Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CBLOL - LCS EU - LCS NA
#11
Po galera vcs tão de zoa né, Froggen ainda é rei.
Responder
#12
Caralho aquele emperor de graves deleto 3 sozin hoje contra a cnb
Responder
#13
Acho que TSM leva NA de novo, Bjerseng vira e mexe sola alguém na lane, o cara é diferenciado. Engraçado que Gambit ganhou a IEM em cima da CLG, um ta embaixo da tabela na EU e o outro na ponta da NA, EU>NA? lol <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />



Triste ver Gambit (M5), jogando hj em dia, saudds quando os kras dominavam...


[Imagem: p22002878.jpg]
Responder
#14
Time se desfez, Gambit acabou quando o Alex Ich saiu, é um fato.
Responder
#15
Mano



Foi que nem final mundial, jogasso.

9:50 ban, 16:25 começa

http://www.youtube.com/watch?v=R3tk6nmAMLU





Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#16
[quote name='ClouD' timestamp='1423543700' post='3294694']

Time se desfez, Gambit acabou quando o Alex Ich saiu, é um fato.

[/quote]

Vou um pouco mais atras e digo que foi quando o Genja saiu, ele era o cérebro atras da gloriosa M5 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
#17
[quote name='farseer' timestamp='1424093260' post='3296906']

Vou um pouco mais atras e digo que foi quando o Genja saiu, ele era o cérebro atras da gloriosa M5 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

[/quote]

o Genja saiu bem depois do alex ich, qndo o gambit tava no time sem o alex ich o time ja tava uma merda <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
Responder
#18
mesmo quanto alex ich tava no time, gambit já vinha sofrendo com performance abaixo do esperado. Os caras se submeteram a um esquema muito difícil de acompanhar ainda mais por tanto tempo. Os caras treinavam 3 dias por semana, quando dava, o resto eles passavam viajando pra jogar na lcs. alex ich foi virjão e meteu um filho na doida lá e casou. Dahora pro cara e tals, vida pessoal bacana, mas depois disso ele só decaiu. O time começou brigar pra caralho, edward saiu, depois voltou, todo mundo era estrela. Darien pra mim, foi o top laner mais dahora de assistir, ele simplesmente tava que se foda, feedava pra caralho mas era dahora. Genja, nego sempre reclamou que não era tão bom mecanicamente quanto os outros adc's, mas mano, o cara é chessmaster, o cara é estrategista véi, ele manjava a hora dos paranauês.



Acho ainda que esse time tinha um potencial imenso de fazer a diferença ainda hoje, mas a organização demorou pra caralho pra se estabilizar num lugar e evitar toda a fadiga pra o time conseguir jogar e a galera foi procurando outras oportunidades. Agora o NiQ vai sair pois ta duente e só resta esperar que alex volte( MUITO IMPROVÁVEL ).
Responder
#19
Ta rolando boato forte do Alex pintando num time Norte Americano.
Responder
#20
Alex ich ta no Team 8 a mais de um mes, ele é reserva.



http://lol.gamepedia.com/Team_8
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: