Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CREFISÃO 2016
[quote name='CurseD' timestamp='1482235593' post='3458990']

Agreed,

Mas isso não muda o fato do Shoker ser serious business.

[/quote]



E o Palmeiras não ter mundial

[quote name='CurseD' timestamp='1482235593' post='3458990']

Agreed,

Mas isso não muda o fato do Shoker ser serious business.

[/quote]



E o Palmeiras não ter mundial


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
Dando bump pq o Inter foi chorar na Suiça



https://esporte.uol.com.br/futebol/ultim...-de-pe.htm


[Imagem: AsvzWGJ.png]
Responder
http://globoesporte.globo.com/futebol/no...e-flamengo
Responder
[quote name='Miojex' timestamp='1485555561' post='3463665']

http://globoesporte.globo.com/futebol/no...e-flamengo

[/quote]



[Imagem: 1226349609661.jpg]


[center][url="http://www.last.fm/user/SCCP/?chartstyle=basic10"][Imagem: SCCP.gif] [/url][/center]

[center]Top Weekly Artists[/center]
Responder
Vocês estão de sacanagem, isso nunca sequer Mundial, nem na nomeclatura, só brasileiro chama isso de mundial.
Responder
kkk santos jogou dois jogos com benfica e dois jogos com o milan, isso não é mundial, pois não tinha times dos outros continentes participando (afinal todo ano da uma zebra e um time da africa leva o caneco né?)

Mundial mesmo é o do corinthians, ganho em cima do vaxcão <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Responder
Ser campeão intercontinental é tão ruim assim?


-
Responder
chola mais


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
Todos ligam para a santa entidade, nada corrupta, chamada FIFA.
Responder
Melhor ouvir ela do que a Toyota.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)