Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Beta LotV
Entrou um patch hoje.



Tava vendo a stream do Whitera e no meio dela as queens pararam de dar autoinject, o zerg player ficou xingando e sem entender ahuhau
Responder
[quote name='Vinland' timestamp='1442534007' post='3361058']

Entrou um patch hoje.



Tava vendo a stream do Whitera e no meio dela as queens pararam de dar autoinject, o zerg player ficou xingando e sem entender ahuhau

[/quote]



oxent queen dava autoinjetc? Raçinha robada da bixiga
Responder
Mas agora as larvas acumula na fila


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Alguém pode me explicar como funciona esse novo chrono boost? Na descrição esta esta escrito que acelera em 23% ok.. mas durante quanto tempo? O nexus começa dando chrono e fica muito tempo ativado, parece que em algumas builds dura menos que outra.. sei la nao entendi direito.

E esse novo warp in, pelo que entendi se estiver na mesma area do pylon um nexus ou uma gat, o warp é uns 3segundos só, e se nao estiver nem uma gat ou nexus demora uns 30 segundos.. é isso ?? achei muito estranho..
Responder
Ele é permanente agora. Vc põe em algo e ele fica lá indefinidamente até vc trocar. Pessoal tá reclamando da falta de controle nas trocas, digamos q vc tem 3 Nexus e chrono em uma forge, um twilight council e um nexus, ai vc quer tirar especificamente o chrono da forge e botar em uma robotics. É meio aleatório qual ele vai trocar, saca? Parece que é do Nexus mais perto, não sei exatamente.



E o novo warp in é isso mesmo. 2 seg se for na área mais azul (conectada com um gateway ou nexus) ou warp prism e 16 sec se for fora dessa área. Outra parada "interessante" é que se vc estiver construindo um gateway ainda o pylon não está com o empower até o gateway terminar, mas se for um Nexus que estiver construindo o pylon já está com o warp in de 2 sec. Então se vc for expandir, botando um pylon lá enquanto o Nexus constroi já permite o warpin de 2 sec.
Responder
ja arrancaram isso no ultimo patch não?:



li que ia voltar a como era no Hots


HUEHUEHUEHUE
Responder
na KR-Sul, o starcraft2 é o 19 mais jogado, perdendo para o BW. (40% é o LoL)



http://www.gametrics.com/rank/Rank02.aspx



e sem falar que estive jogando outros RTS, e NÃO TINHA INPUT DELAY, tinha lan etc.. isso me fez pensar em abandonar o jogo de vez (sem falar que um jogo sem microtransação para e-sport não existe, logo quando abaixarem o numero de vendas, vai ter cortes, e o jogo vai perder a "qualidade")







Enfim, estou abandonando o jogo de vez pq me recuso jogar com input delay e não ter lan em pleno 2015 =P, boa sorte pro pessoal ai!





(WoL teve 1.8m de vendas de cara, hots 1.1m..LoTV acho que vai ter mais que hots por ser o fechamento da franquia)


HUEHUEHUEHUE
Responder
Eu botei fé que iriam remover as macros, comprei o jogo só pela campanha e estava empolgado com o multiplayer, mas pelo jeito, macro vão continuar, desisto



Na KR-SUL



[Imagem: 54e42ed014.png]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
isso é colocando por genero, caso contrario, ta mais em baixo o jogo.


HUEHUEHUEHUE
Responder
mano como nego me perde pra warcraft 3 na koréia, pqp



ta certo q hands down é o melhor jogo ever, mas pqp, jogo foi assassinado tipo uns 7 anos atrás
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)