEM NOÇÃO de preço atualmente+usado. As que eu comprei na época, paguei tudo 150-
Apesar que grande maioria eu adquiri quando a locadora de uma conhecida da minha mãe fechou. Ai ela fez um pacotão a preço de banana.
A propósito, sou de SP.
Ce mora aonde??[/quote]
Como eu disse cara, meio difícil eu vender, ainda mais pokemon <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />.A do Zelda, em questão, está aberta pq minha irmã jogou no chão, mas pega normalmente.
E eu não tenho NEM NOÇÃO de preço atualmente+usado. As que eu comprei na época, paguei tudo 150-
Apesar que grande maioria eu adquiri quando a locadora de uma conhecida da minha mãe fechou. Ai ela fez um pacotão a preço de banana.
A propósito, sou de SP.
[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]
[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]



![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)