06-20-2007, 12:41 AM
Kct, isso que o def falou ai é foda, vai ajudar mto os noobs, ja pensou dexar todas as exp num a hk com auto mining, piff, ja vi que vai ser jogo de pedrero mesmo!
![[Imagem: 21mte2t.png]](http://i51.tinypic.com/21mte2t.png)
|
Karune`s FAQ 2
|
|
06-20-2007, 12:41 AM
Kct, isso que o def falou ai é foda, vai ajudar mto os noobs, ja pensou dexar todas as exp num a hk com auto mining, piff, ja vi que vai ser jogo de pedrero mesmo!
![]()
06-20-2007, 12:42 AM
beleza.. mas olha isso.
eu estou no meio de um ataque. passam 20 segundos eu digito 8s 7m 6t. 6 cliques proximos.. faco isso na mesma velocidade que digito meu nome. o que esses cliques fizeram? eu ja tenho um scv a mais em cada exp.. MINERANDO! ja tenho 8 marines e 2 tanks vindo na direcao do meu ataque. sabe como chama isso em starcraft? team melee. um controla o macro, e um controla o micro. o cara do micro vai achar sc2 igual. [quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399'][size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote] [right] [/right]
06-20-2007, 01:30 AM
[quote name='Timothy.' post='967254' date='Jun 19 2007, 11:46 PM']Essas mudanças eram inevitaveis, todo mundo sabia
E se nao fossem "automaticas" com ctz ia haver a opçao de escolha, pro jogador decidir como quer...[/quote] Agreed, melhor mesmo é saber que tudo isso ja ta no jogo, e pelo tom das respostas não vai mudar de jeito nenhum. Eu ficaria tão indignado quanto o defiler ai se me falassem que essas coisas não iam ser implementadas, deixando o jogo estagnado com a mesma AI de 10 anos atras. Obviamente a maioria dos jogadores de BW vai odiar por achar que esse trabalho braçal tem tanto ou mais peso que o resto, mas isso é questão de gosto. Era uma parte do SC que eu nunca gostei, sorte que vai mudar. "Don´t beg for it, earn it. Then will be granted to you." [url="http://myanimelist.net/animelist/leandrokusdra&order=6&status=7&tag="]MyAnimeList[/url]
06-20-2007, 02:06 AM
[quote name='defiler[bomber]' post='967340' date='Jun 20 2007, 12:42 AM']beleza.. mas olha isso.
eu estou no meio de um ataque. passam 20 segundos eu digito 8s 7m 6t. 6 cliques proximos.. faco isso na mesma velocidade que digito meu nome. o que esses cliques fizeram? eu ja tenho um scv a mais em cada exp.. MINERANDO! ja tenho 8 marines e 2 tanks vindo na direcao do meu ataque. sabe como chama isso em starcraft? team melee. um controla o macro, e um controla o micro. o cara do micro vai achar sc2 igual.[/quote] "Mimimimimi eu não tenho tendinite então posso ficar dando 80 bilhões de cliques qdo eu poderia muito bem tar fazendo unidades ou dando scout pra pensar como atacar". O q não gastou mexendo nos peões vai mexer em outra coisa, vai deixar o jogo + rápido e focado nos ataques/defesa e não no gerenciamento de minérios. "Pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas comuns falam sobre coisas, pessoas medíocres falam sobre pessoas" (autor desconhecido)
06-20-2007, 02:08 AM
"2) Will workers auto-gather resources if the rally point is set to a mineral node or a geyser?
Of course." OWNED!!! Amei essa resposta huauhauha. Como eu disse já há mais de milenios... isso era ÓBVIO, é evoluçao, é um defeito nao ter isso no SC1 e nao uma qualidade... só cegos saudosistas nao enchergam isso.
06-20-2007, 02:27 AM
[quote name='S.Dragon[WoS]' post='967424' date='Jun 20 2007, 02:08 AM']"2) Will workers auto-gather resources if the rally point is set to a mineral node or a geyser?
Of course." OWNED!!! Amei essa resposta huauhauha. Como eu disse já há mais de milenios... isso era ÓBVIO, é evoluçao, é um defeito nao ter isso no SC1 e nao uma qualidade... só cegos saudosistas nao enchergam isso.[/quote] Também curti. Que se foda quem quer viver no passado. Poeminha do Contra Todos esses que aí estão Atravancando o meu caminho, Eles passarão… Eu passarinho! ( Mario Quintana )
06-20-2007, 02:36 AM
Pessoal acha que SC1 n tinha isso de propósito... hehe
Não tinha isso, da mesma maneira que não dava pra agrupar construções num grupo, porque é um jogo velho! [color="#990000"]Melhor jogo tickbased, clique abaixo. [color="#CC0000"][url="http://www.primordio.com.br"]PRIMÓRDIO[/url][/color][/color] Citar:Kallahad falou: (08/07/2007)
06-20-2007, 03:00 AM
Nego tem medo da mothership mas nem esperaram pra ver as superunidades Terran e Zerg... ¬¬
[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat http://internetisseriousbusiness.com/
06-20-2007, 03:19 AM
[quote name='Hawk' post='967479' date='Jun 20 2007, 03:00 AM']Nego tem medo da mothership mas nem esperaram pra ver as superunidades Terran e Zerg... ¬¬[/quote]
Eles estão preocupados justamente pq não havera superunidades das outras raças. A unica superunidade do jogo será a Mothership. "Don´t beg for it, earn it. Then will be granted to you." [url="http://myanimelist.net/animelist/leandrokusdra&order=6&status=7&tag="]MyAnimeList[/url]
06-20-2007, 05:09 AM
Também achei que ia ter Rally Point automático, facilita bastante, vc comanda e eles fazem, enquanto você ta preocupado com outra coisa...
Com relação a mothership, ela não vai chegar nem perto da utilidade das uber units de DoW, que você focava tudo que vc tinha nelas, e ainda assim, demorava pacas pra derrubar... [quote name='Bigamo' timestamp='1424444406' post='3298090'] [...] Se o capitalismo precisa de pobreza por que as revoluções anti capitalistas sempre vem de países com muita pobreza e pouco capitalismo? [...] [/quote] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|