Mensagens: 7.196
Tópicos: 226
Registrado: May 2005
Reputação:
10
Nem sabia que tava tendo The Summit 3... o 2 foi bem massa...
Não tem nenhuma galinha especial nem nada assim de brinde? No TS2 vendendo os brindes já dava pra recuperar metade do dinheiro gasto no compendium pelo menos...
Mensagens: 7.196
Tópicos: 226
Registrado: May 2005
Reputação:
10
03-29-2015, 08:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-29-2015, 08:03 PM por Ares.)
Quanto mimimi num vídeo só...
O bagulho tem que continuar sendo organizado on-the-fly mesmo, muitas vezes o torneio tem que ser marcado quando consegue arrumar vaga em estádio e tal, um calendário oficial de eventos atrapalharia mais que ajudaria, como tá é "marcou primeiro, boa, se alguém marcar junto, se fode os dois".
Deixe a mão invisível cuidar de falir os campeonatos bostas ou times mimizentos e acertar os preços das coisas, se for criar associações e tal que vai dar bosta. Clássico pensamento de quem tem um pé no socialismo de achar que algum orgão maior como a valve tem que cuidar e regular tudo, o mercado regulará, terão mudanças no mercado e quem não acompanhar fali.
Mensagens: 2.097
Tópicos: 37
Registrado: Nov 2011
Reputação:
2
New Navi roster
Ivan “ArtStyle” Antonov (captain)
Gleb “Funn1k” Lipatnikov
Daniil "Dendi" Ishutin
Alexander "XBOCT" Dashkevich
Akbar “sonneko” Butaev
Holy shit, sonneko jogava fino demais no PR, mas imagina se fosse o Smile no lugar dele, seria praticamente um CIS Dreamteam.
Mensagens: 1.744
Tópicos: 42
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
acho que hj se botassem o illidan no lugar do xboct ai sim dava jogo
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Mensagens: 2.097
Tópicos: 37
Registrado: Nov 2011
Reputação:
2
Artstyle era pica demais, o cara para ser superior em um time que tinha Puppey devia ter muita balls of steel.
Até hj não esqueço o WDC em 2010, na época pelo DTS(Artstyle, Dendi, NS, Dread e LoH), quando eles enfrentaram o EHOME, que na época era uma máquina, quase que literalmente, os caras perderem 1 map era algo quase impossível. Ai na fase de grupos todos já davam o DTS como eliminado, e na partida contra o EHOME o cara faz um pick bizarro pra caralho, com heróis que NUNCA era pickados : Enchantress, Dazzle, Brewmaster, Lone Druid e Venge. Aliás, acho que foi a partir dai que Lone ficou popular e aos poucos foi entrando no cenário competitivo, antes disso era aqueles heróis default que ninguém nem olhava.
Mensagens: 4.049
Tópicos: 173
Registrado: May 2004
Reputação:
0
Seria massa se o Chackra Magic tornasse magia global com a Aghamin.
[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022']
mais um topico do fortaleza? serio?
fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja
[/quote]
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Achei a maioria dessas sugestões ai bem do nada. E por mais que esse rework no greater bash seja uma ideia legal, SB já é forte do jeito que ta agora