Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Season 3 + Quick Tutorial
#11
[quote name='Eddy' timestamp='1428516345' post='3313834']

Fazem 55~56 hoje em dia.



Com a quantidade de lengedary novo, focus e restrain? todas as classes vão conseguir.

[/quote]



A galera ta fazendo 55 com focus e restraint, buff de set eh retroativo. Nao tem nenhum legendary novo que eh best in slot (talvez dead man legacy ou obsidian, talvez ...).

Repito, vai ficar por volta de 55 o maximo das classes. Nenhuma classe vai chegar em 60 solo.



Na leaderboard atual a galera tem paragon 1100+ e itens ancients perfeitos e estao em 55 no maximo. Nao esperem diferente disso. Esperem esses numeros ao final da season na verdade.

Da pra esperar uma sorte maior do mundo em pylons que pode gerar uma 56-57. Mas neguinho falando 60 ta muito por fora.


[Imagem: 29379-2.png]
Responder
#12
você que tá por fora. GR55 já foi superado.

ontem mesmo vi o gabynator fazer com a porra do wizard gr59 e com 8+ min pra mata o Boss, só não matou porque era o orlash que foi infinitamente buffado (tá mais roubado que nunca) o outro era aquele que pula esse nem tentou.
Responder
#13
[quote name='shinigami' timestamp='1428610289' post='3314456']

você que tá por fora. GR55 já foi superado.

ontem mesmo vi o gabynator fazer com a porra do wizard gr59 e com 8+ min pra mata o Boss, só não matou porque era o orlash que foi infinitamente buffado (tá mais roubado que nunca) o outro era aquele que pula esse nem tentou.

[/quote]



Serio mesmo que vc acha que 1400 paragon nao faz diferenca?

Boa sorte em conseguir isso em 4 meses.



Reafirmo que GR60 eh impossivel nessa season em solo, a nao ser que descubram um bug escroto ainda nao revelado.



Edit: achei o broadcast que vc falou: http://www.twitch.tv/gabynator/v/4007983

Ele tentou quase 100 58s e 57s e nao completou nenhuma, 8 horas de stream com gear perfeito e 1350 paragon. Ai vc vem me dizer que nego vai fazer 60+? Lol


[Imagem: 29379-2.png]
Responder
#14
to com um monk semi perfeito, só falta o set do bastion will, e subindo nos GR, acho que o meu faz 50+


Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Responder
#15
sei lá, eu acho que vai rolar 60 nessa season sim, só vai precisar de tempo...
Responder
#16
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1428495109' post='3313657']

Juntar as guildas fica a critério, se vcs quiserem entrar dou officer pra quem indicarem.



Quanto a season como sempre só devo jogar o suficiente pros prêmios cosméticos, depois volto pra offseason que é meu habitat. Agora fiquei surpreso com o zuni + carnevil, passei de GR 34 para GR40 só completando o set lol. Tá muito forte, não fechei 41 simplesmente porque dei um azar monstro e peguei um daqueles rifts com um monte de entradas e subidas, moscas e shamans que fodem com o playstyle da build.

Mas acho que consigo subir do 41 fácil, principalmente quando conseguir o cinto que invoca carrancos e liberar a passiva.

[/quote]



qual é a guilda vempire? Quero me juntar: #mordredrs1256


Oompa loompa doompety doo

I've got a perfect puzzle for you

Oompa loompa doompety dee

If you are wise you'll listen to me
Responder
#17
[quote name='krepon' timestamp='1428613504' post='3314475']

Serio mesmo que vc acha que 1400 paragon nao faz diferenca?

Boa sorte em conseguir isso em 4 meses.



Reafirmo que GR60 eh impossivel nessa season em solo, a nao ser que descubram um bug escroto ainda nao revelado.



Edit: achei o broadcast que vc falou: [url="http://www.twitch.tv/gabynator/v/4007983"]http://www.twitch.tv...nator/v/4007983[/url]

Ele tentou quase 100 58s e 57s e nao completou nenhuma, 8 horas de stream com gear perfeito e 1350 paragon. Ai vc vem me dizer que nego vai fazer 60+? Lol

[/quote]





tu disse que era impossível fazer mais de 55+, o Klankster fez 56 na s2 e outros 55 e aí?

[size="2"]já tem nego quase fazendo 58-59 com apenas 2 dias de [/size]patch[size="2"] e sem os itens da season. [/size]

faz assim daqui 4 meses você vem e repete essa bobagem aí.



Responder
#18
[quote name='mordredrs' timestamp='1428618038' post='3314533']

qual é a guilda vempire? Quero me juntar: #mordredrs1256

[/quote]

Procura por Hangar na ferramenta de busca ingame de guildas e pede apply que eu ou algum officer liberam assim que entrarmos no jogo.
Responder
#19
[quote name='shinigami' timestamp='1428619611' post='3314547']

tu disse que era impossível fazer mais de 55+, o Klankster fez 56 na s2 e outros 55 e aí?

[size="2"]já tem nego quase fazendo 58-59 com apenas 2 dias de [/size]patch[size="2"] e sem os itens da season. [/size]

faz assim daqui 4 meses você vem e repete essa bobagem aí.

[/quote]



Pelos seus comentarios ta na cara que vc n ta acompanhando o jogo.



1. Na season 2 havia manipulacao de pylon, por isso que os barbs chegaram em 56. Basicamente era possivel stackar 4 pylons um do lado do outro e abrir o RG usando os 4 pylons nele, o que fazia o single target to barb melhorar muito. Isso foi consertado no 2.1, logo nao acontecera novamente na s3. https://www.youtube.com/watch?v=pFAWHDcI8A4 11:50 do video.

2. Nao tem nenhum item de season que eh best in slot, logo seu outro comentario eh invalido, pois os chars ja estao com o dps "maximo" possivel.

3. Apos paragon 800, cada lvl de paragon aumenta 5 main stats. Os nego com 1300 paragon tem 300*5=1500 main stat a mais que nego paragon 1000, que ja eh algo absurdo.



Quando vc aprender algo do jogo, pode vir dar uma de sabichao. abs.


[Imagem: 29379-2.png]
Responder
#20
Povo top tá LONGE de estar testando no live os itens novos (principalmente focus e restrain), tem muita build que precisa ser testada. A única coisa ruim é que sem o pylon manipulation, algumas setups vão ter problemas.



No PBE, sem bugs, teve gente fazendo 59... tudo bem que era build full ancient tudo perfeito graças aos buffs de drop, mas vai saber o que vão fazer agora né? Pelo menos 50+ vai ficar MUITO mais acessível.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)