11-20-2007, 08:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-20-2007, 08:01 PM por farseer.)
Editei <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':LOL:' />
Agora sobre o que você falou:
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
O Ichigo não está usando todo o poder da máscara.É só ver como o hollow interno lutou contra o Byakuia e aquela menina vizard(ele estrangulo facinho ela).Então,acho que o hollow interno não está deixando o Ichigo usar todo o poder da máscara por birra mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />,por ele ter perdido para o Ichigo naquela luta interna lá.
</div>
Esse comentário se refere ao do Ornintorrinco
Agora sobre o que você falou:
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
O Ichigo não está usando todo o poder da máscara.É só ver como o hollow interno lutou contra o Byakuia e aquela menina vizard(ele estrangulo facinho ela).Então,acho que o hollow interno não está deixando o Ichigo usar todo o poder da máscara por birra mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />,por ele ter perdido para o Ichigo naquela luta interna lá.</div>
Esse comentário se refere ao do Ornintorrinco


' />
' />,por ele ter perdido para o Ichigo naquela luta interna lá.
[/url][url="http://userbars.org"]
[/url]
[/url][url="http://userbars.org"]
[/url]
![[Imagem: zunker.jpg]](http://i23.photobucket.com/albums/b374/zunker/zunker.jpg)
[/url]