Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Juntar Gold para packs, Naxx ou Exp?
#11
[quote name='Kilix' timestamp='1423522120' post='3294575']

eu recomendo no inicio juntar gold fazendo só daily (tipo juntar uns 1500 de gold) e depois qdo se sentir confortável fazer só arena. Querer ter mais cartas só com ranked é ridiculo, 5 cartas por dia (as vezes menos), 35 por semana...



tu em uma arena de 7 wins ganha um pack e 150 de gold e uma carta random. O incentivo pra jogar ranked no jogo é podre, só vale a pena pra qm quer tentar legend msm

[/quote]



Mas pra que juntar 1500 de gold pra começar a comprar os packs? Não pode ir comprando à medida que junta de 100 em 100 não???? E eh melhor comprar os decks básicos ou o dos goblins e gnomos??


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
#12
[quote name='k1d0t4' timestamp='1424536651' post='3298519']

Mas pra que juntar 1500 de gold pra começar a comprar os packs? Não pode ir comprando à medida que junta de 100 em 100 não???? E eh melhor comprar os decks básicos ou o dos goblins e gnomos??

[/quote]

eu nao disse pra juntar 1500 pra comprar packs, a ideia é juntar 1500 (pra dar tempo de voce ser bom o suficiente) e então gastar tudo em arena.



se você se "garante" que faz em média 5 wins por arena após um tempo, é melhor jutnar até lá. 5 wins é beeem melhor que pagar 100 de gold em pack.



claro, isso é só pra otimizar o tanto de cartas que vc tem pelo tempo. No final das contas o jeito q eu disse pra seguir é a maneira mais sem graça e mais facil de enjoar do jogo, tu fica durante 2 semanas logando com as mesmas cartas e logo para de jogar. Mas sem duvidas arena dá mt mais retorno q ranked, ranked é podre, tu precisa ganhar três jogos (ou mais) pra ganhar 10 de gold, é ridiculo.
Responder
#13
[quote name='Kilix' timestamp='1424543861' post='3298538']

eu nao disse pra juntar 1500 pra comprar packs, a ideia é juntar 1500 (pra dar tempo de voce ser bom o suficiente) e então gastar tudo em arena.



se você se "garante" que faz em média 5 wins por arena após um tempo, é melhor jutnar até lá. 5 wins é beeem melhor que pagar 100 de gold em pack.



claro, isso é só pra otimizar o tanto de cartas que vc tem pelo tempo. No final das contas o jeito q eu disse pra seguir é a maneira mais sem graça e mais facil de enjoar do jogo, tu fica durante 2 semanas logando com as mesmas cartas e logo para de jogar. Mas sem duvidas arena dá mt mais retorno q ranked, ranked é podre, tu precisa ganhar três jogos (ou mais) pra ganhar 10 de gold, é ridiculo.

[/quote]



Mas será que, só com card básico, da pra ir bem no arena? Meu problema está sendo esse. Tenho quase todo os cards básicos, mas as vezes eu pego uma galera com uns cards muito scrotos, cheio de mecanoid ou de fera que custa pouca mana, e não consigo fazer absolutamente nada. As vezes eu penso que ficar comprando um monte de pack até sair mais cartas raras é uma opção melhor...


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
#14
[quote name='k1d0t4' timestamp='1424559704' post='3298607']

Mas será que, só com card básico, da pra ir bem no arena? Meu problema está sendo esse. Tenho quase todo os cards básicos, mas as vezes eu pego uma galera com uns cards muito scrotos, cheio de mecanoid ou de fera que custa pouca mana, e não consigo fazer absolutamente nada. As vezes eu penso que ficar comprando um monte de pack até sair mais cartas raras é uma opção melhor...

[/quote]

arena vc nao escolhe seu deck hehe.



da uma olhada nos videos do sdragon aqui do forum... ele explica mta coisa
Responder
#15
[quote name='Tcha' timestamp='1423430464' post='3294186']

Comecei a jogar esses dias, já ganhei alguns packs de bonus, mas compensa guardar o gold para abrir Naxx ou já compro alguns packs? Melhor pegar o básico ou já a expansão?

[/quote]



Cara, esse assunto é muito controverso. Eu acho que depende do seu perfil de jogador. Se você é um jogador casual, que não está com pressa pra pegar lendário na Ranked, eu não me preocuparia com Naxx. Como falaram, depois do nerf do Undertaker, caiu muito. Aliás, com a expansão de GvG os decks tiveram que retirar cartas para colocar novas, e cartas como Loatheb(Repugnaz) que eram certas em qualquer deck, já não são mais. 80% das cartas mais usadas de Naxx são apenas dos dois primeiros distritos. Se voce fizer todas as quests diárias e se der azar de so pegar quest de 40 gold e se voce fizer apenas 3 vitorias por dia, voce acumula 1500 de gold no final de um mes, o que seria o suficiente pra comprar esses dois primeiros distritos. Então uma outra ideia seria fazer isso. Infelizmente a melhor carta de Naxx hoje se chama Mad Scientist e está no 4o distrito. É uma carta que não tem como substituir por outra de mesmo valor. Todas as demais cartas de Naxx usadas hoje podem ser muito mais facilmente substituídas, menos Mad Scientist, que você encontra na maioria dos decks de Hunter e Mage.



De maneira alguma eu gastaria gold pra comprar pack clássico, se voce acabou de começar no jogo. Meu conselho é fazer arenas. Invista seu gold todo em arenas. Veja videos e streams de como fazer arena, como fazer draft de arena, pois a melhor maneira de conseguir as cartas boas do jogo sem gastar dinheiro é sendo bom em arena. Infelizmente, pra ser bom em arena primeiro voce tem que ser ruim em arena. Mas mesmo perdendo quase todas as partidas, ainda vale mais a pena, pois pra cada arena voce vai receber pelo menos 1 pack de recompensa. Fazendo 0 vitorias, voce recebe, alem de 1 pack de cartas de GvG, 35 gold, ou 20 dust ou uma carta comum. Mas voce nao vai fazer somente 0 vitorias, entao no final das contas, vale mais a pena fazer arena do que gastar 100 de gold num pack.



Faça arenas e jogue a Ranked com Budget Decks (decks baratos). No meu canal do Twitch(http://www.twitch.com/yolodad) eu acabei de postar uma lista de decks bons e baratos.



Agora, se você é mais do tipo Hardcore e que já quer começar sendo competitivo nas Ranked, sugiro comprar Naxx e 40 packs de cartas classicas. GvG não acho que vale a pena comprar. Com arena pega rapido. Independente do seu perfil, eu nunca gastaria gold comprando packs, enquanto nao conseguisse ser bom em arena pra lucrar com arena e acumular gold fazendo arena. A nao ser que voce nao goste de arena. Se acha arena um saco, ai nao faz sentido mesmo. Aí é fazer as quests diarias e jogar ranked e gastar gold comprando packs.
Responder
#16
Antigamente eu abria um pack por dia fazendo a quest e ganhando algumas partidas. Hoje eu faço uma arena por dia e abro o mesmo pack (quando tenho sorte abro 1-2 extras, qdo vou mal consigo garantir pelo menos a arena do dia seguinte0. Não junto gold mas consigo abrir entre 7-10 packs semana.



Com o tempo acabei perdendo o ódio que eu tinha de arena.. ontem qdo um mage limpou minha mesa com um skillstrike e no turno seguinte desceu o ragnaros, eu simplesmente desisti.. a arena terminou 3x3, mas na hora de abrir o pack veio o Voljin.. mesmo sendo repetido valeu a pena. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Responder
#17
[quote name='mrdarc' timestamp='1424727032' post='3299373']

Antigamente eu abria um pack por dia fazendo a quest e ganhando algumas partidas. Hoje eu faço uma arena por dia e abro o mesmo pack (quando tenho sorte abro 1-2 extras, qdo vou mal consigo garantir pelo menos a arena do dia seguinte0. Não junto gold mas consigo abrir entre 7-10 packs semana.



Com o tempo acabei perdendo o ódio que eu tinha de arena.. ontem qdo um mage limpou minha mesa com um skillstrike e no turno seguinte desceu o ragnaros, eu simplesmente desisti.. a arena terminou 3x3, mas na hora de abrir o pack veio o Voljin.. mesmo sendo repetido valeu a pena. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />

[/quote]



A matematica é simples. Se voce quizer acumular gold fazendo ranked, seu investimento inicial é zero gold, pois vc nao paga gold pra jogar ranked. 1 pack custa 100 de gold. Pra ganhar 100 de gold fazendo Ranked é preciso ganhar 30 partidas. Se voce tiver win rate de 60%, isso significa que voce teria que fazer 50 partidas pra ganhar 30 e juntar 100 de gold e comprar 1 pack.



Sendo que se voce consegue manter uma media de 150 gold por arena, isso significa uma media de 7 vitorias para cada 3 derrotas, ou seja, 150 de gold + 1 pack em cada 10 partidas. Em 1/5 do tempo você consegue 1 pack de graça + dinheiro pra investir em mais outra arena. Ou seja, fazendo arena, voce ganha packs 5 vezes mais rapido. Aliás, mais que 5 vezes mais rapido, visto que vc nao consegue ganhar mais que 100 gold por dia, jogando ranked+casual. Sendo assim, se voce fizer 2 arenas de 7 vitoria por dia, voce esta ganhando packs 10 vezes mais rapido que farmando gold em ranked+casual. E se voce consegue manter media de 7 vitorias, com o tempo so tende a melhorar e subir sua performance. Minhas ultimas 5 arenas foram 12-2,12-2,11-3,5-3,8-3.
Responder
#18
Arena tem MUUUUUITO fator sorte, não da pra ganhar tanto assim sempre...


kamehameha
Responder
#19
[quote name='kame' timestamp='1424786346' post='3299553']

Arena tem MUUUUUITO fator sorte, não da pra ganhar tanto assim sempre...

[/quote]



Nao da pra ganhar 12 vitorias toda hora, mas da pra lucrar gold, ou seja, manter uma media acima de 7 vitorias.
Responder
#20
Arena boa é assim.. primeiro faz 8x0





Depois perde três seguidas pra mage com skillstrike, mirror com Tirion e Priest com deck de ranked, <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />





Pra variar na hora do loot só vem 160g, a dourada vem comum, o pack de card só vem uma épica e o quarto pacote vem 25 pó. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)