Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Voltando a estudar - Recomendação de curso
#11
[quote name='caxa' timestamp='1476438794' post='3449830']

Se no fim tivesse comecado a era das máquinas seria mais legal <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

[/quote]



Pois é! O cara que posta todo fim de ano a mesma história na expectativa de fazer alguém cair na mesma brincadeira teria mais sucesso se criasse uma história diferente. Ele não vai ter êxito optando pelo caminho mais fácil todo ano, o do ctrl+c ctrl+v.



Você cairia no prank dele se ele começasse com... "Conheci o Andruidão..." E no desenrolar da história ele envolvesse putas, Fiat uno e dar o caneco por 5.000.000,00?
Responder
#12
cara faz letras, já tem seu tcc pronto com esse OP ai


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#13
Nao li tudo mas pelo que pesquei:

Ser artista no BR, sem pai rico, ou uma costa quente mto forte, esqueça.





Tenho uma banda de metal e um amigo que faz peça de teatro, você vai ter uma dor de cabeça fenomenal.



Não tem verba, a do governo só chega para os grandes sem contar que é uma máfia, só determinados locais recebem a grana.

Os privados pagam mal, quando pagam e as condições, estrutural mesmo, palco etc, são um lixo.





Mas, se tu tem essas moral mesmo de construir amp de guitarra como falou, esta ai a sua resposta meu caro.

Invista nisso, os amps de guitarra aqui são extremamente caros e só vem as marcas mais famosas.

Sem contar que vc provavelmente vai saber dar manutenção pros amps.



Fazer um amp com o Som do Mesa Boogie, Bogne e outros que nao seja Marshall é win e profit.

Eu tive que ir pra terra do Tio Sam para comprar um Mesa para vc ter uma ideia










Responder
#14
Se vou investir tempo dessa vez vou direcionar pra algo que gosto.



Tá aí outra coisa preciso caprichar na redação se me der bem nela quem sabe não ganho bolsa integral, apesar de que a melhor faculdade daqui é a pública até quem tem grana pra pagar a particular investe pra entrar nela.



Esses vídeos de pérolas do Enem e tudo fake ou da pra ter acesso as provas dos candidatos?
Responder
#15
Vira gamer
Responder
#16
Robótica seems good pra vc...



Quando achar seu objetivo tudo fica mais fácil!!
Responder
#17
Que idade você tem?



Recomendo fazer qualquer curso merda em Uniesquina e começar a estudar pra tirar os certificados do CFA (1, 2 e 3).



São bem fáceis, te dão uma puta visibilidade no mercado financeiro e eu acho que só precisa de diploma superior pra prestar e não precisa de diploma superior pra tirar.



Fazer o que gosta ou o que tem aptidão pra fazer é coisa de noob. Faz algo que dá dinheiro.



Olha aqui:



https://www.cfainstitute.org/pages/index.aspx


Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Responder
#18
Vc certamente nunca mexeu em nada de robótica pra achar que pq o cara manja de eletronicos vai se dar bem nisso.. hahahahhaha


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#19
Caramba quantas palavras, parabéns.


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#20
Cara.....a verdade é que tu não gosta de trabalhar !

Vc mora com os pais? Eu não li o wall então não sei nada sobre tua historia, mas a real é que qnd tu precisar de dinheiro tu vai trabalhar até no telemarket......e ai vai ver q é uma merda sem igual, mas que precisa de dinheiro, e ai vai correr atrás do que vc "aguenta" trabalhar.



Enquanto tu estiver confortável, vai ficar "teorizando" sobre o que poderia estudar e investir sua carreira.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)