Mensagens: 1.687
Tópicos: 10
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
Vo fazer como o Slip e vo postar um pré-alfa, na engine do warcraft2:
No link abaixo tem screens de cada fase do Starcraft, de pré alfa até o Brood War:
[url="http://home.planet.nl/~aggel005/alphabeta/index.html"]http://home.planet.nl/~aggel005/alphabeta/index.html[/url]
"Pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas comuns falam sobre coisas, pessoas medíocres falam sobre pessoas" (autor desconhecido)
Mensagens: 62
Tópicos: 3
Registrado: May 2007
Reputação:
0
05-20-2007, 10:06 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-20-2007, 10:17 PM por Khan.)
Nossa, quanta mudança O.o
Sobre o estagio atual li em algum lugar q tava em pre-alpha, mas n tenho certeza
Edit: Achei onde li
"The game will release "when it's done" for PC and Mac only. It's currently in pre-alpha stages of development, and has been in production at Blizzard since the release of WarCraft 3: The Frozen Throne in 2003."
[url="http://pc.ign.com/articles/788/788627p1.html"]http://pc.ign.com/articles/788/788627p1.html[/url]
Mensagens: 8.954
Tópicos: 92
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
Imagina jogar SC com essa engine de War2...
Yeeeergh!!
Como eo jogo ta ai desde 2003, bem capaz que eles tenham feito um pre-alpha na engine de War3
[quote name='Bigamo' timestamp='1424444406' post='3298090']
[...] Se o capitalismo precisa de pobreza por que as revoluções anti capitalistas sempre vem de países com muita pobreza e pouco capitalismo? [...]
[/quote]
coisa mais massa que tme é jogar beta, lembro dos valkyries com afterburn e tirando 1/3 de vida a cada pancada, no começo era imba, mas depois ficava uma droga quando a unidade tinha pouco life =)
Mensagens: 3.631
Tópicos: 179
Registrado: Oct 2006
Reputação:
0
Porra, tou desde de manhã dando F5 pra ver esse Gameplay e nada. :/
[color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]
Mensagens: 6.773
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Fiquei com vontade de ver essa versão pré-alpha do SC rodando.. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
TechVirus, inepto na edição de assinaturas... Procuro nova assinatura, alguém ajuda? :p