Mensagens: 782
Tópicos: 20
Registrado: Jan 2007
Reputação:
0
Carreguei gostoso o mano nyx de gondar, mal ae.
A melhor screen é a do ploc! 6/19 =
Citar:repito, builds feitas para godlikes , se quiserem pensar no time usem outras estrategias, mas n recomendo. se vc eh atacante como eu, tem que pensar em fazer gols
jogabonito esse nyx.
Mensagens: 2.038
Tópicos: 174
Registrado: Nov 2003
Reputação:
0
AYGAygAGUIAUG]
10/10
SC:BW -> RoLLiNG
War3:TFT -> MysT
Mensagens: 18.378
Tópicos: 93
Registrado: May 2003
Reputação:
0
[quote name='PaToVisK' post='1358985' date='Apr 9 2008, 10:21 PM']hauhauahauha melhor topico FOR EVER, é impressao minha ou 90% dos jogos o nyX tava de troll? VLW AE NYx DEPOIS TE CARREGO QUANDO VC VOLTAR PARA HANGAR !!![/quote]
eh mano patovisk
sou -random player , mas realmente troll e ezalor sao heroes que n largam do meu pé!! pqp
e ser banido por um cara q mete 1/16 em um jogo eh deprimente , devia ter reportado por falta de skill pra ver noq da
cansei de ser bonzinho vou reportar geral , viajo amanha de noite , terça to ae , todo final de semana (que sao os dias q mais tenho tempo de jogar) esperem por mass reports naquela parrudao´s room , vou lotar aquela porra de report!!! vamo baixa pra 30 a media de players por dia
e tenho dito
abraços
alias tem mais screens aqui , dos manos do dota , mas essas ficam pra um proximo topico , o jah super esperado SUKIAÇOES DOTISTICAS 3.0
aguardem!!!! e lembrem-se , vc pode ser o proximo!
Mensagens: 1.088
Tópicos: 62
Registrado: Feb 2007
Reputação:
0
ei nix, se quiser tenho 1 material bom, soh me da 1 toque
Mensagens: 1.761
Tópicos: 23
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
Bom nao lembro desse jogo d rhasta....devia ser meu irmao jogando!! =|..
Nice topico mano Nyx...vc >> que all!!
Desbane ele da sala caralho...nao tem sentido!!
Amanha irei postar um do nosso amigo GuWa muito fera por sinal!!
Abraço esse topico melhorou minha manha!
Mensagens: 444
Tópicos: 9
Registrado: Jan 2007
Reputação:
0
facil postar as fotos dos jogos que jogou bem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek:' />
[color="#000000"]ESBR.profile: [url="http://esbr.terra.com.br/pro.php?id=29582"]clique aqui.[/url] (awards/roster)
GARENA.nick: bnd-
s l o w M o t i o n
[/color]
Mensagens: 163
Tópicos: 1
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
aposkPASokPOSkPOSk....muito hilario esse tópico meu!! ownage all...
akelas mortes pros creeps foram as melhores.... xD
[center]
![[Imagem: tiltth1.jpg]](http://img166.imageshack.us/img166/3024/tiltth1.jpg)
[/center]
Mensagens: 785
Tópicos: 59
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
Ainda bem que não existe Screenshot daquele tal de Gabekay feedando
porque o cara é um mito e nunca feeda!
Mensagens: 1.424
Tópicos: 55
Registrado: Mar 2007
Reputação:
0
04-10-2008, 09:59 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-10-2008, 10:03 AM por Spectre-.)
eAHEUaeEAUaeae esse nyx eh mt fan msm!!!!!!!
entrei no topico ja esperando 1 print meu, mas deixar pro final, e com um comment "especial" ja eh d+ tb...
dps assino teu mouse pad fan!! rsrs
e outra, ta dificil me ver feedar eim nyx?
em um desses print meu invoker 26/9 e no ultimo meu storm 9/5...
fikai a dica!!!