Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mais dúvidas solucionadas
#11
gostei dos minerais dourados


[Imagem: userbar03t.gif]
Responder
#12
Eu achava que era enfeite o mineral mas gostei muito da idéia.

Essa de dar recurso pros aliados eu não esperava já que a idéia é bem velha tinha até no age 1 que é um ano mais novo do que sc então isso não existia no sc pq n quiseram mesmo. Também tem o seguinte "though there is still much testing and balancing revolving around this ability." ou seja vão inventar alguma frescura algo inovador talvez? Tomara hehe



E é obviu que vai ter AMM ou algo parecido no SC2, só espero que seja mais parecido com aquele do inicio do war3.


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
#13
O q é AMM? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


"Pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas comuns falam sobre coisas, pessoas medíocres falam sobre pessoas" (autor desconhecido)
Responder
#14
Isso do mineral é uma das coisas que "justifica" as facilidades mostradas de macro.

Nossa vai ser muito foda esse jogo. :~


[color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]
Responder
#15
[quote name='Raidern' post='979697' date='Jun 29 2007, 11:22 PM']esse negócio de ter mineral que vale mais do que o outor já existe desde outlive



nao acho que tenha uma importaaancia.... isso já acontece em BW em algumas exps que são chave pro desenrolar do jogo...



e eu acho que é bem óbvio que vai ter AMM no SC2, AMM é uma das melhores invençoes que já criaram[/quote]



Isso não acontece no BW não, ter maior quantidade de minerais é bem diferente dos minerais terem valores diferentes, cada ida e vinda do seu peão rende mais.
Responder
#16
Putz.. só do jogo mudar de 2d pra 3d já fico com medo.. não sei se estou apto a mudanças tão drásticas..





kkkkk


A lenda viva continua viva: NiCkOs!

[Imagem: lolyn5.jpg]
Responder
#17
[quote name='Marshall' post='980033' date='Jun 30 2007, 01:34 PM']O q é AMM? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />[/quote]



AMM - Automatic MatchMaking



Basicamente é um sistema pra achar adversários e/ou aliados para jogar na ladder. Você escolhe o tipo de jogo por exemplo 1x1, e o sistema procura um adversário com nivel parecido pra ti.



Famosos PG, AT e RT do war3 fazem uso desse sistema.


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
#18
[quote name='Varejeira[IK]' post='980136' date='Jun 30 2007, 02:52 PM']Isso não acontece no BW não, ter maior quantidade de minerais é bem diferente dos minerais terem valores diferentes, cada ida e vinda do seu peão rende mais.[/quote]

Sim !

''meaning each harvest rotation will result in greater mineral quantities''

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tiro.gif' class='bbc_emoticon' alt=':tiro:' />


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
Responder
#19
[quote name='Instinct' post='980192' date='Jun 30 2007, 03:34 PM']AMM - Automatic MatchMaking



Basicamente é um sistema pra achar adversários e/ou aliados para jogar na ladder. Você escolhe o tipo de jogo por exemplo 1x1, e o sistema procura um adversário com nivel parecido pra ti.



Famosos PG, AT e RT do war3 fazem uso desse sistema.[/quote]





Corrigindo, o certo é Anonymous


Sou comediante stand-up e esse é o meu site: [url="http://osmarcampbell.com"]Osmar Campbell[/url]

Meu canal no Youtube: [url="http://www.youtube.com/osmarcampbell"]clique aqui[/url]



[Imagem: Logo-OsmarCampbell-menor.jpg]



Disseram uma vez que eu tinha uma grande dificuldade em concordar com as pessoas.

- fui totalmente contra.
Responder
#20
Po eles podiam fazer ladder baseada em skill rating, você cria uma conta nova e tipo começa com 1500 rating e tals, se vc ganha aumenta, se perde diminui (duh óbvio <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />).


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)