Mensagens: 9.209
Tópicos: 290
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
[quote name='CarLN' timestamp='1495990665' post='3478103']
Povo, COMO QUE VOCÊS CONSEGUEM continuar jogando???
Sério, só de ler os comentários eu pensei: continua a mesma MERDA!
VOCÊS são masoquistas pqp. Nunca vi um jogo tão ruim tecnicamente! Até RO com eAthenas é mais estável que essa merda!
[/quote]
CarlN posso falar que te conheço (virtualmente) a bastante tempo. E nesse tempo que acompanho o forum e até seus posts, a sua opinião é sempre a que importa.
Ta na hora de mudar um pouco.
Tirando isso vc é um cara bacana.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Putz
Mensagens: 5.960
Tópicos: 129
Registrado: Jun 2008
Reputação:
7
o jogo é bosta mesmo, sugiro ir jogar black desert, é no mesmo estilo de grind infinito só que extremamente mais polido
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']
Still waiting on the economic meltdown.
Since 2002.
[/quote]
Mensagens: 2.850
Tópicos: 88
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
[quote name='wat?' timestamp='1496068422' post='3478176']
o jogo é bosta mesmo, sugiro ir jogar black desert, é no mesmo estilo de grind infinito só que extremamente mais polido
[/quote]
Mas que enjoa rapidão e tem um pvp duvidoso. Há quem goste, mas a maioria simplesmente ignora.
Mas concordo que é mil vezes mais polido.
Ainda to no ToS, 3 chars 300+ e ainda não consegui fazer a porra da quest de appraiser. Aquilo é uma falta de ideia pra quest que é de mandar tomar no cu.
[center]
[/center]
[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']
Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.
[/quote]
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
Qual o esquema para jogar black desert?
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
[quote name='Romper Stomper' timestamp='1496073619' post='3478185']
Mas que enjoa rapidão e tem um pvp duvidoso. Há quem goste, mas a maioria simplesmente ignora.
Mas concordo que é mil vezes mais polido.
Ainda to no ToS, 3 chars 300+ e ainda não consegui fazer a porra da quest de appraiser. Aquilo é uma falta de ideia pra quest que é de mandar tomar no cu.
[/quote]
Quanto tempo para pegar chars lvl 300+ e jogando quantas horas por dia ?
Mensagens: 2.019
Tópicos: 67
Registrado: Oct 2010
Reputação:
9
05-30-2017, 03:35 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-30-2017, 03:38 AM por Mursaat.)
Bom acabou o evento, deixei meu cleric que tava 160 no 330, fiz um sadhu com plague doctor. Plague Doctor é muuuuuito doente de forte pqp. Tirando earth tower e solmik, o resto eu solo tudo fácil e rápido com esse fdp. Ainda dei sorte de pegar meu practonium no segundo dia, dai foi soh sucesso.
Deixei meu mago 330 tb, a build dele é huebr então foda-se, mais eh divertido.
Agora to afim de upar um fighter soh pra virar naruto, mais a quest do naruto é muito chata, ainda mais agora que tem um monte de gente querendo virar naruto, vou colocar um warrior no 230 dai vejo como ta a quest.
@brender com o evento, da pra pegar 200 em 4-5 horas, dai mais algumas horas pra pegar 260, dai é soh sucesso pq a dun do 260 da muuuuuita xp e a do 290 da muuuuuuuuuuuuito mais xp ainda, tipo do 290 ao 330 é ridículo vc nem vê e já ta lvl 15 de class e 330.
Edit: Quem for 317+, lembra de fazer a quest do practonium.
Mensagens: 681
Tópicos: 17
Registrado: Aug 2011
Reputação:
0
[quote name='Mursaat' timestamp='1496122522' post='3478272']
Bom acabou o evento, deixei meu cleric que tava 160 no 330, fiz um sadhu com plague doctor. Plague Doctor é muuuuuito doente de forte pqp. Tirando earth tower e solmik, o resto eu solo tudo fácil e rápido com esse fdp. Ainda dei sorte de pegar meu practonium no segundo dia, dai foi soh sucesso.
Deixei meu mago 330 tb, a build dele é huebr então foda-se, mais eh divertido.
Agora to afim de upar um fighter soh pra virar naruto, mais a quest do naruto é muito chata, ainda mais agora que tem um monte de gente querendo virar naruto, vou colocar um warrior no 230 dai vejo como ta a quest.
@brender com o evento, da pra pegar 200 em 4-5 horas, dai mais algumas horas pra pegar 260, dai é soh sucesso pq a dun do 260 da muuuuuita xp e a do 290 da muuuuuuuuuuuuito mais xp ainda, tipo do 290 ao 330 é ridículo vc nem vê e já ta lvl 15 de class e 330.
Edit: Quem for 317+, lembra de fazer a quest do practonium.
[/quote]
porra.. so pq eu tava pensando em finalmente começar jogar essa disgraça ce diz que cabou o evento? ![[Imagem: apoletico.jpg]](http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/default/apoletico.jpg)
alias, que evento? huehuehu
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
05-30-2017, 07:26 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-30-2017, 07:29 AM por brender.)
[quote name='Mursaat' timestamp='1496122522' post='3478272']
Bom acabou o evento, deixei meu cleric que tava 160 no 330, fiz um sadhu com plague doctor. Plague Doctor é muuuuuito doente de forte pqp. Tirando earth tower e solmik, o resto eu solo tudo fácil e rápido com esse fdp. Ainda dei sorte de pegar meu practonium no segundo dia, dai foi soh sucesso.
Deixei meu mago 330 tb, a build dele é huebr então foda-se, mais eh divertido.
Agora to afim de upar um fighter soh pra virar naruto, mais a quest do naruto é muito chata, ainda mais agora que tem um monte de gente querendo virar naruto, vou colocar um warrior no 230 dai vejo como ta a quest.
@brender com o evento, da pra pegar 200 em 4-5 horas, dai mais algumas horas pra pegar 260, dai é soh sucesso pq a dun do 260 da muuuuuita xp e a do 290 da muuuuuuuuuuuuito mais xp ainda, tipo do 290 ao 330 é ridículo vc nem vê e já ta lvl 15 de class e 330.
Edit: Quem for 317+, lembra de fazer a quest do practonium.
[/quote]
A última coisa que eu tinha durante todo esse evento era tempo
No máximo que conseguir foi ir do lvl 20 ao lvl 120 até agora
Não sei o que aconteceu com meu char quase lvl 200, quando voltei só tinha um char lvl 20...
Mensagens: 2.850
Tópicos: 88
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
Pra quem tem pouco tempo e quer ganhar XP de qualquer jeito, pede party pra algum necro que fica farmando afk em dina bee.
Em 1 hora por dia, você consegue fazer pro teu char: 3 mercenary, 2 saalus, 3 runs de dungeon. Pode adicionar uphill ou ET aqui se quiser tbm ou grindar alguma HG por xp e drop.
Os piores leveis são os iniciais, depois você upa fácil demais como já disseram.
Ah, e uma dica de ouro: se por acaso você entrar em uma dungeon em que a party é burra ou está demorando demais pra progredir, saia! Vá você grindar em outro lugar.
Peguei 2 runs da dungeon 290 com meu sage, onde o level 300 usava espada de lv70 e o outro dps estava lagado. Demoramos 10 minutos pra limpar as 2 salas iniciais, sendo que geralmente faço a dungeon toda nesse tempo.
[center]
[/center]
[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']
Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.
[/quote]
Mensagens: 4.925
Tópicos: 103
Registrado: Feb 2005
Reputação:
3
Eu tava com 897 hours played no steam n lembro pq eu parei de jogar ate procurei aqui no tópico kkkkkkkk
Na época que eu tava jogando isso comprei ate um controle de xbox pra joga de boa agora n lembro de mais nada do game tem algum grupo discord ai ou ts sei la.
E como ta o treco do addons ou mods n lembro mais oque era? ainda tem que usar ou pode joga sem?
|