Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Segundo dia e nao atualizaram nada
#11
Vo fazer como o Slip e vo postar um pré-alfa, na engine do warcraft2:



[Imagem: alpha3.jpg]



No link abaixo tem screens de cada fase do Starcraft, de pré alfa até o Brood War:



[url="http://home.planet.nl/~aggel005/alphabeta/index.html"]http://home.planet.nl/~aggel005/alphabeta/index.html[/url]


"Pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas comuns falam sobre coisas, pessoas medíocres falam sobre pessoas" (autor desconhecido)
#12
Nossa, quanta mudança O.o





Sobre o estagio atual li em algum lugar q tava em pre-alpha, mas n tenho certeza



Edit: Achei onde li



"The game will release "when it's done" for PC and Mac only. It's currently in pre-alpha stages of development, and has been in production at Blizzard since the release of WarCraft 3: The Frozen Throne in 2003."



[url="http://pc.ign.com/articles/788/788627p1.html"]http://pc.ign.com/articles/788/788627p1.html[/url]
#13
Imagina jogar SC com essa engine de War2...



Yeeeergh!!



Como eo jogo ta ai desde 2003, bem capaz que eles tenham feito um pre-alpha na engine de War3


[quote name='Bigamo' timestamp='1424444406' post='3298090']

[...] Se o capitalismo precisa de pobreza por que as revoluções anti capitalistas sempre vem de países com muita pobreza e pouco capitalismo? [...]

[/quote]
#14
coisa mais massa que tme é jogar beta, lembro dos valkyries com afterburn e tirando 1/3 de vida a cada pancada, no começo era imba, mas depois ficava uma droga quando a unidade tinha pouco life =)
#15
Porra, tou desde de manhã dando F5 pra ver esse Gameplay e nada. :/


[color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]
#16
Fiquei com vontade de ver essa versão pré-alpha do SC rodando.. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />


[Imagem: starcraft1xdnk5.jpg]



TechVirus, inepto na edição de assinaturas... Procuro nova assinatura, alguém ajuda? :p


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)