Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
[quote name='Termal' timestamp='1425002359' post='3300690']
Assisti a décima temporada até onde lançou e WTF? Virou um seriado adolescente?[/quote]
Desde quando essa série não é seriado adolescente? lol
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Eu parei de ver Walking Dead. Pelo menos Supernatural tem cenas e episódios que me fazem rir e se divertir.
Vai ser díficil eles superarem o episódio do musical, que é o episódio em comemoração de episódio 200 da série.
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 5.827
Tópicos: 86
Registrado: Sep 2005
Reputação:
-4
[quote name='Surn' timestamp='1425062129' post='3300924']
Eu parei de ver Walking Dead. Pelo menos Supernatural tem cenas e episódios que me fazem rir e se divertir.
Vai ser díficil eles superarem o episódio do musical, que é o episódio em comemoração de episódio 200 da série.
[/quote]
Cara eu achei esse episódio um completo lixo, pra tu ter ideia eu nem terminei de assistir, de tão ruim.
Supernatural teve o ápice na 5ª temporada e deveria ter acabado ali, ou uma temporada pra finalizar aquilo ali, mas não passar daquele assunto.
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Como você não gostou? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />
Tudo bem cada um tem seu gosto, mas todos os episódios especiais de SN são excelentes (episódio que eles entram em programas de TV, o episódio que eles viram os próprios atores Jared e Jansen etc.)
Esse episódio especial foi engraçado DEMAIS. Foi tipo uma mensagem do criador pros fãs que assistem a série até hoje, cheio de metalinguagem e piadas sobre o próprio show e essas coisas.
Eu ri muito nesse episodio.
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 1.032
Tópicos: 21
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
cagada igual fizeram nas temporadas 6 e principalmente 7 não terá de novo, elas foram bizarras
aos poucos, acho que foram acertando a mão novamente
qualquer episódio que o Caim aparece fica foda, o da temporada passada quando encontram ele é um dos melhores da série
agora, o que fode é que eles jogam uns elementos mto rapidamente... tipo, no final da 6ª o Castiel tinha virado deus, era a base pra uma temporada foda. ai no primeiro episódio mudam o rumo pros leviatãs e fica uma merda
nessa o Dean era demônio, tudo pra ser muito foda tb, ai com 2 epis ele ta curado e focam só na marca e na merda da mãe do Crowley.
Como disse, não acho que a série esteja ruim, mas poderia estar bem melhor
Mensagens: 2.518
Tópicos: 87
Registrado: Apr 2010
Reputação:
0
Ainda defendo que se tirasse o Sam aparecendo no finalzinho da 5ª temporada, a série teria terminado com chave de ouro.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
05-16-2015, 09:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-16-2015, 09:50 PM por vempire_ghost.)
Não sei se perdi algo ou se esqueci, mas como diabos o Crowley se torna tão poderoso? Ele era um demon bostinha, nem é tão velho... porque diabos ele tem tanto poder?
[quote name='Termal' timestamp='1431814713' post='3326320']
Hype! Death no episódio final da 10th. Tambem só fiquei sabendo agora que vai ter mais uma temporada, então tá explicado porque tem mais ponta solta na 10 (Metatron escapou). Aparentemente o Book of the Damned vai ser a ponta de ligação com a próxima temporada.
[/quote]
Ai sim hein.
Mensagens: 5.827
Tópicos: 86
Registrado: Sep 2005
Reputação:
-4
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1431820114' post='3326356']
Não sei se perdi algo ou se esqueci, mas como diabos o Crowley se torna tão poderoso? Ele era um demon bostinha, nem é tão velho... porque diabos ele tem tanto poder?
Ai sim hein.
[/quote]
Uma coisa que nunca abordaram é: Qual a serventia das almas no inferno ?
Isso nunca foi discutido e é uma coisa que eu gostaria de ver, mas talvez venha daí seu aumento de poder.
Também gostaria muito de ver a história de personagens antes de sam e dean, tipo crowley, castiel e outros.
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Só digo uma coisa, essa 10a temporada está demais. Os ultimos dois episódios foram sensacionais, deu aquela sensação oldschool. Os Stynes são fodas.
Mas cara, a cena do Crowley do ultimo episódio eu quase gritei aqui, PQP MT FODA!
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='Surn' timestamp='1431846643' post='3326399']
Só digo uma coisa, essa 10a temporada está demais. Os ultimos dois episódios foram sensacionais, deu aquela sensação oldschool. Os Stynes são fodas.
Mas cara, a cena do Crowley do ultimo episódio eu quase gritei aqui, PQP MT FODA!
[/quote]
Foi realmente foda, nessa hora fiquei feliz que não é o gordo de GoT que escreve supernatural uhauhauha.