Mensagens: 2.231
Tópicos: 40
Registrado: Dec 2003
Reputação:
1
Eu só não uso no Q do lee sin, da morgana, da lux, do thresh, do blitz, ult da lux, acho que só.
Mas antes de usar smartcast fixo, eu usava o shift então estou acostumado a quando eu tenho certeza que vai ser uma spell certeira já seguro o shift nesses casos citados acima.
E uma dúvida que sempre tive, tem como mudar a direção do E do thresh com smartcast?
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
[quote name='Tiaozinho' timestamp='1422035727' post='3288708']
E uma dúvida que sempre tive, tem como mudar a direção do E do thresh com smartcast?
[/quote]
Oi?
Se vc quiser dar engage, vc aperta E com o mouse atrás do seu hero, se vc quiser dar peel vc usa com ele na frente...
Ou eu não entendi sua dúvida
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 2.231
Tópicos: 40
Registrado: Dec 2003
Reputação:
1
[quote name='Manson' timestamp='1422037033' post='3288713']
Oi?
Se vc quiser dar engage, vc aperta E com o mouse atrás do seu hero, se vc quiser dar peel vc usa com ele na frente...
Ou eu não entendi sua dúvida
[/quote]
Porra, tão simples e eu não sabia HAHAHAHA
valeu
Mensagens: 3.419
Tópicos: 90
Registrado: Jan 2006
Reputação:
1
[quote name='Shinzao' timestamp='1422018082' post='3288589']
vcs jogam ainda ? frango e polar
[/quote]
Não jogo quase nada mais, faz uns 2 meses que não abro o LoL. Tenho brincado no Hots com um amigo. O polar me abandonou, só porque decidi que preferia mulheres.
Mensagens: 99
Tópicos: 5
Registrado: Oct 2014
Reputação:
0
kkkkk , xerath a 1° skill vocês usam?
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
eh soh usar tudo e tirar em algumas skills tipo ult do pantheon/rumble, etc
Mensagens: 4.490
Tópicos: 93
Registrado: May 2005
Reputação:
0
01-27-2015, 01:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-27-2015, 01:42 PM por klush.)
Eu achei que com os updates da season nova, eu ia animar de jogar, mas sei lá, nao abri mais o jogo dpois q joguei 2-3 partidas, acho que nao curti
Mensagens: 4.884
Tópicos: 119
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
somos dois haha , perdi a vontade de jogar nessa season nova
acho que to sem tempo tbm , ai nao ta dando pra joga nada ultimamente e nem dando vontade
wasup fellas
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
Eu to meio estagnado mas é mais por causa do Steam/GW2/WoW e alguns games, mas só ver uma LCS que dá aquele ânimo, também é começo da Season então nem me vejo clicando em ranked tão cedo, então o negócio é treinar mecânicas em Co-Op/Aram.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.