06-30-2007, 10:30 AM
gostei dos minerais dourados
|
Mais dúvidas solucionadas
|
|
06-30-2007, 10:52 AM
Eu achava que era enfeite o mineral mas gostei muito da idéia.
Essa de dar recurso pros aliados eu não esperava já que a idéia é bem velha tinha até no age 1 que é um ano mais novo do que sc então isso não existia no sc pq n quiseram mesmo. Também tem o seguinte "though there is still much testing and balancing revolving around this ability." ou seja vão inventar alguma frescura algo inovador talvez? Tomara hehe E é obviu que vai ter AMM ou algo parecido no SC2, só espero que seja mais parecido com aquele do inicio do war3. [color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color] "You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams [color="blue"]Logics:[/color] Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
06-30-2007, 01:34 PM
O q é AMM? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
"Pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas comuns falam sobre coisas, pessoas medíocres falam sobre pessoas" (autor desconhecido)
06-30-2007, 02:04 PM
Isso do mineral é uma das coisas que "justifica" as facilidades mostradas de macro.
Nossa vai ser muito foda esse jogo. :~ [color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]
06-30-2007, 02:52 PM
[quote name='Raidern' post='979697' date='Jun 29 2007, 11:22 PM']esse negócio de ter mineral que vale mais do que o outor já existe desde outlive
nao acho que tenha uma importaaancia.... isso já acontece em BW em algumas exps que são chave pro desenrolar do jogo... e eu acho que é bem óbvio que vai ter AMM no SC2, AMM é uma das melhores invençoes que já criaram[/quote] Isso não acontece no BW não, ter maior quantidade de minerais é bem diferente dos minerais terem valores diferentes, cada ida e vinda do seu peão rende mais.
06-30-2007, 03:18 PM
Putz.. só do jogo mudar de 2d pra 3d já fico com medo.. não sei se estou apto a mudanças tão drásticas..
kkkkk A lenda viva continua viva: NiCkOs!
06-30-2007, 03:34 PM
[quote name='Marshall' post='980033' date='Jun 30 2007, 01:34 PM']O q é AMM? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]AMM - Automatic MatchMaking Basicamente é um sistema pra achar adversários e/ou aliados para jogar na ladder. Você escolhe o tipo de jogo por exemplo 1x1, e o sistema procura um adversário com nivel parecido pra ti. Famosos PG, AT e RT do war3 fazem uso desse sistema. [color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color] "You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams [color="blue"]Logics:[/color] Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
06-30-2007, 05:27 PM
[quote name='Varejeira[IK]' post='980136' date='Jun 30 2007, 02:52 PM']Isso não acontece no BW não, ter maior quantidade de minerais é bem diferente dos minerais terem valores diferentes, cada ida e vinda do seu peão rende mais.[/quote]
Sim ! ''meaning each harvest rotation will result in greater mineral quantities'' <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tiro.gif' class='bbc_emoticon' alt=':tiro:' />
06-30-2007, 07:45 PM
[quote name='Instinct' post='980192' date='Jun 30 2007, 03:34 PM']AMM - Automatic MatchMaking
Basicamente é um sistema pra achar adversários e/ou aliados para jogar na ladder. Você escolhe o tipo de jogo por exemplo 1x1, e o sistema procura um adversário com nivel parecido pra ti. Famosos PG, AT e RT do war3 fazem uso desse sistema.[/quote] Corrigindo, o certo é Anonymous Sou comediante stand-up e esse é o meu site: [url="http://osmarcampbell.com"]Osmar Campbell[/url] Meu canal no Youtube: [url="http://www.youtube.com/osmarcampbell"]clique aqui[/url] ![]() Disseram uma vez que eu tinha uma grande dificuldade em concordar com as pessoas. - fui totalmente contra.
07-01-2007, 02:01 AM
Po eles podiam fazer ladder baseada em skill rating, você cria uma conta nova e tipo começa com 1500 rating e tals, se vc ganha aumenta, se perde diminui (duh óbvio <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />).
[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"] [/url]
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|