10-30-2016, 03:38 PM
Tá muito light, episodio 3 resgatou o lado dark da série mas acho que só vai ter "e eles aprenderam uma grande lição" em maioria dos episódios.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
|
Black Mirror
|
|
10-30-2016, 03:38 PM
Tá muito light, episodio 3 resgatou o lado dark da série mas acho que só vai ter "e eles aprenderam uma grande lição" em maioria dos episódios.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
11-03-2016, 11:11 AM
No comeco de cada episódio aparece "A Netflix Original Series".. Uuhhh.. sorry, no.
Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?
11-05-2016, 06:29 AM
Tem um podcast que eu curto muito, falaram muito bem da série, e como a série tem um formato diferente, resolvi começar pela temporada mais nova.
Assisti os 4 primeiros até agora, vou comentar aqui sobre, principalmente o quarto, que a galera do cast pintou ser uma obra prima.
11-09-2016, 07:51 PM
Acabei de assistir a temporada. O último episódio foi o melhor mesmo.
Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?
11-27-2016, 08:02 PM
Gosto é estranho, cada um tem o seu mesmo.
S03E01 - Curti pra caramba a crítica social das pessoas fazendo de tudo pra terem boa avaliação. Sério, eu tenho incontáveis amigos de esquerda, acabei indo lado azul da força e virei bolsonarista, mas não divido nada nas redes sociais, justamente pea não me encherem. Então, sei como é deixar de ser vc mesmo pra não rolar treta. Pessoalmente não curti o final com eles se xingando mas tbm xingabxingando a gente mas curti. S03E02 - Curti mas não tanto, achei o mais fraco da temporada justamente pela falta de uma ligação com o personagem ou a trama. Uma boa história, mesmo sendo o pior da temporada é ainda melhor que muita série. S03E03 - Que foda. Recebi spoiler da trama, então ela perdeu impacto mas assim mesmo, um dos mais tensos da temporada. No final, a troll face foi foda. Meu terceiro preferido. S03E04 - Uma trama futurista passada nos anos 80? Me peguei achando que ia odiar o episódio, mas a história da guria tímida, prestes a casar, tentando se descobrir antes de mudar a vida para sempre foi muito legal. Xbox One: Jogando Skyrim PC: Jogando Civilization Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
02-02-2017, 11:20 AM
Assisti ontem o S1E01.
WTF IS WRONG WITH YOU!?!?!?!????!???
02-02-2017, 01:40 PM
[quote name='Flight' timestamp='1486041634' post='3464311']
Assisti ontem o S1E01. WTF IS WRONG WITH YOU!?!?!?!????!??? ![]() [/quote] Só eu achei uma bosta?
02-03-2017, 06:28 PM
Não. É uma bosta, produção extremamente barata e direção medonha. Só a ideia de alguns roteiros são interessantes (eu mesmo só gostei do capítulo do trollface).
02-03-2017, 06:32 PM
[quote name='Eddy' timestamp='1486153730' post='3464471']
Não. É uma bosta, produção extremamente barata e direção medonha. Só a ideia de alguns roteiros são interessantes (eu mesmo só gostei do capítulo do trollface). [/quote] Eu assisti o primeiro episódio e fiquei: wtf? muito forçado e uma pessoa normal não faria o que ele fez. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|