Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
[quote name='Eddy' timestamp='1495327269' post='3477221']
Sério, onde diabos pega item upando igual um filho da puta? to lvl 82 e to usando gear de lvl 5 ainda.
Esse jogo parece estupidamente mal feito em todos aspectos O_O
[/quote]
é mmo do hots
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 2.850
Tópicos: 88
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
No market.
O gold que vc faz em uma run de dungeon ou no grind pra chegar nesse level, compra tranquilamente uma arma do teu atual tier. Já tentou?
Agora se quiser dropar, entra aqui: tosbase.com ou tos.neet.tv e procura
[center]
[/center]
[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']
Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.
[/quote]
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
porra Eddy ce joga PoE, devia ta acostumado já a procurar coisa fora do jogo.
se tu pesquisar direitinho as paradas a progressão do jogo eh OK.
Mensagens: 1.245
Tópicos: 20
Registrado: May 2010
Reputação:
8
[quote name='Eddy' timestamp='1495327269' post='3477221']
Sério, onde diabos pega item upando igual um filho da puta? to lvl 82 e to usando gear de lvl 5 ainda.
Esse jogo parece estupidamente mal feito em todos aspectos O_O
[/quote]
HAhah parecendo os posts do vampire no POE
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Eu perguntei porque tem gear "de graça" usando as boxes do 1~100 event
Não faço idéia se tem algo além no evento, já que fucei tudo que deu pelo que o jogo mostrou até agora. E não achei informação alguma no jogo.
De qualquer modo já quitei, tá impossível. Mal feito demais, progressão ruim demais, dá a sensação que to jogando em server private. Acho corajosos os que tão conseguindo jogar =/
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
isso na minha opinião é preguiça de ler/aprender sobre o jogo
o jogo tem vários erros mas nenhum deles pra mim envolve isso ae haha
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Eu joguei por mais 4 horas e me senti jogando algo pior que ragnarok online (o 1). De fato não to tendo paciência pra decorar os mapas/cidades, mas passaria batido se não tivesse tão lagado, talvez isso tenha destruído completamente a experiência do jogo.
Ps.: nesse tempo inteiro, não vi o auto attack de nenhum inimigo. Lvl 120 sem ver o ataque de nenhum inimigo é "meio" foda.
Mensagens: 2.850
Tópicos: 88
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
Como assim não ver o AA de um inimigo?
O lag está destruindo o jogo mesmo, não tenho como argumentar.
[center]
[/center]
[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']
Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.
[/quote]
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
os inimigos simplesmente estão parados o tempo todo, as vezes até andam, mas atacar? só se eu ficar parado um bom tempo, tipo away do jogo mesmo.
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
po, agora você falou algo que eu também vejo no jogo, LAG/animações estranhas.
mas progressão do treco tava normalzim pra mim