Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre moderação
#11
uaehueah, eu ninguém lembra

auehueahaeh



=)



acho o defiler uma boa também, pensa igual eu ^_^
#12
Leisen e Defiler também!
#13
[quote name='SdA.Sadjow' post='929022' date='May 19 2007, 05:27 PM']Leisen e Defiler tb![/quote]



Assino embaixo também!


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
#14
defiler


[right][Imagem: signyck7.gif][/right]
#15
defiler!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
#16
defiler
#17
Tira o Hardt, ele não colocando corações nos tópicos do StarCraft 2. Tá todo mundo apaixonado pelo sc2 e ele só colocou coração no tópico de inauguração.



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wub.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wub.gif' class='bbc_emoticon' alt=':wub:' />


"Pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas comuns falam sobre coisas, pessoas medíocres falam sobre pessoas" (autor desconhecido)
#18
Naruto!!
#19
me candidato!


[Imagem: userbar1.jpg]

[Imagem: eT8iN.png]
#20
poe o horta hahahaha


o q é zealot ?

é um Zé a Lot

My life for sc2


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)