05-19-2007, 05:24 PM
uaehueah, eu ninguém lembra
auehueahaeh
=)
acho o defiler uma boa também, pensa igual eu ^_^
auehueahaeh
=)
acho o defiler uma boa também, pensa igual eu ^_^
|
Sobre moderação
|
|
05-19-2007, 05:24 PM
uaehueah, eu ninguém lembra
auehueahaeh =) acho o defiler uma boa também, pensa igual eu ^_^
05-19-2007, 05:27 PM
Leisen e Defiler também!
05-19-2007, 06:34 PM
[quote name='SdA.Sadjow' post='929022' date='May 19 2007, 05:27 PM']Leisen e Defiler tb![/quote]
Assino embaixo também! [url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"] [/url][url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url] [size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri, Mihi vita laeta fuit, Cum autem te nusquam conspexi, Eo tempore mortem cognovi[/size]
05-19-2007, 06:41 PM
defiler!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
05-19-2007, 06:48 PM
defiler
05-19-2007, 06:50 PM
Tira o Hardt, ele não colocando corações nos tópicos do StarCraft 2. Tá todo mundo apaixonado pelo sc2 e ele só colocou coração no tópico de inauguração.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wub.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wub.gif' class='bbc_emoticon' alt=':wub:' />
"Pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas comuns falam sobre coisas, pessoas medíocres falam sobre pessoas" (autor desconhecido)
05-19-2007, 06:51 PM
Naruto!!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|