Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
supernatural
[quote name='Termal' timestamp='1425002359' post='3300690']

Assisti a décima temporada até onde lançou e WTF? Virou um seriado adolescente?[/quote]

Desde quando essa série não é seriado adolescente? lol
Responder
Eu parei de ver Walking Dead. Pelo menos Supernatural tem cenas e episódios que me fazem rir e se divertir.

Vai ser díficil eles superarem o episódio do musical, que é o episódio em comemoração de episódio 200 da série.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
[quote name='Surn' timestamp='1425062129' post='3300924']

Eu parei de ver Walking Dead. Pelo menos Supernatural tem cenas e episódios que me fazem rir e se divertir.

Vai ser díficil eles superarem o episódio do musical, que é o episódio em comemoração de episódio 200 da série.

[/quote]

Cara eu achei esse episódio um completo lixo, pra tu ter ideia eu nem terminei de assistir, de tão ruim.

Supernatural teve o ápice na 5ª temporada e deveria ter acabado ali, ou uma temporada pra finalizar aquilo ali, mas não passar daquele assunto.
Responder
Como você não gostou? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />

Tudo bem cada um tem seu gosto, mas todos os episódios especiais de SN são excelentes (episódio que eles entram em programas de TV, o episódio que eles viram os próprios atores Jared e Jansen etc.)

Esse episódio especial foi engraçado DEMAIS. Foi tipo uma mensagem do criador pros fãs que assistem a série até hoje, cheio de metalinguagem e piadas sobre o próprio show e essas coisas.

Eu ri muito nesse episodio.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
cagada igual fizeram nas temporadas 6 e principalmente 7 não terá de novo, elas foram bizarras



aos poucos, acho que foram acertando a mão novamente



qualquer episódio que o Caim aparece fica foda, o da temporada passada quando encontram ele é um dos melhores da série



agora, o que fode é que eles jogam uns elementos mto rapidamente... tipo, no final da 6ª o Castiel tinha virado deus, era a base pra uma temporada foda. ai no primeiro episódio mudam o rumo pros leviatãs e fica uma merda



nessa o Dean era demônio, tudo pra ser muito foda tb, ai com 2 epis ele ta curado e focam só na marca e na merda da mãe do Crowley.



Como disse, não acho que a série esteja ruim, mas poderia estar bem melhor
Responder
Ainda defendo que se tirasse o Sam aparecendo no finalzinho da 5ª temporada, a série teria terminado com chave de ouro.
Responder
Não sei se perdi algo ou se esqueci, mas como diabos o Crowley se torna tão poderoso? Ele era um demon bostinha, nem é tão velho... porque diabos ele tem tanto poder?



[quote name='Termal' timestamp='1431814713' post='3326320']

Hype! Death no episódio final da 10th. Tambem só fiquei sabendo agora que vai ter mais uma temporada, então tá explicado porque tem mais ponta solta na 10 (Metatron escapou). Aparentemente o Book of the Damned vai ser a ponta de ligação com a próxima temporada.

[/quote]

Ai sim hein.
Responder
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1431820114' post='3326356']

Não sei se perdi algo ou se esqueci, mas como diabos o Crowley se torna tão poderoso? Ele era um demon bostinha, nem é tão velho... porque diabos ele tem tanto poder?





Ai sim hein.

[/quote]



Uma coisa que nunca abordaram é: Qual a serventia das almas no inferno ?

Isso nunca foi discutido e é uma coisa que eu gostaria de ver, mas talvez venha daí seu aumento de poder.

Também gostaria muito de ver a história de personagens antes de sam e dean, tipo crowley, castiel e outros.
Responder
Só digo uma coisa, essa 10a temporada está demais. Os ultimos dois episódios foram sensacionais, deu aquela sensação oldschool. Os Stynes são fodas.

Mas cara, a cena do Crowley do ultimo episódio eu quase gritei aqui, PQP MT FODA!


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
[quote name='Surn' timestamp='1431846643' post='3326399']

Só digo uma coisa, essa 10a temporada está demais. Os ultimos dois episódios foram sensacionais, deu aquela sensação oldschool. Os Stynes são fodas.

Mas cara, a cena do Crowley do ultimo episódio eu quase gritei aqui, PQP MT FODA!

[/quote]

Foi realmente foda, nessa hora fiquei feliz que não é o gordo de GoT que escreve supernatural uhauhauha.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)