Avaliação do Tópico:
  • 8 votos - 2.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SUKIAÇÕES DOTISTICA 2.0(VERSAO ESPECIAL)
#11
Carreguei gostoso o mano nyx de gondar, mal ae.



A melhor screen é a do ploc! 6/19 =


Citar:repito, builds feitas para godlikes , se quiserem pensar no time usem outras estrategias, mas n recomendo. se vc eh atacante como eu, tem que pensar em fazer gols

jogabonito esse nyx.
Responder
#12
AYGAygAGUIAUG]





10/10


SC:BW -> RoLLiNG

War3:TFT -> MysT
Responder
#13
[quote name='PaToVisK' post='1358985' date='Apr 9 2008, 10:21 PM']hauhauahauha melhor topico FOR EVER, é impressao minha ou 90% dos jogos o nyX tava de troll? VLW AE NYx DEPOIS TE CARREGO QUANDO VC VOLTAR PARA HANGAR !!![/quote]



eh mano patovisk

sou -random player , mas realmente troll e ezalor sao heroes que n largam do meu pé!! pqp



e ser banido por um cara q mete 1/16 em um jogo eh deprimente , devia ter reportado por falta de skill pra ver noq da

cansei de ser bonzinho vou reportar geral , viajo amanha de noite , terça to ae , todo final de semana (que sao os dias q mais tenho tempo de jogar) esperem por mass reports naquela parrudao´s room , vou lotar aquela porra de report!!! vamo baixa pra 30 a media de players por dia

e tenho dito

abraços



alias tem mais screens aqui , dos manos do dota , mas essas ficam pra um proximo topico , o jah super esperado SUKIAÇOES DOTISTICAS 3.0

aguardem!!!! e lembrem-se , vc pode ser o proximo!


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
#14
ei nix, se quiser tenho 1 material bom, soh me da 1 toque


[Imagem: bittaauahuauhauhe.jpg]
Responder
#15
Bom nao lembro desse jogo d rhasta....devia ser meu irmao jogando!! =|..



Nice topico mano Nyx...vc >> que all!!



Desbane ele da sala caralho...nao tem sentido!!



Amanha irei postar um do nosso amigo GuWa muito fera por sinal!!



Abraço esse topico melhorou minha manha!


[Imagem: Macblablabla.jpg]
Responder
#16
facil postar as fotos dos jogos que jogou bem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek:' />


[color="#000000"]ESBR.profile: [url="http://esbr.terra.com.br/pro.php?id=29582"]clique aqui.[/url] (awards/roster)

GARENA.nick: bnd-





s l o w M o t i o n

[/color]
Responder
#17
comentario 11 ftw


kamehameha
Responder
#18
aposkPASokPOSkPOSk....muito hilario esse tópico meu!! ownage all...



akelas mortes pros creeps foram as melhores.... xD


[center][Imagem: tiltth1.jpg][/center]
Responder
#19
Ainda bem que não existe Screenshot daquele tal de Gabekay feedando

porque o cara é um mito e nunca feeda!
Responder
#20
eAHEUaeEAUaeae esse nyx eh mt fan msm!!!!!!!

entrei no topico ja esperando 1 print meu, mas deixar pro final, e com um comment "especial" ja eh d+ tb...

dps assino teu mouse pad fan!! rsrs



e outra, ta dificil me ver feedar eim nyx?

em um desses print meu invoker 26/9 e no ultimo meu storm 9/5...

fikai a dica!!!


[Imagem: spectremy9.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)