Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conjuração rápida
#11
Eu só não uso no Q do lee sin, da morgana, da lux, do thresh, do blitz, ult da lux, acho que só.



Mas antes de usar smartcast fixo, eu usava o shift então estou acostumado a quando eu tenho certeza que vai ser uma spell certeira já seguro o shift nesses casos citados acima.



E uma dúvida que sempre tive, tem como mudar a direção do E do thresh com smartcast?
Responder
#12
[quote name='Tiaozinho' timestamp='1422035727' post='3288708']

E uma dúvida que sempre tive, tem como mudar a direção do E do thresh com smartcast?

[/quote]



Oi?



Se vc quiser dar engage, vc aperta E com o mouse atrás do seu hero, se vc quiser dar peel vc usa com ele na frente...



Ou eu não entendi sua dúvida


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#13
[quote name='Manson' timestamp='1422037033' post='3288713']

Oi?



Se vc quiser dar engage, vc aperta E com o mouse atrás do seu hero, se vc quiser dar peel vc usa com ele na frente...



Ou eu não entendi sua dúvida

[/quote]



Porra, tão simples e eu não sabia HAHAHAHA



valeu
Responder
#14
[quote name='Shinzao' timestamp='1422018082' post='3288589']

vcs jogam ainda ? frango e polar

[/quote]

Não jogo quase nada mais, faz uns 2 meses que não abro o LoL. Tenho brincado no Hots com um amigo. O polar me abandonou, só porque decidi que preferia mulheres.


[Imagem: 193006.png]
Responder
#15
kkkkk , xerath a 1° skill vocês usam?
Responder
#16
eh soh usar tudo e tirar em algumas skills tipo ult do pantheon/rumble, etc
Responder
#17
Uso em 100% dos champs.
Responder
#18
Eu achei que com os updates da season nova, eu ia animar de jogar, mas sei lá, nao abri mais o jogo dpois q joguei 2-3 partidas, acho que nao curti
Responder
#19
somos dois haha , perdi a vontade de jogar nessa season nova

acho que to sem tempo tbm , ai nao ta dando pra joga nada ultimamente e nem dando vontade


wasup fellas
Responder
#20
Eu to meio estagnado mas é mais por causa do Steam/GW2/WoW e alguns games, mas só ver uma LCS que dá aquele ânimo, também é começo da Season então nem me vejo clicando em ranked tão cedo, então o negócio é treinar mecânicas em Co-Op/Aram.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)