Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Black Mirror
Tá muito light, episodio 3 resgatou o lado dark da série mas acho que só vai ter "e eles aprenderam uma grande lição" em maioria dos episódios.

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
No comeco de cada episódio aparece "A Netflix Original Series".. Uuhhh.. sorry, no.

Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?

[Imagem: 1z52dmg.jpg]
Responder
Tem um podcast que eu curto muito, falaram muito bem da série, e como a série tem um formato diferente, resolvi começar pela temporada mais nova.

Assisti os 4 primeiros até agora, vou comentar aqui sobre, principalmente o quarto, que a galera do cast pintou ser uma obra prima.

Responder
Responder
Acabei de assistir a temporada. O último episódio foi o melhor mesmo.

Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?

[Imagem: 1z52dmg.jpg]
Responder
Gosto é estranho, cada um tem o seu mesmo.

S03E01 - Curti pra caramba a crítica social das pessoas fazendo de tudo pra terem boa avaliação.

Sério, eu tenho incontáveis amigos de esquerda, acabei indo lado azul da força e virei bolsonarista, mas não divido nada nas redes sociais, justamente pea não me encherem.

Então, sei como é deixar de ser vc mesmo pra não rolar treta. Pessoalmente não curti o final com eles se xingando mas tbm xingabxingando a gente mas curti.

S03E02 - Curti mas não tanto, achei o mais fraco da temporada justamente pela falta de uma ligação com o personagem ou a trama. Uma boa história, mesmo sendo o pior da temporada é ainda melhor que muita série.

S03E03 - Que foda. Recebi spoiler da trama, então ela perdeu impacto mas assim mesmo, um dos mais tensos da temporada. No final, a troll face foi foda. Meu terceiro preferido.

S03E04 - Uma trama futurista passada nos anos 80? Me peguei achando que ia odiar o episódio, mas a história da guria tímida, prestes a casar, tentando se descobrir antes de mudar a vida para sempre foi muito legal.

Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
Assisti ontem o S1E01.

WTF IS WRONG WITH YOU!?!?!?!????!???

[Imagem: nothing_to_do_here_gif_by_cartoonzack-d5l4eqj.jpg]
Responder
[quote name='Flight' timestamp='1486041634' post='3464311']

Assisti ontem o S1E01.

WTF IS WRONG WITH YOU!?!?!?!????!???

[Imagem: nothing_to_do_here_gif_by_cartoonzack-d5l4eqj.jpg]

[/quote]

Só eu achei uma bosta?
Responder
Não. É uma bosta, produção extremamente barata e direção medonha. Só a ideia de alguns roteiros são interessantes (eu mesmo só gostei do capítulo do trollface).
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1486153730' post='3464471']

Não. É uma bosta, produção extremamente barata e direção medonha. Só a ideia de alguns roteiros são interessantes (eu mesmo só gostei do capítulo do trollface).

[/quote]

Eu assisti o primeiro episódio e fiquei: wtf? muito forçado e uma pessoa normal não faria o que ele fez.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)