Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Red Bread Redemption 2
#11
[quote name='OrTancK' timestamp='1476923022' post='3450676']

alguém sabe se vai sair pra PC?

[/quote]

No anúncio na página da Rockstar falava só PS4 e XBone. Imagino que vão fazer a mesma desgraça que fizeram com o GTA V e lançar pra PC ~1ano depois, num port de qualidade questionável.

Quando os caras ganham pontos ao anunciar um RDR2 conseguem perder imediatamente ao resolverem deixar PC de fora <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/furioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/furioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfurioso:' />



@topic: trailer sai hoje, vamos aguardar


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#12
Obrigatório também ter um Undead Nightmare 2!


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
#13
Acho que ao contrário de GTA, Red Dead é exclusivo pra consoles, ou seja, nada de vir pro PC.


[Imagem: 999096.png]
Responder
#14
Ja saiu ... Achei meio "MEH"



https://www.youtube.com/watch?v=grfu44kZ2gk
Responder
#15
É, pc master race se fodeu



Achei massa algumas partes, grafico lindo, e em outras parece o mesmo gráfico do primeiro

num da pa sabe ainda, vamu ve o que vem porae
Responder
#16
[quote name='shoker' timestamp='1476964856' post='3450734']

Acho que ao contrário de GTA, Red Dead é exclusivo pra consoles, ou seja, nada de vir pro PC.

[/quote]



Igual GTA V?



Tudo roda em Intel essa eh a geracao mais easy pra fazer port desdeo 1o Xbox. Esses contratos de exclusividade para console hj ta meio no padrao.


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
#17
GTA nunca foi exclusivo, porque todos os anteriores vieram pro PC. Já o Red Dead, nunca veio pro PC.


[Imagem: 999096.png]
Responder
#18
quase fiz 100% nele <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' /> Só nao conseguia jogar o MP, na época não conseguia entrar nos jogos de ninguém.
Responder
#19
Ress!





[media]https://www.youtube.com/watch?v=F63h3v9QV7w[/media]



E ainda acompanha skin do Frampft (Dark Souls) pro cavalo!



https://s26.postimg.org/m3e8p73qh/Frampt.jpg
Responder
#20
Dutch!


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)