07-04-2007, 05:15 AM
po to falando , no starcraft atari o Over tinha ataque!
|
Curiosidades
|
|
07-04-2007, 05:15 AM
po to falando , no starcraft atari o Over tinha ataque!
07-04-2007, 08:16 AM
Over tinha ataque no Early Alpha:
![]() E taqui a resposta da 1ª: Wraith = Phoenix Reaver = Trilobyte Marine = Marauder Fonte:[url="http://www.sclegacy.com/features/evolution.php#EA"]Starcraft Evolution[/url] [color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]
07-04-2007, 02:11 PM
E já tem um vencedor! [url="http://www.sclegacy.com/showthread.php?t=2859"]http://www.sclegacy.com/showthread.php?t=2859[/url]
Citar:que:What were the original names of the Marines, Wraiths and Reavers?
07-04-2007, 02:23 PM
uia, gratz pra ele.
07-04-2007, 06:05 PM
gratz nada... NEEEEEERD!!!
E.S.I <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
07-04-2007, 06:12 PM
[quote name='Bigamo MachoMan From Hell!&#' post='984916' date='Jul 4 2007, 06:05 PM']gratz nada... NEEEEEERD!!!
E.S.I <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />[/quote]Queria saber tudo isso também <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />Hahueheauhaeuhaeuea!!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
![]() TechVirus, inepto na edição de assinaturas... Procuro nova assinatura, alguém ajuda? :p |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|