01-06-2015, 01:27 PM
Só tenho que pegar loot de mob quando faço rift normal pra pegar chave pro GR, não me estressa tanto assim.
|
Item Synthesis System
|
|
01-06-2015, 01:27 PM
Só tenho que pegar loot de mob quando faço rift normal pra pegar chave pro GR, não me estressa tanto assim.
01-10-2015, 09:06 AM
Uma vez que não tem trade, ingredientes nem deveriam ocupar espaço, deviam ser tudo como as shards. Set itens completos deveriam ocupar 1 slot só, ai vc clicava e abria os itens separados como se fosse uma box.
[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"] [/url]
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|