Mensagens: 2.013
Tópicos: 124
Registrado: May 2009
Reputação:
0
[quote name='Keste' timestamp='1427657834' post='3310881']
WoW ja deveria vim com o bot do BG, ninguem merce fica fazendo bg igual retarda pra pegar um gear pra começar a fazer arena.
sem contar que 95% das pessoas que eu conheço usam bot no WoW.
Drezius a graça do jogo é pegar rank nos GR, jogar offline deve ser uma bela de uma merda sem graça.
[/quote]
Você não devia ter falado isso cara, eu estou na cruz por conta de palavras parecidas, melhor apagar, deixa eu carregar essa cruz sozinho haiuhiauiuahiuaiuhaa.
Mensagens: 2.713
Tópicos: 93
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
03-29-2015, 09:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-29-2015, 09:39 PM por Keste.)
[quote name='WoKRamon' timestamp='1427663115' post='3310903']
Você não devia ter falado isso cara, eu estou na cruz por conta de palavras parecidas, melhor apagar, deixa eu carregar essa cruz sozinho haiuhiauiuahiuaiuhaa.
[/quote]
nada bot no wow nao influencia em nada. vc pode usar 24h que seu rating vai continuar o mesmo.
Já no diablo acho que caga o jogo todo, porque uma das melhores coisa do diablo é vc farmar o dia todo com a galera no TS e quando voce ja perdeu as esperanças dropa aquela linda furnace ancient.
Mensagens: 2.013
Tópicos: 124
Registrado: May 2009
Reputação:
0
Concordo plenamente, mas a galera aqui não pensa assim.
Mensagens: 1.149
Tópicos: 2
Registrado: Mar 2010
Reputação:
0
03-30-2015, 04:13 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-30-2015, 04:14 AM por Drezius.)
No 360 ele nunca vai pegar rank no GR cara, não viaja plox.
No videogame eu gosto de reunir a galeris e jogar enquanto falamos da mulher gostosa do que não veio. Dupar ou não nem faz diferença.
Mensagens: 2.713
Tópicos: 93
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
03-30-2015, 10:38 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-30-2015, 10:38 AM por Keste.)
[quote name='Drezius' timestamp='1427696010' post='3310984']
No 360 ele nunca vai pegar rank no GR cara, não viaja plox.
No videogame eu gosto de reunir a galeris e jogar enquanto falamos da mulher gostosa do que não veio. Dupar ou não nem faz diferença.
[/quote]
E quando eu falei q teria como ele pegar rank? Não viaja jovem.
Jogar diablo no vídeo game já é fail. Bjos
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Sexta que vem começa mais uma season, a gente podia reunir mais o povo ein? A EN e a hangar podia juntar todo mundo...