Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Your Wishlist!
#11
quero que seja rapido, quero que 100 de populacao acabe em 6-10 segundos de porrada.



nao quero inovacoes criativosas com relacao a recursos.. tipo lugar que troca ore por vespene, e essas coisas que a turma gosta de inventar.



nao quero auto-cast, nem quero que ao selecionar 4 unidades pra mandar skill, apenas um mande. quanto mais dificil e pentelho for usar uma skill, mais sera "art" qdo usada, e menos ela vai decidir games. se no sc original lockdown e broodlings fossem faceis de mandar, n tinha feita 1/4 do sucesso que fez o game.


[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399'][size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]

[right][Imagem: gambit07.gif][/right]
#12
Não quero: panela do war3 !!!!!


Agearcan (Shaman) - Agedrood - ex-Floribela(Druid)



[Imagem: agearcanlowresgs0.jpg]

[Imagem: bicolorpayfn3.png]
#13
soh muito mais um mascla de war3 com BW sao dois meslhores jogos estrategia... pq noa fazer uma mescla...eu quero sim que tenha herois... ja imagino que legal... autcast tb seria rox.... soh to com medo de 200/200 de pop dos dois lados que pc vai roda 400 bixos 3d foda


[Imagem: 91811-2.png?1283322986]
#14
O Jogo tem q ser leve pra guenta mass units e mass porrada sem travar, igual sc1 =)



e que bombe o lurker =)



e sem morros, morro é foda. morro só fode!


[Imagem: YkJtWhc.jpg]
#15
[quote name='defiler[bomber]' post='929147' date='May 19 2007, 06:53 PM']quero que seja rapido, quero que 100 de populacao acabe em 6-10 segundos de porrada.



nao quero inovacoes criativosas com relacao a recursos.. tipo lugar que troca ore por vespene, e essas coisas que a turma gosta de inventar.



nao quero auto-cast, nem quero que ao selecionar 4 unidades pra mandar skill, apenas um mande. quanto mais dificil e pentelho for usar uma skill, mais sera "art" qdo usada, e menos ela vai decidir games. se no sc original lockdown e broodlings fossem faceis de mandar, n tinha feita 1/4 do sucesso que fez o game.[/quote]



Você está pedindo pra Blizzard parar no tempo em relação a desenvolvimento de AI.



No Warcraft I, para andar, você tinha que clicar no move. Isso justifica? O cara tem que ser obrigado a ir só pelo jeito mais difícil?

Isso é purismo demais, não precisa ser tão conservador.



Autocast eu tenho minhas dúvidas se deve existir mesmo (talvez em algumas poucas magias, como Heal do Medic), mas selecionar um grupo pra soltar magia e só uma unidade mandar, porra, é fantástico.



Tem fã de BW que só vai ficar satisfeito se lançarem praticamente o mesmo jogo com gráficos atualizados. Isso pra mim é remake, não jogo novo.
#16
Povo tem medo do w3 aki meu deus. Não vai ter nada de autocasts, heróis, neutrais, etc. W3 tinha história e "época" que faz sentido essas coisas. SC não. Tb não tem itens e caralho a 4. Parece q não vai ter cooldowns nas magias.



O que eu quero no próximo: seja tão empolgante e pouco cansativo qto o anterior . Só tenho medo das unidads tipo mothership q parecem imorríveis. Mas devem demorar pra fazer.



AH, NADA DE UPKEEP OU LIMITE DE PEÃO NO MINÉRIO.


"Pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas comuns falam sobre coisas, pessoas medíocres falam sobre pessoas" (autor desconhecido)
#17
Apesar de eu ser toss player e aparentemente ter adorado a mothership, eu acho que ela tá mais pra "motherfucker" ou algo do tipo, porque a blizzard nunca errou em nenhum de seus produtos lançados e com certeza vai querer balancear as outras raças.



Imaginem um Zerg Player com um uma unit desse estilo, ou um Terran que já era fdp, com uma "Mothership dos terrans" + Battle Cruisers; OMFG!! Oh Mother Fucking God!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
#18
[quote name='Marshall' post='929172' date='May 19 2007, 07:12 PM']AH, NADA DE UPKEEP OU LIMITE DE PEÃO NO MINÉRIO.[/quote]



Isso é algo mais do WC3, limite de peão era um meio de tirar o foco do macromanagment de recursos. Nenhum problema nisso para um jogo focado em combate de grupos (não exércitos). Já upkeep adicionava um pouco no lado estratégico, algo que muitos não entenderam e pegaram no pé sem tanto motivo por sentirem que era algo que limitava o jogo, mas se ver mais atentamente, isso adicionava um aspecto estratégico com relação a resource managment. Algo que foi meio overlooked. Mas mesmo assim, esse tipo de mecânica só era algo único do WC3 que não se encontra em outros RTS famosos, como o modelo de recursos do Ages é peculiar a esse jogo, e a captura de pontos é para Dawn of War.



No WC3, o foco da Blizzard foi inovar o máximo possível. Já no Starcraft 2 deve ser mais focado na competitividade e em tradições (não que eles não tragam mudanças na engine, já que a engine do Starcraft, convenhamos já está mais que ultrapassada para um público mais aberto).



EDIT: tocando no ponto da Mothership, Supreme Commander colocou o Independence Day wannabe, C&C3 também, agora Starcraft 2, hum...


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
#19
sei la.. n acho tao afronta ao sistema de ai.



tu conhece lockdown e optical flare do bw original? 1 medic de um range aloprado cega um observer (que eh o que o toss tem pra ver invisvel fora da base) em menos de 1s. seria a coisa mais simples do mundo exterminar 12 carriers com isso.. nao fazem pq o cara tem 5 observers e junta todos e fica movendo, voce tem q dar de 1 em 1 e nao lembra em qual c ja deu e etc.. dai o cara que conseguiu vencer um jogo importante pq fez isso (nao fez zuando em jogo ganho) tem ate jogo de video-game e chocolate com o nome dele. eh isso que eu queria ver.



outra coisa, sao possibilidades. quero que zerg continue tendo 4-5 possibilidades eficazes de saida contra terran, e terran contra toss..


[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399'][size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]

[right][Imagem: gambit07.gif][/right]
#20
uma coisa da jogabilidade de war3:

- tipo poder controlar a fila do que tá sendo produzido (é diferente do bw, não sei explicar, mas o sistema de filas de produção do war3 é mais bem feito, faz 2 anos que não jogo mas lembro que é melhor)

- melhorarem o design do siege tank (é meio obvio que vão mudar isso, mas to só reiterando)

- Colocarem umas feature da ladder do war3, tipo random team, ladder com desconhecido e coisas do tipo... isso melhora mto o nível.. você não fica soh com meia duzia de amiguinhos achando que tá arrebentando.. Arranged Team... e coisas do tipo

aqueles campeonato também são mto massa.. só não coloquem aquele sistema ridículo de xp.. inventem outra coisa.

- poder dar repair na parte física das unidades protoss <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />



acho que só

o resto que eu tenho em mente já vai ter com certeza

seria retórico dizer


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)