Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Total War: WARHAMMER
Eu jogo com o tablet do lado p n perder mto tempo nos loadings.



E essa campanha Norsca, vcs tão gostando? Confedera MUITO rápido (basta ganhar uma batalha), mas as bases são MUITO pobres então o jogo macro é todo diferenciado. Unidades early lembram goblins, mas estão todos inimigos com o mesmo roster então wtv. O gameplay mistura um pouco de Greenskin e Bretonnia; tem q acerta o ritmo das confederações e jogar agressivamente com um exército fraco. A árvore dos heróis é bem interessante (blue tree do Wulfrik), os magos são fraquinhos (death, fire, metal).
Responder
Terminei com Norsca e Wintertoth, mas não é tão boa quanto esperava. Eu passei metade da campanha lutando contra rebeldes e depois achei que ela era muito focada em raze quando deveria ser em raid, sack e ir caçar monstros.



Já tinha duas facções com foco em sair destruindo as coisas e não precivamos de uma terceira.
Responder
Hmmm eu tô sentindo meu gameplay indo nessa direção. Lembrei minha primeira campanha com Greenskins, acabei confederando com 2 facções nos primeiros 10 turnos e perdi o controle da campanha, passei mto tempo correndo atrás da rebelião quando devia estar saqueando p melhorar o exército. Acho que vou ficar só com 2-3 províncias e dar raze no resto do norte pra poder apressar os saques no Sul. Se as províncias não dão $$ mesmo, melhor manter poucas, né. Acho que uma p marauders/montaria, outra p monstros e uma terceira só com heroes e tech dá certo.
Responder
Falta pouco, em? Ainda não decidi qual vai ser minha primeira campanha.
Responder
eu to jogando attila total war com os romanos. E apanhando epicamente kkkkk



sei todas as dicas pra sobreviver os primeiros turnos, mas me forçar a jogar cada batalha acaba com a paciencia.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
Tem que abrir mão de território. Defender Espanha, Africa e Italia e fácil por causa dos chokepoints, mas o resto é muito dificil ou chato de manter.



Mais dificil ainda se você continuar como cristão, mas eu recomendo pois a campanha fica mais interessante.
Responder
Eu recuei tudo, até da italia. Só iberia +ilhas.



Fico relativamente facil e não tive que ficar batalhando lutas impossiveis a cada turno.



Agora la pro turno 45. to na Iberia +Egito e me arrumando pra dominar a inglaterra de novo.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
E ai? Curtiram o joguinho novo?



Falar pra vcs q eu não gostei mto não...é mto bonito e tal mas meu pc é uma bosta então nem aproveito. Achei um DLC grande com preço de jogo novo.



O esquema da corrida pelo vortex achei meio zuado. Enfim esperando pra eles juntarem os mapas pra fazer o modo de campanha gigante.
Responder
Ainda nem terminei uma campanha. Por enquanto to meio dividido.
Responder
Sem tempo de jogar, só peguei uns 10 turnos com os lizardman. Eu não chamaria de DLC, se for nesse argumento todos Total War dessa engine seriam dlcs um do outro... Gostei das mudanças que vi até agora e a campanha single player pareceu feita com mais cuidado que o primeiro.



Um problema é que expandindo o leque de raças vai perdendo uma mágica do Warhammer, q era o gameplay totalmente diferente do Empire, Greenskin, Vampire Counts e Dwarfs. Isso não tem como se sustentar com trocentas facções.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)