Mensagens: 6.023
Tópicos: 149
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Starcraft não jogo mais,
Esse jogo que não me deixava em paz,
Na infância jogava até demais,
Porem hoje somente adoro o Satanás.
Arrombado, Clister
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Mensagens: 140
Tópicos: 7
Registrado: Oct 2016
Reputação:
0
é poeta? DOIDO ein!!!!1
bora chupar uma rolinha junto?
saravá
[size="2"][size="1"][size="2"]"CaRa, QuEm é eSSe ClOnE ReTaRdAdU aí dE CImA, cOm fOto do MaDuRo e qUe tErMinA tOdo tExtO cOm A pAlAvRa
''saravá'', cOmO fOrMa dE pArecEr dEscOlaDo e oRiGinal? VAi PrA pUTa qUe tE pArIu mLk."
zappaZappa, por -Unstopabble-.[/size][/size][/size]
Mensagens: 7.961
Tópicos: 82
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Quem jogava sc em 98 hoje já tá com 3 filhos nas costas ou tá morto.
Mensagens: 3.326
Tópicos: 297
Registrado: Jun 2002
Reputação:
13
Puxa, esse tópico me fez ter vontade de voltar a jogar.
Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Mensagens: 140
Tópicos: 7
Registrado: Oct 2016
Reputação:
0
animo wc3, se alguém ae animar, bó doido
[size="2"][size="1"][size="2"]"CaRa, QuEm é eSSe ClOnE ReTaRdAdU aí dE CImA, cOm fOto do MaDuRo e qUe tErMinA tOdo tExtO cOm A pAlAvRa
''saravá'', cOmO fOrMa dE pArecEr dEscOlaDo e oRiGinal? VAi PrA pUTa qUe tE pArIu mLk."
zappaZappa, por -Unstopabble-.[/size][/size][/size]
Mensagens: 1.879
Tópicos: 94
Registrado: Aug 2008
Reputação:
-7
Eu jogo com vc sarava
sarava
Mensagens: 140
Tópicos: 7
Registrado: Oct 2016
Reputação:
0
bó.
mais a noite te add no feice la
ps.: nao jogo vs UD
sarava
[size="2"][size="1"][size="2"]"CaRa, QuEm é eSSe ClOnE ReTaRdAdU aí dE CImA, cOm fOto do MaDuRo e qUe tErMinA tOdo tExtO cOm A pAlAvRa
''saravá'', cOmO fOrMa dE pArecEr dEscOlaDo e oRiGinal? VAi PrA pUTa qUe tE pArIu mLk."
zappaZappa, por -Unstopabble-.[/size][/size][/size]