Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
competitivo
Nem sabia que tava tendo The Summit 3... o 2 foi bem massa...



Não tem nenhuma galinha especial nem nada assim de brinde? No TS2 vendendo os brindes já dava pra recuperar metade do dinheiro gasto no compendium pelo menos...


[Imagem: v1.png]
Responder
http://www.youtube.com/watch?v=6SDH30kabvg


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Quanto mimimi num vídeo só...



O bagulho tem que continuar sendo organizado on-the-fly mesmo, muitas vezes o torneio tem que ser marcado quando consegue arrumar vaga em estádio e tal, um calendário oficial de eventos atrapalharia mais que ajudaria, como tá é "marcou primeiro, boa, se alguém marcar junto, se fode os dois".

Deixe a mão invisível cuidar de falir os campeonatos bostas ou times mimizentos e acertar os preços das coisas, se for criar associações e tal que vai dar bosta. Clássico pensamento de quem tem um pé no socialismo de achar que algum orgão maior como a valve tem que cuidar e regular tudo, o mercado regulará, terão mudanças no mercado e quem não acompanhar fali.


[Imagem: v1.png]
Responder
New Navi roster



Ivan “ArtStyle” Antonov (captain)

Gleb “Funn1k” Lipatnikov

Daniil "Dendi" Ishutin

Alexander "XBOCT" Dashkevich

Akbar “sonneko” Butaev



Holy shit, sonneko jogava fino demais no PR, mas imagina se fosse o Smile no lugar dele, seria praticamente um CIS Dreamteam.
Responder
acho que hj se botassem o illidan no lugar do xboct ai sim dava jogo


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
Artstyle era pica demais, o cara para ser superior em um time que tinha Puppey devia ter muita balls of steel.



Até hj não esqueço o WDC em 2010, na época pelo DTS(Artstyle, Dendi, NS, Dread e LoH), quando eles enfrentaram o EHOME, que na época era uma máquina, quase que literalmente, os caras perderem 1 map era algo quase impossível. Ai na fase de grupos todos já davam o DTS como eliminado, e na partida contra o EHOME o cara faz um pick bizarro pra caralho, com heróis que NUNCA era pickados : Enchantress, Dazzle, Brewmaster, Lone Druid e Venge. Aliás, acho que foi a partir dai que Lone ficou popular e aos poucos foi entrando no cenário competitivo, antes disso era aqueles heróis default que ninguém nem olhava.
Responder
https://www.reddit.com/r/DotA2/comments/...t_we_need/
Responder
Isso não é oficial
Responder
Seria massa se o Chackra Magic tornasse magia global com a Aghamin.


[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022']

mais um topico do fortaleza? serio?

fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja

[/quote]
Responder
Achei a maioria dessas sugestões ai bem do nada. E por mais que esse rework no greater bash seja uma ideia legal, SB já é forte do jeito que ta agora


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)