Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Diablo 3: Reaper of Souls – Ultimate Evil Edition no xbox 360
#11
[quote name='Keste' timestamp='1427657834' post='3310881']

WoW ja deveria vim com o bot do BG, ninguem merce fica fazendo bg igual retarda pra pegar um gear pra começar a fazer arena.



sem contar que 95% das pessoas que eu conheço usam bot no WoW.



Drezius a graça do jogo é pegar rank nos GR, jogar offline deve ser uma bela de uma merda sem graça.

[/quote]



Você não devia ter falado isso cara, eu estou na cruz por conta de palavras parecidas, melhor apagar, deixa eu carregar essa cruz sozinho haiuhiauiuahiuaiuhaa.


[Imagem: 38947811.png]
Responder
#12
[quote name='WoKRamon' timestamp='1427663115' post='3310903']

Você não devia ter falado isso cara, eu estou na cruz por conta de palavras parecidas, melhor apagar, deixa eu carregar essa cruz sozinho haiuhiauiuahiuaiuhaa.

[/quote]



nada bot no wow nao influencia em nada. vc pode usar 24h que seu rating vai continuar o mesmo.



Já no diablo acho que caga o jogo todo, porque uma das melhores coisa do diablo é vc farmar o dia todo com a galera no TS e quando voce ja perdeu as esperanças dropa aquela linda furnace ancient.
Responder
#13
Concordo plenamente, mas a galera aqui não pensa assim.


[Imagem: 38947811.png]
Responder
#14
No 360 ele nunca vai pegar rank no GR cara, não viaja plox.

No videogame eu gosto de reunir a galeris e jogar enquanto falamos da mulher gostosa do que não veio. Dupar ou não nem faz diferença.
Responder
#15
[quote name='Drezius' timestamp='1427696010' post='3310984']

No 360 ele nunca vai pegar rank no GR cara, não viaja plox.

No videogame eu gosto de reunir a galeris e jogar enquanto falamos da mulher gostosa do que não veio. Dupar ou não nem faz diferença.

[/quote]

E quando eu falei q teria como ele pegar rank? Não viaja jovem.



Jogar diablo no vídeo game já é fail. Bjos
Responder
#16
Sexta que vem começa mais uma season, a gente podia reunir mais o povo ein? A EN e a hangar podia juntar todo mundo...
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)