04-24-2008, 12:26 PM
até q enfim tive tempo e fiz o teste da passiva do huskar, e descobri como funciona:
o primeiro dos 7 bonus começa sem vc tomar dano algum realmente, porém, é como um adiantamento dos primeiros 7% HP perdidos... ou seja, o segundo bonus só vem quando vc perdeu 14% de vida
HP ----> Bonus dmg (passiva lvl 4)
100% = +8
[color="#008080"]93% = +8 (continua)[/color]
86% = +16
79% = +24
72% = +32
65% = +40
58% = +48
51% = +56
o primeiro dos 7 bonus começa sem vc tomar dano algum realmente, porém, é como um adiantamento dos primeiros 7% HP perdidos... ou seja, o segundo bonus só vem quando vc perdeu 14% de vida
HP ----> Bonus dmg (passiva lvl 4)
100% = +8
[color="#008080"]93% = +8 (continua)[/color]
86% = +16
79% = +24
72% = +32
65% = +40
58% = +48
51% = +56

