04-08-2015, 06:13 PM
SB tá bem forte, tá precisando de mais buff não.
|
competitivo
|
|
04-08-2015, 06:13 PM
SB tá bem forte, tá precisando de mais buff não.
04-13-2015, 01:39 PM
só achei plausivel o buff no gondar e no ice armor global do lich
o resto são buffs muito fortes, game changer mesmo bloodseeker half damage amplification in allys? ridiculo de forte [color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color] You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
04-13-2015, 03:07 PM
competitivo só dia de semana , pq fds n da pra jogar dota , apenas de skillzinha(seleção de hab)
Famoso jogadores de FDS , q infestam a avacalham aqueles q levam a serio . *isso não para todos mas a grande maioria* !!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
04-13-2015, 03:27 PM
[quote name='Raffitos' timestamp='1428944838' post='3315675']
competitivo só dia de semana , pq fds n da pra jogar dota , apenas de skillzinha(seleção de hab) Famoso jogadores de FDS , q infestam a avacalham aqueles q levam a serio . *isso não para todos mas a grande maioria* [/quote] Fui inventar de jogar ranked ontem, estou jogando praticamente de suporte já que é normalmente com 4 random eles pickam qualquer coisa e foda-se e pelo menos com suporte da pra ganhar as partidas, primeiro pick do meu time é techies ... ninguém reclamou e talz, mas além de pegar um herói que tem que ser muito bom pra ter sucesso e mesmo assim é facilmente "counterado" o cara ficou afk 80% do game, mas o pior é vc quase ganhar mesmo jogando em 4 (detalhe que tinha um BS estilo dulago jogando) ai toda a raiva que vc guardou do pick do cara e de ficar afk o game todo você solta em 2 minutos =D [size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
04-13-2015, 06:46 PM
Normal , de fds a raiva contagia todos nós que praticamos , como nunca fecho party jogo no sofrimento.
Motivos especial da derrotas - Bad Pick ( galera picka hero nada a ve ) - Repeito as lanes ( Tem uns caras que ainda xingam ) -Sem dedo pickando invooker -Random ( O cara sabe com com meia duzia de hero e da random) -Cobiça de Frag ( Nego sai correndo atras de frag e acaba de matando) 3900 mmr n é muita coisa mas ja não é mais brincadeira , e mesmo assim fazem questão de cometerem os erros acima. Bom quem quiser expressar seus lamentos . Pois todos nós passamos raiva e aperto de FDS. !!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
04-13-2015, 07:27 PM
cara 3900 de mmr vc ainda ganha sozinho se vc for bom, o problema é jogar ranked acima de 4800. Caiu com retardado é derrota na certa
[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color] You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
04-14-2015, 02:41 AM
Pqp, pq tanto DDoS no mundo? O que esses fdps aprontam pra conseguir expor seus ips assim? Todo mandito jogo que assisto tem uns 5 minutos de pause pra algum fdp falando que ta com lag e deve estar tomando ddos...
![]() |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|