Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
#11
[quote name='DöNNöV@N' post='841052' date='Feb 16 2007, 05:05 PM']eu vi ate qnd ta no meio dos fillers....a parte dos ninjas sem vila la...

se eu pular direto pra parte sem filler perco alguma coisa?[/quote]

Na verdade, tem uns legais, que eu nem lembro XD principalmente com o KIBA @_@

Mas, comece a ver do epi 218 em diante, pois são os melhores fillers



[Imagem: eOOGV.png]
Responder
#12
[quote name='.Goth' post='841071' date='Feb 16 2007, 04:20 PM']Na verdade, tem uns legais, que eu nem lembro XD principalmente com o KIBA @_@

Mas, comece a ver do epi 218 em diante, pois são os melhores fillers[/quote]

Achei bem zoado esse ultimo arco =/

As lutas são meio non-sense, não curti não.


[Imagem: post104031171837232hj2.png]



[color="#000099"][url="http://www.last.fm/user/shido-san"]last.fm[/url][/color]
Responder
#13
Citar:E eu ainda vendo a "saga" orochimaru, mais precisamente na parte que eles vão espionar a vila do som.



Se ja passou do episodio 135/136 vc pode pular direto pro 220 e depois ver o Episodio 1 do Shippuden.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
#14
Acabei de assistir o shipuden, e realmente, ficou bem legal e tal, acho que as lutas que virão nessa próxima saga vão ser demais, quero ver a luta do KN4 x o orochimaru, e nossa, super spoiler no começo, mostrando após essa luta naruto, sai, sakura e yamato no esconderijo(é assim que escreve?) do oro x o sasuke =)



Tem tudo pra ser ótima essa nova fase
Responder
#15
Tesão de episódio!

<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->

Se vc n quer ler, realmente, NAO LEIA

<!--SPOILER BEGIN--><div class="spoilertop" onClick="openClose('a1db81525c027f5dc6de92a26f0f486d')" style="font-weight: bold">» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->

Nossa, curti de mais mesmo, e ja li spoiler de como o naruto pega o sino XD

E... MALDITO AKATSUKI que boto um selo no cérebro do kra o.O Adeus, Shukaku...<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->

Abaixo, spoiler de como o naruto pega o sino...

<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->Ele tenta e não consegue, então naruto diz pra kakashi, que se ele não der o sino, ele vai contar o final dakele livrinho tarado la... Dai Kakashi tampa os ouvidos e fecha os olhos, dai o Naruto pega o sino XD<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV--></div><!--SPOILER DIV-->

Ahh.... quero que venha sexta feita JA!!!



[Imagem: eOOGV.png]
Responder
#16
mandem link pra mim por favor ?


[Imagem: tunico-caralho-o.gif]
Responder
#17
[url="http://yhbt.mine.nu/"]Torrent aqui.[/url]



Tem ae no site bem grande "Naruto Shippuuden 001-002 Sub Portuguese Brazilian"



por sinal aqui agora que ta acabando de baixar a versão em portugues, eu tinha pego uma tradução feita por outro fansub que conseguiu traduzir +rapido que a dattebayo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
#18
A qualidade ta muito boa!



Incrível!!



Assisti e não tenho do que reclamar =)


[color="#808080"]

- "You've heard of animals chewing off a leg to escape a trap? There's an animal kind of trick. A human would remain in the trap, endure the pain, feigning death that he might kill the trapper and remove a threat to his kind."

[/color]
Responder
#19
ow

eu assisti naruto até o episódio 60 pelo youtube

aonde eu posso baixa com a tela maior e tal ?? (eu via em japones com legenda em Ingles <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' /> )


wasup fellas
Responder
#20
Devido aos problemas de muita gente estar pegando o episodio da nova saga eles tiraram o menu do site mas no site que vou te passar vai dar pra baixar os episodios assim que a onda de vicio parar la pra domingo/segunda hehe <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />



[url="http://www.narutoproject.com/index.php#home"]Naruto project[/url]



a Dattebayo tem do episodio 90 e pouco até o 200, mas s ovale apena até o 135 que é quando para de seguir o manga (135-136 não sei exatamente <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />).



[url="http://yhbt.mine.nu/"]Dattebayo[/url]



tem a Naruto Hajime mas devido ao numero de Downloads excederam a BandWidth e tão offline por enquanto. Eles tb tem os episodios em Real media.



[url="http://www.narutohajime.com/"]Naruto Hajime[/url]


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)