[quote name='WarriøR' timestamp='1496003641' post='3478114']
CarlN posso falar que te conheço (virtualmente) a bastante tempo. E nesse tempo que acompanho o forum e até seus posts, a sua opinião é sempre a que importa.
Ta na hora de mudar um pouco.
Tirando isso vc é um cara bacana.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
[/quote]
Porra gatão, vamos fazer assim: chupa aqui que é de uva...
![[Imagem: love.gif]](http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/default/love.gif)
![[Imagem: love.gif]](http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/default/love.gif)
Brincadeiras à parte... mas "mudar um pouco"??? Rapaz, você sabe que eu não sou de falar por falar. Aliás, eu sou uma das pessoas mais chateadas com esse jogo, porque eu apostei MUITO nele. Esperava que fosse de fato um sucessor espiritual do RO! Joguei anos de Ragnarok, geral me conhecia como [CN]Mercador (ai caralho... toda vez me dói), e eu fiquei PUTÍSSIMO de ver como esse jogo é RUIM, mas RUIM mesmo! Ele é inteirinho bugado bixo! Não é exagero: quem manja de programação enxerga isso rapidinho. Fora os lags terríveis e blá blá... não dá!
O que eu acho masoquista é investir 1000 horas num jogo quebrado tecnicamente. Se vocês gostam, boa sorte, ótimo! Mas eu não vou deixar de dar essa minha opinião aqui, porque eu era uma das pessoas que mais torcia para que ToS fosse um jogão de fato, onde você pudesse investir seu lazer sem a preocupação de ser um jogo bugado onde você vai passar raiva!
Só pra deixar claro Warrior: não faço mesmo questão de ser dono da verdade... putz, pra quê! Mas isso tudo é só fruto da minha revolta com o jogo, e não é a toa! Eu sempre gostei de RO e só fui pro WoW porque o jogo é profissional em termos de conteúdo e construção técnica. O algoritmo de rede, etc... coisa de profissa! E isso você não encontra nessas porras de MMORPG que tem o feelling trocentas vezes mais legal como RO. Eles são mal programados, bugados, parece que asiático não sabe programar jogos para PC. É incrível.
Fica aí meu desabafo xuxu!!!