Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
competitivo
SB tá bem forte, tá precisando de mais buff não.
Responder
só achei plausivel o buff no gondar e no ice armor global do lich



o resto são buffs muito fortes, game changer mesmo



bloodseeker half damage amplification in allys? ridiculo de forte


[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
competitivo só dia de semana , pq fds n da pra jogar dota , apenas de skillzinha(seleção de hab)



Famoso jogadores de FDS , q infestam a avacalham aqueles q levam a serio .



*isso não para todos mas a grande maioria*


!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Responder
[quote name='Raffitos' timestamp='1428944838' post='3315675']

competitivo só dia de semana , pq fds n da pra jogar dota , apenas de skillzinha(seleção de hab)



Famoso jogadores de FDS , q infestam a avacalham aqueles q levam a serio .



*isso não para todos mas a grande maioria*

[/quote]



Fui inventar de jogar ranked ontem, estou jogando praticamente de suporte já que é normalmente com 4 random eles pickam qualquer coisa e foda-se e pelo menos com suporte da pra ganhar as partidas, primeiro pick do meu time é techies ... ninguém reclamou e talz, mas além de pegar um herói que tem que ser muito bom pra ter sucesso e mesmo assim é facilmente "counterado" o cara ficou afk 80% do game, mas o pior é vc quase ganhar mesmo jogando em 4 (detalhe que tinha um BS estilo dulago jogando) ai toda a raiva que vc guardou do pick do cara e de ficar afk o game todo você solta em 2 minutos =D


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
Normal , de fds a raiva contagia todos nós que praticamos , como nunca fecho party jogo no sofrimento.



Motivos especial da derrotas



- Bad Pick ( galera picka hero nada a ve )

- Repeito as lanes ( Tem uns caras que ainda xingam )

-Sem dedo pickando invooker

-Random ( O cara sabe com com meia duzia de hero e da random)

-Cobiça de Frag ( Nego sai correndo atras de frag e acaba de matando)



3900 mmr n é muita coisa mas ja não é mais brincadeira , e mesmo assim fazem questão de cometerem os erros acima.



Bom quem quiser expressar seus lamentos .



Pois todos nós passamos raiva e aperto de FDS.


!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Responder
cara 3900 de mmr vc ainda ganha sozinho se vc for bom, o problema é jogar ranked acima de 4800. Caiu com retardado é derrota na certa


[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
romo vc tem 4.3


[Imagem: 67105277.png]
Responder
Pqp, pq tanto DDoS no mundo? O que esses fdps aprontam pra conseguir expor seus ips assim? Todo mandito jogo que assisto tem uns 5 minutos de pause pra algum fdp falando que ta com lag e deve estar tomando ddos...



[Imagem: 2444.png]


[Imagem: v1.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)