Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tree of Savior Online - A continuação de RAGNAROK ONLINE
[quote name='Havenox' timestamp='1496134057' post='3478280']

porra.. so pq eu tava pensando em finalmente começar jogar essa disgraça ce diz que cabou o evento? [Imagem: apoletico.jpg][Imagem: apoletico.jpg]



alias, que evento? huehuehu

[/quote]



O evento que acabou foi o de resetar de class, mais o evento de lvl up ainda ta rolando e vai até dia 16, e outra tem mais 1 evento agora que tb aumenta mais ainda a xp, se o cara manjar dos paranaue da pra pegar 330 em sei la 10 horas de jogo.
Responder
[quote name='WarriøR' timestamp='1496003641' post='3478114']

CarlN posso falar que te conheço (virtualmente) a bastante tempo. E nesse tempo que acompanho o forum e até seus posts, a sua opinião é sempre a que importa.

Ta na hora de mudar um pouco.



Tirando isso vc é um cara bacana.

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />

[/quote]

Porra gatão, vamos fazer assim: chupa aqui que é de uva... [Imagem: love.gif][Imagem: love.gif][Imagem: love.gif]



Brincadeiras à parte... mas "mudar um pouco"??? Rapaz, você sabe que eu não sou de falar por falar. Aliás, eu sou uma das pessoas mais chateadas com esse jogo, porque eu apostei MUITO nele. Esperava que fosse de fato um sucessor espiritual do RO! Joguei anos de Ragnarok, geral me conhecia como [CN]Mercador (ai caralho... toda vez me dói), e eu fiquei PUTÍSSIMO de ver como esse jogo é RUIM, mas RUIM mesmo! Ele é inteirinho bugado bixo! Não é exagero: quem manja de programação enxerga isso rapidinho. Fora os lags terríveis e blá blá... não dá!



O que eu acho masoquista é investir 1000 horas num jogo quebrado tecnicamente. Se vocês gostam, boa sorte, ótimo! Mas eu não vou deixar de dar essa minha opinião aqui, porque eu era uma das pessoas que mais torcia para que ToS fosse um jogão de fato, onde você pudesse investir seu lazer sem a preocupação de ser um jogo bugado onde você vai passar raiva!



Só pra deixar claro Warrior: não faço mesmo questão de ser dono da verdade... putz, pra quê! Mas isso tudo é só fruto da minha revolta com o jogo, e não é a toa! Eu sempre gostei de RO e só fui pro WoW porque o jogo é profissional em termos de conteúdo e construção técnica. O algoritmo de rede, etc... coisa de profissa! E isso você não encontra nessas porras de MMORPG que tem o feelling trocentas vezes mais legal como RO. Eles são mal programados, bugados, parece que asiático não sabe programar jogos para PC. É incrível.



Fica aí meu desabafo xuxu!!!


Frases por mim que valem por toda nossa vida...



> Assim como você acha que está detonando e na verdade está se fudendo, o contrário também acontece.



> Nada é impossível, o que é impossível é não ser possível.



> As coisas acontecem quando você menos espera, no lugar que você menos espera, na hora que você menos espera e no momento que você menos espera... Não adianta! Acontecem quando simplesmente menos se espera...!
Responder
Concordo 100%. Entendo porque as pessoas jogam e já vi streamer jogando o jogo com 0 de lag, mas pra como eu encarei o jogo, meu deus, é um bugfest maluco com lag insuportável.
Responder
[quote name='CarLN' timestamp='1496196992' post='3478431'] parece que asiático não sabe programar jogos para PC.

[/quote]



Na verdade eles programam para um mundo diferente, não precisam se preocupar com hacks/bots já que lá vc usa o SSN pra jogar, não precisa se preocupar com lag já que o país é uma ilha onde todo mundo tem conexao de 500giga.


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder
[quote name='Mursaat' timestamp='1496161591' post='3478339']

O evento que acabou foi o de resetar de class, mais o evento de lvl up ainda ta rolando e vai até dia 16, e outra tem mais 1 evento agora que tb aumenta mais ainda a xp, se o cara manjar dos paranaue da pra pegar 330 em sei la 10 horas de jogo.

[/quote]

O atual evento atual dá 100% de bonus de XP(não lembro por quanto tempo) quando vc entrega o trevo e + 5 biscoitos se ele for no mínimo +10 de upgrade(5 biscoitos são 150% de exp por 30 minutos).

Se você conseguir um tomo 8x + 2 instance multiply, cada run de dungeon deve te dar pelo menos 30 leveis ou algo similar.

Pra fazer valer mais ainda é legal ter instance reset dungeon e uns 4 multiply. Sobra tempo no tomo, dai vc faz o que disse antes: desloga e espera o dia seguinte pra fazer mais dungeon OU gasta tempo fazendo mercenary, que são 6-10 minutos por run.


[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder
Galera chora pra krl, mais na real o ToS me entrega algo que essas merda desses games da blizzard hj em dia não tem mais a oferecer, builds, por isso jogo ToS e PoE. Jogo tem muita merda? Tem, mais entrega algo que eu curto pra krl que é criar builds, então profit.
Responder
Se for para jogar ToS melhor jogar ragnarok.

Pelo menos la tem woe.
Responder
Eu curtia bastante jogar ToS mas desde quando o servidor saiu do Brasil pela primeira vez e pela demora absurda pra resolver qualquer bug medíocre eu desisti, o problema de jogar um jogo asiático é esse, vc depende deles atualizarem la pra depois atualizarem aqui e isso demora pra kct, fora que jogos asiáticos geralmente tem uma vida útil pequena, daqui a pouco os caras abandonam ele pra produzirem outro jogo e os jogadores tomam no cu.

Então se é pra jogar um jogo desses prefiro jogar outos mmos hack and slash (que é o que ele mais se assemelha na minha opinião) como PoE, Diablo, Marvel Heroes, etc...
Responder
[quote name='Estivales' timestamp='1496257263' post='3478548']

Eu curtia bastante jogar ToS mas desde quando o servidor saiu do Brasil pela primeira vez e pela demora absurda pra resolver qualquer bug medíocre eu desisti, o problema de jogar um jogo asiático é esse, vc depende deles atualizarem la pra depois atualizarem aqui e isso demora pra kct, fora que jogos asiáticos geralmente tem uma vida útil pequena, daqui a pouco os caras abandonam ele pra produzirem outro jogo e os jogadores tomam no cu.

Então se é pra jogar um jogo desses prefiro jogar outos mmos hack and slash (que é o que ele mais se assemelha na minha opinião) como PoE, Diablo, Marvel Heroes, etc...

[/quote]

Na verdade as correções de hoje em dia são muito mais rápidas do que no passado. Os updates tem saído com 1 ou 2 semanas de diferença.


[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder
Só logar galera, agora é a chance de upar



Geral ganhou isso e muito mais

[Imagem: 18839258_1411045192309041_24045908639829...e=59ACB17C]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)