Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[COMPRO] JOGOS D NINTENDO 64
#11
[quote name='Maldito' post='1515596' date='Aug 26 2008, 08:01 PM']Quanto está o ocarina? E poke 1 e 2??



Ce mora aonde??[/quote]

Como eu disse cara, meio difícil eu vender, ainda mais pokemon <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />.

A do Zelda, em questão, está aberta pq minha irmã jogou no chão, mas pega normalmente.

E eu não tenho NEM NOÇÃO de preço atualmente+usado. As que eu comprei na época, paguei tudo 150-

Apesar que grande maioria eu adquiri quando a locadora de uma conhecida da minha mãe fechou. Ai ela fez um pacotão a preço de banana.



A propósito, sou de SP.


[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]

[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Responder
#12
Eu vendo Zelda Majora's Mask (fita dourada original)



Vendo também, Rumble Pack e o acessório para utilizar fitas de game boy
Responder
#13
[quote name='supermachine' post='1515634' date='Aug 26 2008, 09:06 PM']Como eu disse cara, meio difícil eu vender, ainda mais pokemon <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' />.

A do Zelda, em questão, está aberta pq minha irmã jogou no chão, mas pega normalmente.

E eu não tenho NEM NOÇÃO de preço atualmente+usado. As que eu comprei na época, paguei tudo 150-

Apesar que grande maioria eu adquiri quando a locadora de uma conhecida da minha mãe fechou. Ai ela fez um pacotão a preço de banana.



A propósito, sou de SP.[/quote]





ñao entendi, vc não queria vender zelda, sua irmã jogou no chão e apesar dela estar funcionando perfeitamente, vc resolveu vender???



Mas ahnn, preços???
Responder
#14
PRA VENDER AQUI



SUPER SMASH BROS

POKEMON SNAP

STARFOX 64

DIDDY KONG RACE


[Imagem: tunico-caralho-o.gif]
Responder
#15
[quote name='Chambo' post='1515773' date='Aug 26 2008, 11:20 PM']PRA VENDER AQUI



SUPER SMASH BROS

POKEMON SNAP

STARFOX 64

DIDDY KONG RACE[/quote]



qr quanto no smash?????????????????????????????????


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#16
[quote name='Maldito' post='1515737' date='Aug 26 2008, 10:52 PM']ñao entendi, vc não queria vender zelda, sua irmã jogou no chão e apesar dela estar funcionando perfeitamente, vc resolveu vender???



Mas ahnn, preços???



Os caras no mercado livre estão vendendo por uns 40 conto[/quote]

Pra falar a verdade eu não queria vender nada \o/ principalmente as clássicas tipo coleções mario, starcraft, starfox, banjo, pokemon, top gear, tony hawks etc

Algo 'básico' como nascar, nba, seria 'fácil' eu liberar, não seria fácil convencer meu priminho que joga, mas seria suave pra vender.. mas convenhamos, esses 'trecos' são horríveis.

Fiz a lista para darem alguma proposta para eu analisar, porém não é garantia que eu venda porque sou muito ligado a esses 'bens' de infância :/



Observação: caras, eu não vejo nada demais em super smash bros, falando sério.. acho um puta jogo, gosto pra caralho, mas não estaria em minha concepção de topten, muito pelo contrário xD



Observação2: diddy kong race e franquias 'kong' para n64 são uma bosta <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

Não chega aos pés do super nintendo.


[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]

[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Responder
#17
[quote name='BomberMan' post='1515835' date='Aug 27 2008, 12:35 AM']qr quanto no smash?????????????????????????????????[/quote]

40 estalecas


[Imagem: tunico-caralho-o.gif]
Responder
#18
Chambo, compro seu smash e diddi kong. Vou mandar uma PM.


É eu bem
Responder
#19
Tenho San Francisco Rush pra vender <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />

Zelda Ocarina e Majora eu não sei onde tá essa pica :|
Responder
#20
007 goldeney

MArio 64

Star fox



=P


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)